Tópico Cinéfilo v2.0

VI hoje os piratas das caraíbas - o cofre do homem morto.

Acho que o filme é aquilo que estava á espera. Um filme "light" onde uma pessoa se pode rir e desanuviar um pouco. Tava á espera de um final diferente, mas acho que para o ano vai dar haver um 3º piratas das caraibas (o que explica em muito o fim).

Nota: nunca mais ir em dia de estreia ao cinema, numa sessao da tarde, qd existem ferias escolares e promoçoes nos cinemas. (2 bilhetes ao preço de um)

EDIT: uma sugestao: mudar o titulo do topico! fiz a pesquisa obvia por "cinema" e deu o resultado de 1 topico bloqueado com esse nome. Foi assim q descobri este topico valido. É que secalhar é por isso q tem poucos comments (ou entao ninguem vai mmo ao cinema lol)

citação:Originalmente colocada por pink_star

VI hoje os piratas das caraíbas - o cofre do homem morto.

Acho que o filme é aquilo que estava á espera. Um filme "light" onde uma pessoa se pode rir e desanuviar um pouco. Tava á espera de um final diferente, mas acho que para o ano vai dar haver um 3º piratas das caraibas (o que explica em muito o fim).
Sim, foram filmados ao mesmo tempo. Este estreou agora o outro estreia em 2007. O titulo é Pirates of the Caribbean-At World's End

Hum... Hoje é mesmo mais 1 filme soft. "separados de fresco", quero rir-me! Ja me disseram que está mto fixe!

isso é filmes de domingo á tarde na tv...

é a tipica comedia romantica, mas ve-se;)

Só que para ver no cinema sou mais exigente;)

Qd ha no cinema a promoçao de "pague 1 que oferecemos o 2º" aproveita.se para ver muitos filmes (daqueles que nao dava 5 euros pa ver)... Mas a 2,50... hehe

Bem hoje fui ver(por engano) Lucky Number slevin(há dias de azar), ainda bem que fui por engano, senão passava-me ao lado apesar de ter o Morgan Freeman, Bruce Willis e a Lucy Liu, adorei, espetáculo de filme... logo eu que costumo antecipar os fins aos filmes esta conseguiu iludir-me do principio ao fim com tanta reviravolta no enredo.

O filme que ia para ver era o da L. Lohan, um azarado de sorte, fica para a proxima.

Estes dias foi ao cinema.

vi o pirata das caraibas e nao gostei.

Ao contrário do primeiro que tinha piada de vez em quando, este acho que caiu no exagero, entao o final nem se fala.. [8]

O outro foi este:
the_break_up.jpg

Depois se sair de um exame que me correu mal, decidi ir ao cinema. O cartaz estava fraco, mas arriquei ir ver este, pela história parecia-me algo estupido que me ria fazer rir.

ENGANEI-ME!!

Fraco.. fraco...fraco..

eu fui ver o barco das caraibas, mais ví o capitao jack sparrow, mais diferente que o primeiro, naõ sei o vi como um pouco mais panilas, no primeiro parecia mais agresivo,enfim, gostei mais do um.

Ontem fui ver o Super homem, devo dizer que entrei na sala a pensar no que poderia correr mal com o filme e saí dela contente por nada do que inicialmente temia ter acontecido.
A par dos X-mene Spiderman deve ser das melhores adaptações ao cinema de um filme de Super Herois.
O filme mostra-nos um "alien" mais Humano que nos filmes anteriores(um pouco na linha do Smallville mas sem ser cliché), e também mais humano que muitos seres humanos.
Gostei bastante do filme, o realizador fez um excelente trabalho de casa ao estudar e integrar alguma cenas clásicas do SH e ao mesmo tempo deixar-noss um suspense quase do inicio ao fim do filme. Nota muito positiva para o Kevin Spacey que interpreta um dos Lex Luthors mais convicentes(e cómicos em alguns takes como não poderia deixar de ser) que me lembro.
MUITO BOM.

Este fim de semana vi:

- Donnie Darko Director´s Cut (mto fixe, vale bem a pena)

- The Howling (Filme de terror de 1981, para a época esta bastante bem conseguido)

- The Constant Gardner (Gostei bastante, Filme do realizador da "Cidade de Deus")

- Blow Out (Já tinha visto há uns anos, ma um grande filme reve-se sempre com satisfação)

citação:Originalmente colocada por clsp

Vi ontem o Fiel Jardineiro (Constant Gardener), um filme que, como o "Lord of War" (http://www.imdb.com/title/tt0399295/),deixa-nos a pensar na hipocrisia dos paises ocidentais em relação ao "caixote do lixo" do mundo que é Africa.

Espantosa Actuação de Ralph Fiennes, "as usual".

A não perder!! ;)

768143h.jpg

muito bom.

Realismo, boa tecnica, boas interpretaçoes, história interessante, fotografia em grande nível.

Um dos melhores que vi nos últimos tempos, apesar de ter visto já há alguns (bastantes) meses.

Acho que fiquei meio de boca aberta no cinema.

Na semana passada eu e a minha namorada não tinhamos sono e vimos o Saw...achàmos muito bom e não resistimos a ver o Saw 2 a seguir..foi uma noitada de Saw..;)
Muito bom ;)

Hum... Hoje é mesmo mais 1 filme soft. "separados de fresco", quero rir-me! Ja me disseram que está mto fixe!

Hum... soube-me a pouco. Não tinha piada suficiente pra ser uma comédia e as situações parecem bué forçadas.
tendo em conta os actores, estava à espera de mais.

Já daqui alguém viu o Requiem for a Dream?

É um filme, que apesar de ser um dos melhores, mais intensos e marcantes dramas que já vi, é quase desconhecido em Portugal. No imdb está no lugar 54 do top, com uma votação de 8.5..

O realizador, que eu saiba alem deste filme só realizou o Pi (1998), que é outro filme de culto, filmado a preto e branco, enfim, um filme obrigatorio para qualquer verdadeiro cinéfilo..

citação:Originalmente colocada por Neruson

Ontem fui ver o Super homem, devo dizer que entrei na sala a pensar no que poderia correr mal com o filme e saí dela contente por nada do que inicialmente temia ter acontecido.
A par dos X-mene Spiderman deve ser das melhores adaptações ao cinema de um filme de Super Herois.
O filme mostra-nos um "alien" mais Humano que nos filmes anteriores(um pouco na linha do Smallville mas sem ser cliché), e também mais humano que muitos seres humanos.
Gostei bastante do filme, o realizador fez um excelente trabalho de casa ao estudar e integrar alguma cenas clásicas do SH e ao mesmo tempo deixar-noss um suspense quase do inicio ao fim do filme. Nota muito positiva para o Kevin Spacey que interpreta um dos Lex Luthors mais convicentes(e cómicos em alguns takes como não poderia deixar de ser) que me lembro.
MUITO BOM.

Vi hoje e superou am minhas espectativas.

Só acho é que o filme tem certas falhas quase imperdoaveis.

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Hum... soube-me a pouco. Não tinha piada suficiente pra ser uma comédia e as situações parecem bué forçadas.
tendo em conta os actores, estava à espera de mais.

Nao escrevi aqui depois de o ver! Tb achei que faltou algo! Podiam ter conseguido algo bem mais divertido! pelo menos tinha a ideia que me ia rir mais...

Back