Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, mas eu ainda não tenho nenhuns óculos 3D.. acho que nunca vi nenhum filme desste tipo []
Boas,
Ontem fui ver o AVATAR no DolceVita - Porto.
Antes de mais, acho que a solução para diminuir a pirataria pelo menos por uns tempos [] passa por fazerem filmes com esta qualidade e com esta tecnologia que me deixou ----» [br
]
Gostei mto do filme, o argumento era bom, sólido mas nada de novo no aspecto global da história. Agora o que torna o filme em algo de excepção são de facto os efeitos especiais. Acho uma pedrada no charco maior que os utilizados no Jurassic Park, no Matrix. Entramos de facto numa nova era.
Para mim, quem goste de cinema tem mesmo de ir experiênciar este filme.
Um marco.
Ó Sales,
Tu que é um gajo sempre informado neste assuntos, e numa altura que se aproximam os Oscars, quais são as tuas previsões/favoritos?
Tu tens bom gosto e não costumas falhar por muito...[]

Ontem fui ver o "Terapia para casais".
Ver anexo 66849
É um filme de comédia e eu gostei bastante. Consegue sacar com alguma facilidade risadas aos espectadores e é engraçado. Como não é invulgar, o argumento tem alguns clichès e deja vu mas no cômputo geral acho que não diminui (muito) o filme. Aprecio bastante o tipo de representação do Vince Vaughn, pelo menos enquanto não me canso do género.
A Malin Akerman tem uns olhos azuis espectaculares e a Kristin Bell é linda. []
É impossível um gajo não achar piada ao filho mais novo da personagem do Vince.
Recomendo.
Vi ontem A Ressaca.
Ver anexo 67540
Parti-me a rir com o filme. As fotos quando mostram o elenco no final são de ir às lágrimas.
Ganda moca de filme.
Tecnicamente, "Avatar" é um Roger Rabbit em 3D: temos uma bonecada imensa a interagir com actores de carne e osso. Moralmente, o filme de Cameron é uma fábula ambiental. Aliás, a princesa Na'vi - a melhor personagem do filme - é uma Pocahontas que viu muitas vezes o minuto verde da Quercus. À saída do filme, os comentários não enganavam. É "uma mensagem ambiental", dizia uma senhora já entradota. Mas, curiosamente, os lugares ocupados por esta senhora e por uma horda de crianças tinham pouco de ambiental: pipocas pisadas, os plásticos dos óculos 3D no chão, e o cartão do balde de pipocas parecia que tinha sido mordido e cuspido por uma ninhada daqueles cães espaciais que aparecem no filme.
Aquela senhora, que foi incapaz de manter os lugares limpos, estava a dizer às crianças que o filme era uma mensagem ambiental. Até dá vontade de rir. E esta senhora era apenas o exemplo mais evidente. O cinema inteiro parecia um chiqueiro. As pessoas não respeitam os seus "vizinhos" num simples cinema, mas querem salvar o mundo.
Este fim-de-semana foia vez do..
![]()
Por acaso até gostei []
Tirando alguns clichés:
- la porque o director do Louvre é francês (com uma péssima pronuncia) tem que conduzir um DS???? Aposto que o verdadeiro anda de Classe-S)
- e a pronuncia dos russos não podia ser mais cliché []
Tirando isso, é um bom filme pipoca.
A minha esposa adormeceu a meio, ou seja, no sábado viu o 20 e no domingo viu o 12 []

Ontem passou na TVI os Transformers.
Ver anexo 67600
Ainda me lembro dos desenhos animados que acompanhei durante a minha infância já que era um adepto dos mesmos e é natural que tenha curiosidade sobre o filme pois não o tinha ido ver ao cinema.
Tem efeitos especiais do melhor que se tem feito mas a sensação final faz-me lembrar uma anedota:
Já depois de algum tempo de namoro, o rapaz vai finalmente a casa da sua namorada conhecer os pais da mesma. Quando é apresentado ao pai, este pergunta-lhe:
Pai: Olhe, mas as suas intenções... É algo sério ou é para o que é?
Namorado: É para o que é! []
E este filme, com todo o que tem de positivo e negativo, é da mesma maneira, é para o que é. []
Acho que se visses no cinema ias dizer que é algo sério![]