luisgguedes
New member
É mentira, não?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É mentira, não?
É mentira, não?
Olha eu também o ponho em cima da mesa e nunca abanou. Enfim...
Quem não pode comprar, limita-se a criticar para se auto enganar.
Dogzilla, completamente aceitável.
Mas eu percebi onde ele queria chegar (esta foi só uma das farpas), mas se calhar é o mesmo tipo de pessoa que depois compra uma capa (nada contra, há que proteger o que se gosta) e a camera saliente nem incomoda e já não abana.
São muitos anos a virar frangos ou iPhones já. []
Olha eu também o ponho em cima da mesa e nunca abanou. Enfim...
Quem não pode comprar, limita-se a criticar para se auto enganar.
E eu disse o contrário?
Cada um compra o que quer, e gasta o que quer onde quer.
Para ti pode nem ser bom investimento. Mas há pessoas que usam o telefone como uma ferramenta de trabalho diária. Muito provavelmente torna-se um bom investimento.
Lá porque a tua forma de usar o telefone não acenta na do iPhone, não quer dizer que quem o compra anda enganado.
Nem sei porque te dirigiste a mim, mas lá terei dito algo que terá servido carapuça.
Caro Luís, só estou à espera que esteja disponível no Clube Viva Empresarial para ter o meu ao preço que vou vender o 5S. []
Fizeste-me agora revisitar a minha história financeira com os iPhones.
Comprei o 3GS através do Clube Viva. Por isso não me ficou caro, à volta de 300 euros. Vendi-o por 250 euros a um amigo.
Tudo o resto são opções ou oportunidades em que nunca saí prejudicado ou, no caso de fidelizações, precisava do tarifário:
Comprei o 4 por 150 euros, vendi por 300.
Comprei o 5 por cerca de 300, vendi por 380.
Comprei o 5S por 300, vou vendê-lo por cerca de 450.
Comprei o 6 por 560.
Tem corrido bem, e não acredito que fosse possível com mais nenhum, independentemente dos defeitos e qualidades.
Como tem sido a vossa experiência com a bateria do 6?
É da noite para o dia, com os dados ligados então não tem nada a ver que o 5, MUITO melhor.
Não sei se é MUITO melhor, mas que é melhor, lá isso é.
É tão mentira que como dizer que quem compra só fala bem para justificar o investimento e não passar por parvo por ter comprado uma coisa tão cara com tantos defeitos...
A percepção é uma coisa mesmo marada.