Tópico da Apple

Fica instalado também? Então vou nessa. Fico com 1 Tera online e com uma licença oficial do Office.
Obrigado pela opinião.

Não te esqueças do que significa descarregar 1TB...
Ou seja, quanto mais colocares online, mais agarrado ficas ao serviço.
Se um dia quiseres trocar de serviço ficas agarrado.

As empresas com servidores na Cloud já se aperceberam desses problemas.
Querem mudar para a concorrência que faz melhores preços, e ficam
agarrados porque não conseguem mover os servidores.

Cloud Computing Portability and Interoperability : Cloud Portability and Interoperability

Tanto conversa e acabaste por nao responder 'as perguntsa dele. Queres mesmo comparar Google drive ao Office?
69 Euros parece-me porreiro mas tb nao sei ate que ponto o offline mode funciona bem.

Chamas-te Avant?
Ou será que és tu que defines o que ele considera útil?

Quanto ao "até que ponto é que funciona bem"...
É mais: até que ponto é que funciona bem... em Mac.

O último post é de há 1 ano, por isso pode ser que até nem existam
problemas:
https://discussions.apple.com/thread/4457271?start=45&tstart=0

Quanto ao descarregar on-demand (Pastis), parece que isso é só
para o Windows. Ou pelo menos era assim:
Office 365: What it means to Mac users | Macworld
(...) One of the marquee new features of Office 365 is Office on Demand, a service that allows a PC without Word, Excel, or PowerPoint installed to run those programs via Internet streaming. But Office on Demand is a Windows-only feature; it remains to be seen whether it will be available to Mac users when the next version of Office for Mac is released.

Currently Known Issues with Office 365 | Connect :: Communication, Calendaring, & Collaboration

Vamos lá a ver se isto não passa aqui despercebido...

Alguém aqui usa o Office 365 para Mac? Parece-me interessante a 69€ por ano, com 1 Tb de armazenamento incluído no One Drive. Há soluções de apenas armazenamento na cloud que são mais caras.

Aquilo corre no browser? Só corre com ligação internet? Substitui o Office tradicional, instalado no disco?

Só para re-citar...
Parece que a parte a vermelho passou despercebida a muita gente...

Office 365 é um excelente sistema em PC e não vejo motivos para ser mau em mac... Honestamente não vejo QQ diferença entre esse office e o que uso no trabalho 2010. Funciona como um outro programa qualquer sendo a integração ondrive excelente tb. Só uso a versão browser para editar documentos qd estou no meu netBook linux e funciona 5 estrelas.[:D]

Não devemos centrar a discussão em especificações isoladas mas sim no conjunto. Em teoria 432 dpis é sempre muito melhor que 326 dpis. Mas a questão a colocar é: será que o acréscimo de qualidade justifica o acréscimo de custos, e quando falo de custos falo quer de custos financeiros, quer de outros custos como por exemplo custos de performance? Para a maioria das pessoas 326 dpis é o mesmo que 432 dpis a 20 cms de distância. Não há uma penalização minimamente significativa na experiência de uso, sobretudo se o outros parâmetros todos forem bons (gama de cores, intensidade, brilho, etc). Mas se calhar 432dpis faz perder 5 fps num jogo, e isso se calhar já é notório. Ou seja, o que interessa é escolher o melhor compromisso.
Tenho a certeza que todos os ecrans terão 1000 dpis daqui a uns anos, mas isso so fará sentido quando não implicar nenhuma restrição a outros níveis, sejam tecnicos, sejam económicos.

Queria responder a isto e esqueci-me.

Os 750p não são por causa dos custos. Nem isso faria sentido num telefone de $699... até telemóveis de cento e tal euros têm ecrãs 1080p de qualidade muito razoável.

É por causa dos 1800 mAmp/h da bateria...

As versões das aplicações do Office atuais para o Office 365 são o Office 2013 para Windows e o Office 2011 para Mac. Os clientes com uma subscrição ativa terão direito às versões mais recentes quando estas estiverem disponíveis.

OK, já percebi. Menos mal.

Encontrei isto no fórum vizinho, não parece mau.

21djvyq.png

Voltar
Superior