[Desporto] Tópico: Comprar Réplicas

Já vi aqui neste forum uma pessoa a falar de replicas de telemóveis e nunca vi ninguém a apontar o dedo a essa pessoa ou a queixar-se de algo, epá simplesmente não entendo. E também é ilegal, o que há mais é coisas ilegais e ninguém faz nada. Caramba.
Como um sujeito ai esta para trás a falar da minha mentalidade sem sequer me conhecer, acho escusado falarem mal ou apontar o dedo, o que deixa mau ambiente.
Cada um faz um que quer, 25 de Abril já foi, há liberdade!

Há vários tipos de réplicas e imitações.

São coisas diferentes.

Se foi um telemóvel 100% igual a um iphone, e chamar-lhe iphone, é ilegal. Se algo semelhante e chamar-se "ai-phone" pode n ser ilegal...

Com a roupa é a mesma coisa. Não podes ter uma peça de roupa igual à GANT ou BOSS, mas podes ter algo parecido e chamar GANTE ou BOSSE.
Tudo depende.

não percebo esta mentalidade.

Simples, imagina que queres uma camisola do teu clube, qual é a finalidade dela? Vais fazer exercício ou é puramente estético? Serve para ires ao estádio apoiar o teu clube certo? Então para que pagar por um tecido de alta qualidade, transpirável, resistente etc se nunca vamos fazer uso disso? Dar 70 euros por uma camisola quando uma de 25 faz o mesmo? Também não entendo essa mentalidade... Em relação ao autor do tópico, vai à sportzone, compras réplicas baratas, a qualidade podes ver com os teus olhos Sport Zone

exacto. Nao prejudico ninguem. ca agora prejudicar os portugueses lol
quem prejudica e quem comanda e manda(Governo)
deixem-se de tretas.

apesar de todos estarem contra o governo,ainda sao eles quem fazem as leis,coisa que tambem nao gosto.alias podes fazer tudo anti-lei,mas poes a conta em risco.

Podes comprar replicas,fazer downloads,conduzir sem carta etc.mas la esta é contra a lei,apesar que tambem podes comprar nos chineses,mas la esta tas a dar dinheiro a ganhar a eles que mesmo seja pouco.Quando podes dar dinheiro a ganhar aos portugueses e pagar um pouco mais

Simples, imagina que queres uma camisola do teu clube, qual é a finalidade dela? Vais fazer exercício ou é puramente estético? Serve para ires ao estádio apoiar o teu clube certo? Então para que pagar por um tecido de alta qualidade, transpirável, resistente etc se nunca vamos fazer uso disso? Dar 70 euros por uma camisola quando uma de 25 faz o mesmo? Também não entendo essa mentalidade... Em relação ao autor do tópico, vai à sportzone, compras réplicas baratas, a qualidade podes ver com os teus olhos Sport Zone

Eu sei que é assim tenho a sportzone a porta de casa.
mas wildchild, quanto mais barato melhor.
Eu apenas perguntei se alguem sabia, o que ha mais e adeptos que compram copias. Por coisas de desporto tipo as camisolas que e o que quero saber nao vou dar pilhas de dinheiro, so isso.
Toda a roupa que compro e de marca, lion of porches, gant, lacoste, rulys, etc. Nao compro copias. Mas ha quem me ofereça roupa dos ciganos e uso-a. faz o mesmo que as outras.
SilverArrow se fores ao mercado vais ver que metade das roupas que la ha nao têm letras a mais GANTE, BOSSE, ACLICLAS, etc

apesar de todos estarem contra o governo,ainda sao eles quem fazem as leis,coisa que tambem nao gosto.alias podes fazer tudo anti-lei,mas poes a conta em risco.

Podes comprar replicas,fazer downloads,conduzir sem carta etc.mas la esta é contra a lei,apesar que tambem podes comprar nos chineses,mas la esta tas a dar dinheiro a ganhar a eles que mesmo seja pouco.Quando podes dar dinheiro a ganhar aos portugueses e pagar um pouco mais

nos chineses so compro lampadas xD

Oh Prox

Vou-te dar o exemplo como estejas dentro do assunto.

Tens a tua loja que venda tudo verdadeiro.e tens outra loja ao teu lado que venda replicas

na tua loja nao entra ninguem,e na loja das replicas entram para ai 20 pessoas para gastar

Como ficavas.fudi..,mais tarde ou mais certo tinhas de fechar

isto é so um resumo do teu topico

Oh Prox

Vou-te dar o exemplo como estejas dentro do assunto.

Tens a tua loja que venda tudo verdadeiro.e tens outra loja ao teu lado que venda replicas

na tua loja nao entra ninguem,e na loja das replicas entram para ai 20 pessoas para gastar

Como ficavas.fudi..,mais tarde ou mais certo tinhas de fechar

isto é so um resumo do teu topico

Pelo menos as que tenho em casa ainda duram, e estão lá à três anos.

Tens razao, mas nem todos têm a mesma carteira.
Resumindo, na minha loja ninguem entrava e na loja do lado entrava, e porque? Tudo prefere as cenas mais baratas e que façam a mesma coisa, e onde quero chegar. Mundialmente o que ha mais e gente a comprar replicas.

Pelo menos as que tenho em casa ainda duram, e estão lá à três anos.

Tens razao, mas nem todos têm a mesma carteira.
Resumindo, na minha loja ninguem entrava e na loja do lado entrava, e porque? Tudo prefere as cenas mais baratas e que façam a mesma coisa, e onde quero chegar. Mundialmente o que ha mais e gente a comprar replicas.

Mundialmente acho que exageras.mas aqui anda muita gente a comprar replicas.

Eu sei que é assim tenho a sportzone a porta de casa.
mas wildchild, quanto mais barato melhor.
Eu apenas perguntei se alguem sabia, o que ha mais e adeptos que compram copias. Por coisas de desporto tipo as camisolas que e o que quero saber nao vou dar pilhas de dinheiro, so isso.
Toda a roupa que compro e de marca, lion of porches, gant, lacoste, rulys, etc. Nao compro copias. Mas ha quem me ofereça roupa dos ciganos e uso-a. faz o mesmo que as outras.
SilverArrow se fores ao mercado vais ver que metade das roupas que la ha nao têm letras a mais GANTE, BOSSE, ACLICLAS, etc

Pronto, mas pelo menos tentei ajudar [:D]

Voltar
Superior