Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As vezes cais mesmo no ridículo. Ao menos tenta informar te antes de debitares ódio. Não custa nada.E o Apple Pay anda a cobrar a dobrar [:blush:]
Ontem lá actualizei o meu iphone para o 8.1.... espera, afinal não actualizei, depois de tentar 2 vezes com o erro 3104 desisti.
Tenho de admitir que começo a ficar cansado dos updates, perco sempre pelo menos uma noite com isto... Entre fazer um backup recente, o download, o extract, o instalar, o nunca funcionar à primeira, o ter de fazer restore, e o ter de sincronizar e sacar todas as apps outra vez, estão mais de 2/3h... :sh)

Esse erro não é resultado do iPhone estar bloqueado?
Tive uma mensagem com uns números muito semelhantes à uns dias a actualizar o meu, no meu caso era porque o ecrã estava bloqueado, mas não tenho a certeza que fosse o mesmo erro
Ontem lá actualizei o meu iphone para o 8.1.... espera, afinal não actualizei, depois de tentar 2 vezes com o erro 3104 desisti.
Tenho de admitir que começo a ficar cansado dos updates, perco sempre pelo menos uma noite com isto... Entre fazer um backup recente, o download, o extract, o instalar, o nunca funcionar à primeira, o ter de fazer restore, e o ter de sincronizar e sacar todas as apps outra vez, estão mais de 2/3h... :sh)
Realmente é azar. Fazes isso OTA ou pelo iTunes? Eu, apesar de ter espaço, actualizo sempre no iTunes, por recomendação de uns amigos que trabalham na Apple.
Mas se mesmo assim tens problemas, é demasiado estranho. Nunca me aconteceu nada assim em updates normais. Já tive erros no antigo 4S por causa de JB e quando instalei a beta do iOS7. De resto foi sempre a aviar!
Precisamente. Até porque gastará mais energia. Lean Thinking.
Por isso é que se fala que devem vir por aí grandes novidades em relaçao ao SO do iPad; pensa-se que vai deixar de ser um iPhone grande para passar a ser um Mac pequeno. (Isto dito de uma forma muito simplista, claro)
Eu penso que poderá ser a tão aguardada e falada função para correr duas apps lado a lado, ao mesmo tempo.
O iPad tem de descolar da imagem do iPhone, tem que fazer mais coisas que o iPhone, aproveitar melhor o ecrã de maiores dimensões. Tem de deixar de fazer "apenas" o que um iPhone faz, tem de ter outros trunfos.
Esta característica de correr duas apps lado a lado acho que era um bom ponto de partida.
Devo ser o unico que nunca teve problemas a fazer updates. Sempre OTA e siga...
E vão dois!
Actualização é actualização, todos os teus documentos ficam intactos.Fiz ontem o update para o 8.1. Correu tudo bem e por agora não tenho nada a apontar.
Falta-me apenas actualizar o Mac. Tirem-me uma dúvida que me anda a moer o juízo: as actualizações no Mac é como no IOS? Ou seja, é feita a actualização mas mantém- se tudo (definições, documentos...) ou fica limpo, estilo estado de fábrica? É a primeira vez que actualizo, daí a dúvida.![]()
Chegou hoje a capa Neo Hybrid da Spigen que tinha comprado, mas muito sinceramente, depois de ter usado o iPhone 6 a nu durante estas semanas, olho para aquilo e dá-me uma sensação de meh... até com ele na mão me parece esquisito.
A não ser que arranje algo mesmo muito minimalista, que quase não se note, acho que vou continuar a usá-lo ao fresco. O maior inconveniente é mesmo a câmera saliente, senão, talvez já nem equacionasse usar capa.