Tópico da Apple

Primeiro contacto com o 6 e o 6+, tendo um 6+ encomendado estava com alguma exitação por nunca ter visto nenhum.
Conclusão, gostei, apesar de enorme, a adaptação foi fácil.
Custou mais passar das 4.7" do HTC One X para o iPhone 5 que esta.
Agora do falta ligarem do escritório a dizer que chegou o meu.

Quanto ao resto, que pena o off-topic que por aqui vai de cada vez que sai um iOS novo ou um iPhone.
Só acionistas da Apple e da Google por aqui, isto ainda está pior do que os tópicos do futebol, só que aqui ninguém vem meter isto na ordem e dar uns pontos a alguns users que só aparecem para espicaçar e que não são capazes de respeitar os gostos de cada um.
Pessoalmente em casa só falta Windows phone, mas dm compensação sou utilizador de Windows RT em tablet, o interessante é mesmo experimentar tudo é encontrar o equipamento que melhor se adapte ao nosso gosto e necessidades, daí já ter passado por tudo ao longo dos anos.

Já estive com o iPhone 6 e 6+ na mão, achei o 6 muito alto e mais difícil de manusear que o Nexus 4.

Não gostei, o 5S tem bem melhor aspecto e é muito melhor de segurar. Fiquei seriamente a ponderar o 5S.

P.S. Agora vão dizer que estou a pensar no 5S porque não tenho dinheiro para o 6 [:blush:]

Olha eu também o ponho em cima da mesa e nunca abanou. Enfim...

Quem não pode comprar, limita-se a criticar para se auto enganar.

Acho que não é difícil perceber que há pessoas que têm dinheiro mais que suficiente para dar por um iphone.....só que não dão porque acham que a relação custo-benefício que dele retiram é muito desfavorável.

Para que quero eu um iphone de 700€ se um qualquer de 150 ou 200€ me faz as mesmas coisas?
Mais depressa convido a família para uma mariscada e gasto os 700€........
As minhas prioridades são comer bem, passear e dar o melhor que posso aos meus!

Telemóveis de 700€ ??????
Santa Paciência.

Da mesma forma que não censuro que dá 700€ por iphone! Serão prioridades e gostos diferentes. Só isso.

Já carros é o mesmo.
Não dou mais de 25000€ por um carro e felizmente posso dar mais que isso.....mas acho um desperdício.

Última edição:
E eu disse o contrário?
Cada um compra o que quer, e gasta o que quer onde quer.

Para ti pode nem ser bom investimento. Mas há pessoas que usam o telefone como uma ferramenta de trabalho diária. Muito provavelmente torna-se um bom investimento.

Lá porque a tua forma de usar o telefone não acenta na do iPhone, não quer dizer que quem o compra anda enganado.

Nem sei porque te dirigiste a mim, mas lá terei dito algo que terá servido carapuça.

Dogzilla, completamente aceitável.

Mas eu percebi onde ele queria chegar (esta foi só uma das farpas), mas se calhar é o mesmo tipo de pessoa que depois compra uma capa (nada contra, há que proteger o que se gosta) e a camera saliente nem incomoda e já não abana.
São muitos anos a virar frangos ou iPhones já. [;)]

Não uso capas nos iPhone... [:D]:sh)

E eu disse o contrário?
Cada um compra o que quer, e gasta o que quer onde quer.

Para ti pode nem ser bom investimento. Mas há pessoas que usam o telefone como uma ferramenta de trabalho diária. Muito provavelmente torna-se um bom investimento.

Lá porque a tua forma de usar o telefone não acenta na do iPhone, não quer dizer que quem o compra anda enganado.

Nem sei porque te dirigiste a mim, mas lá terei dito algo que terá servido carapuça.

Estás num forum
Se não queres que se dirijam a ti fazes logout

Se queres cá continuar, mentaliza-te que qualquer user pode citar-te e responder-te.

Quanto à importância que achas que tens....estás no teu direito de achar a tens.

Não disse que "quem compra, anda enganado" como referes. Bem pelo contrário.

E sim, uso o telefone como ferramenta de trabalho.

Caro Luís, só estou à espera que esteja disponível no Clube Viva Empresarial para ter o meu ao preço que vou vender o 5S. [:D]

Fizeste-me agora revisitar a minha história financeira com os iPhones.

Comprei o 3GS através do Clube Viva. Por isso não me ficou caro, à volta de 300 euros. Vendi-o por 250 euros a um amigo.

Tudo o resto são opções ou oportunidades em que nunca saí prejudicado ou, no caso de fidelizações, precisava do tarifário:

Comprei o 4 por 150 euros, vendi por 300.
Comprei o 5 por cerca de 300, vendi por 380.
Comprei o 5S por 300, vou vendê-lo por cerca de 450.
Comprei o 6 por 560.

Tem corrido bem, e não acredito que fosse possível com mais nenhum, independentemente dos defeitos e qualidades.

Obviamente é uma afirmação infeliz, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Quem anda com topos de gama da Samsung, Sony, HTC, etc, tem igualmente dinheiro para um iPhone que custa basicamente o mesmo, não é por aí.

Se critica o iPhone e não compra, tem as suas razões, assim como quem o compra tem as suas.

Fizeste-me agora revisitar a minha história financeira com os iPhones.

Comprei o 3GS através do Clube Viva. Por isso não me ficou caro, à volta de 300 euros. Vendi-o por 250 euros a um amigo.

Tudo o resto são opções ou oportunidades em que nunca saí prejudicado ou, no caso de fidelizações, precisava do tarifário:

Comprei o 4 por 150 euros, vendi por 300.
Comprei o 5 por cerca de 300, vendi por 380.
Comprei o 5S por 300, vou vendê-lo por cerca de 450.
Comprei o 6 por 560.

Tem corrido bem, e não acredito que fosse possível com mais nenhum, independentemente dos defeitos e qualidades.

Não me consegues bater, comprei um 4 por 49€, vendi-o com o vidro partido e com o home button encravado por 100€... [:D]

A percepção é uma coisa mesmo marada.

E a cegueira desmesurada pelo apple fan boyismo ainda mais.[;)]

Tenho 2 Lumias [:blush:] que juntos davam para comprar o 6 + e ainda almoçar uma valente mariscada, mas no entanto ja ando a namorar outro Lumia (830) que já está quase de saída ao mercado. Mas lá está como critico a Apple já sou pobretanas[:D]

Voltar
Superior