Tópico da Apple

Se o iPad Mini retina (2) baixar para €299 (lá pelos states passa de 399 usd para 299) então é uma excelente compra.

O novo mini só traz melhor câmara e Touch ID. De resto mesmo ecrã, mesmo SoC etc...

O novo Air parece estar top, mas nada de novo e que não se tivesse à espera...

Ola amigos, olhem o que eu descobri mesmo agora:

5195630_700b.jpg

Tópico da Apple

947ed099f03d679d2a4b17fb1c68cf0d.jpg

Sobre os lançamentos de hoje, provavelmente vou embarcar num iPad mini 3. Estava ansioso pelas novidades no iMac 22´mas não mudou nada... Sempre pensei que o retina tb viria para este tamanho, mas 2500€ no de 27´ não dou.

Os Haswell só no prox ano, não é? Acho que vou esperar...

Última edição:
A minha próxima aquisição deverá ser um MBAir Retina, se e quando sair.
Até lá, népia (ou melhor, népia não, porque é possível que chova um Watch aqui pró menino - mas ainda não estou certo disto).

Se o iPad Mini retina (2) baixar para €299 (lá pelos states passa de 399 usd para 299) então é uma excelente compra.

O novo mini só traz melhor câmara e Touch ID. De resto mesmo ecrã, mesmo SoC etc...

O novo Air parece estar top, mas nada de novo e que não se tivesse à espera...

Já está a 309€ na Apple Store PT.

Eu estava à espera da Keynote para comprar um Air, mas cheira-me que afinal vai cair aqui outro Mini Retina (agora Mini 2).
Só que este deve ser com 32Gb e provavelmente branco/prateado.
Fica por 359€ "oficialmente", espero pelos habituais acertos (para baixo) que a Media Markt faz...

De qualquer maneira, o iPad Air por 409€ (16Gb) e 459€ (32Gb) também não me parece nada mau negócio.

Escolhes no iPad a rede e plano que queres... Se amanha mudares de ideias, mudas no iPad de rede e de plano.

Qualidade e Simplicidade. Isto é que é inovar.

Pois... mas isso continua a existir desde 2010 (ou menos). Não foi a Apple que inventou ou inovou. [;)]

Já estou a sacar o Yosemite, a ver como é que vai ser.

Voltar
Superior