Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parece-me que estás a exagerar um pouco.
Os iPad como qualquer tablet actualmente já não têm o hipe de outros tempos porque quem se interessa por estas matérias já praticamente toda a gente os tem, seja de que marca for, e eventualmente não troca com mesma frequência de outros gadgets.
Não vejo amigos e conhecidos meus a trocar o tablet com a mesma frequência que o telemóvel por exemplo, isto porque possivelmente usam menos.
IMHO quem compra um bom tablet mantêm-no por bastante tempo, daí este mercado actualmente não ter a "excitação" de outros tempos, pelo menos nos topos de gama.
Aparentemente sim. A Apple está a entrar naquele período de maturidade, mas mais do estilo a montanha pariu o rato. Muito por culpa, diga-se também, do grande hype que é criado à volta de qualquer notícia acerca da marca. No entanto já era altura da Apple se esforçar mais no lançamento de produtos mais inovadores. Começa a passar demasiado a ideia da equipa que ganha não se mexe. O mercado dos tablets está a esmorecer. O ipad está a esmorecer. Pôr um novo processador, um leitor de impressões digital e uma versão gold não chega. O ipad foi uma novidade gira quando apareceu, mas neste momento começa a dar demasiados sinais de ser um aparelho que não serve para nada. E a Apple já devia ter percebido isso.
Pessoalmente a apresentação de hoje só me interessa pelo OSX Yosemite e pelo anúncio de uma possível data de lançamento do iOS 8.1.
Claro que sim. Falo das limitações do ipad/ios. No iphone eu gosto que o iOS seja "castrado". No ipad, não. Mas isto são apenas opiniões de quem já trabalhou com os dois so. Em questões de tablets, acho o android bem melhor.![]()
Não, mas tinha a traseira em alumínio e rebordos arredondados.
Não é por ter crescido que "copiou" os outros, isso era inevitável, já muito adiaram eles.
Na minha opinião um dos grandes "problemas" do Ipad, exceptuando o facto de ser um produto de nicho que está ali a fazer a ponte entre um smartphone e um portátil, reside no facto de ser um produto tão bom que atingiu a maturidade demasiado rápido. A Apple fez um produto extremamente bem feito que logo à segunda iteração (Ipad 2) atingiu um tal grau de maturidade que se tornou difícil promover a substituição. Eu falo por mim. Tenho um Ipad 2 desde que saiu, em 2011, e desde aí raras têm sido as situações em que eu sinta que necessitava de um tablet melhor. Com certeza que actualmente não é nenhum campeão de velocidade, mas é extremamente robusto, continua a ter suporte para o iOS mais recente, tem um autonomia de bateria largamente satisfatória, e não se nega a correr a absoluta esmagadora maioria das apps actuais. Ora, perante um produto destes é difícil criar argumentos para substituir. Dito de outro modo, o iPad acaba por ser até certo ponto vítima do seu próprio sucesso.
Espera lá, estás a dizer que o iPhone original era praticamente o Phablet de 2007? Thank you [Além do que, na altura (2007), um ecran de 3,5" ainda era relativamente raro. O tamanho médio dos écrans nessa altura andava abaixo das 3", dado que a esmagadora maioria tinha teclado físico.
Aí concordo em boa parte contigo.
Percebo o que dizes, mas eu acho que o ipad cimentou demasiado cedo a sua posição naquilo que faz, porque na minha opinião é muito pouco. Dito de outra forma, o que faz, faz bem. Mas para mim há mais coisas que não faz do que faz. Para quem utiliza o ipad "como ipad", o que este faz é excelente; para quem utiliza um tablet com outros intuitos é muito mau. Na minha opinião. []
Não gostei que o Craig comparasse a adopção do iOS 8 com os restantes Andróides, apesar da realidade evidente.
A Apple não precisa disso..."Steve would never allow this..."
Onde posso ver o evento?