Tópico da Apple

Preciso de um tutorial estilo "iCloud Photo por Dummies". Deve ser da velhice, mas o novo sistema de backup, partilha por todos os dispositivos iOS e partilha para terceiros é, para mim, tudo menos intuitivo!

Alguem tem uma foto do iphone 6 space gray com a capa em pele oficial?
Serve?

0e96bf43336c1e03d388500ce527ea39.jpg

ac0caf5ab3fc701e70b9477e330461fe.jpg

00cfbb28e1107ec3149cf90d4250dad3.jpg

Vejo que grande parte do pessoal anda a comprar a capa de pele da Apple, é assim tão boa que valha os 45€?

Estava a pensar numa destas da Spigen: Spigen iPhone 6 Case Neo Hybrid | Spigen

Sou suspeito. Já tinha a capa para o 5S, e sempre achei que o fit era perfeito. Além de que a qualidade da capa era excepcional.
Decidi comprar a capa para o 6, sem pensar. Não me arrependo. Continua a roçar o raio da perfeição.

Existe ainda a de silicone, que consta ser muito boa também, por menos 10 euros.

Preciso de um tutorial estilo "iCloud Photo por Dummies". Deve ser da velhice, mas o novo sistema de backup, partilha por todos os dispositivos iOS e partilha para terceiros é, para mim, tudo menos intuitivo!

O problema é que ainda está na versão beta e não é compatível com o Mavericks, logo é melhor só o utilizares quando o YOsemite sair. A mesma coisa para o ICloud DRive. Não o actives. Que grande trapalhada que a Apple anda a fazer com isto, nuns aparelhos dá e noutros não...

Não gosto nada dessa capa, muito... preta [:D]

Prefiro arriscar a vida do telefone a meter capas. Outro dia o iphone 4 teve um incidente, foi reparado em 1 hora por apenas 60 euros. Antes assim do que com capas, tb não meto capas no carro e qq arranjo é muito mais caro [:p]

Prefiro arriscar a vida do telefone a meter capas. Outro dia o iphone 4 teve um incidente, foi reparado em 1 hora por apenas 60 euros. Antes assim do que com capas, tb não meto capas no carro e qq arranjo é muito mais caro [:p]

Percebo. Mas o arranjo que te custou 60 euros num 4 não custaria o mesmo, certamente, num 5 ou num 6.

Em relação à questão do preto... Há outras cores. :)

Vejo que grande parte do pessoal anda a comprar a capa de pele da Apple, é assim tão boa que valha os 45€?

Estava a pensar numa destas da Spigen: Spigen iPhone 6 Case Neo Hybrid | Spigen

20€ e tal euros já com portes no ebay do UK.
Essas capas são fantásticas. Aconselho vivamente a quem procura qualidade e excelente protecção.

Eu tenho uma ali na gaveta que usava quando tinha o iPhone 5, e tinha também a oficial da Apple em pele. A da Apple vendi-a, esta guardei-a, pode ser que um dia destes a volte a usar... :)
É excelente.

Prefiro arriscar a vida do telefone a meter capas. Outro dia o iphone 4 teve um incidente, foi reparado em 1 hora por apenas 60 euros. [:p]

" Apenas 60 € "dão para um mês em combustivel para mim.
Vê lá se na proxima queda tens que dar 60 X 10 só porque uma capa é preta .........[;)]

Lento como está quando morrer morreu, não deixa saudades [:D][:p] Agora que não quero saber aposto que não lhe acontece mais nada para ter de o aturar mais uns tempos [:)]

Se vos enviassem um pdf de 450mb, para vocês receberem e fazerem o download no iPhone, como preferiam que fosse enviado?

Wetransfer para iphone nao deixa fazer downloads

Comprava um android... :D

Agora a sério, mesmo sendo um grande fã da apple, mudei para android por causa dessas ideosincrasias do iOS.

Essa coisa de esconder o sistema de ficheiros a todo o custo é completamente idiota.

Agora a sério, mesmo sendo um grande fã da apple, mudei para android por causa dessas ideosincrasias do iOS.

Essa coisa de esconder o sistema de ficheiros a todo o custo é completamente idiota.
Lá porque é um paradigma diferente do sistema de ficheiros diferente do que estás habituado, é idiota? 0.o

Sempre é melhor que replicar um sistema de desktop para um dispositivo móvel...

Estive hoje com um iPhone 6 na mão e fiquei bastante desiludido com o design e os materiais. Parece mesmo um telemovel lowcost. Está horrível.
Mas vá, não é por isso que vou trocar o meu 5S, o 6 tem o tamanho ideal.

Se no iphone não me faz grande mossa (não gosto de ouvir música ou de ver vídeos em telemóveis) no ipad é de uma aberração de todo o tamanho. Depois o pessoal diz assim, eh pá, um tablet não serve para trabalhar, só para se ver uns vídeos e navegar na net. E para isso o ipad chega. Pois, para isso chega. O problema é o resto. :sh)

Back