JRodrigues
Well-known member
Malta, como adiciono mais aplicações aquela lista que aparece quando queremos partilhar uma foto?
Tem lá, Facebook, Flickr, etc, mas queria adicionar outras que não estão...
Definições -> Privacidade -> Fotografias
Malta, como adiciono mais aplicações aquela lista que aparece quando queremos partilhar uma foto?
Tem lá, Facebook, Flickr, etc, mas queria adicionar outras que não estão...
Definições -> Privacidade -> Fotografias
Sim, nem todas dão.. O programador é que tem de adicionar essa opção à app.. É uma função recente que só existe desde o iOS8.
Não sei se já foi falado neste tópico, mas cá vai:
É possível bloquear números não identificados no iphone 5, à semelhança do que é possível fazer num android?
Sim, nem todas dão.. O programador é que tem de adicionar essa opção à app.. É uma função recente que só existe desde o iOS8.
Não sei se já foi falado neste tópico, mas cá vai:
É possível bloquear números não identificados no iphone 5, à semelhança do que é possível fazer num android?
Não identificados como assim? Não estando na tua lista de contactos?
Claro que dá!
Não identificados como assim? Não estando na tua lista de contactos?
Claro que dá!
Ele deve estar a referir-se a números incógnitos/anónimos (sem caller ID). Nesses casos não sei se dá.
Apple CEO Tim Cook: Apple Pay Activated 1M Cards In 72 Hours | TechCrunch
Ao contrário do que muita gente ainda pensa o grande factor diferenciador hoje em dia são os serviços, e não o hardware. Enquanto meio mundo anda preocupado em bater a concorrência por meio megahertz ou 30 Dpis, os grandes players já estão noutra. Os aficionados das tecnologias têm demonstrado nos últimos anos uma grande miopia face ao que são as tecnologias. Vêm as niquices ao pormenor mas não percebem a bigger picture. Google, Amazon, Apple, até a IBM, já perceberam que o mundo da tecnologia mudou e já se movimentam nesta outra realidade. Ou seja, o próximo grande produto da Apple pode vir a ser o Apple Pay e não um qualquer produto palpável.
Seja como for para já ainda é muito cedo se tirar qualquer tipo de conclusão.
Mas a maioria do pessoal não vê isso nem nunca vão ver. "Quem nasce para 5 nunca vai chegar a 10."
Quando a apple lança algo, preocupam-se em dizer que o android já fazia isso há não sei quantos mil anos e que os telemóveis deles de 100€ já fazem isso e muito mais... :sh)
Não conseguem ver as diferenças, não conseguem ver a "big picture". Pudera, não é para todos..
Mas a maioria do pessoal não vê isso nem nunca vão ver. "Quem nasce para 5 nunca vai chegar a 10."
Quando a apple lança algo, preocupam-se em dizer que o android já fazia isso há não sei quantos mil anos e que os telemóveis deles de 100€ já fazem isso e muito mais... :sh)
Não conseguem ver as diferenças, não conseguem ver a "big picture". Pudera, não é para todos..
A Apple nao diz isso... podera, nao lhe convem. Ja mostrar comparaçoes de updates para mostrar que iOS é que é... ja eles sabem. Logico que a Apple se preocupa em ver e mesmo adoptar soluções da concorrência, como qualquer empresa. Alias, quantas coisas é que a Apple trouxe, nos ultimos anos, principalmente do mercado movel, que seja realmente ideia deles e nao adoptarem soluções ja existentes, dar uma polidela e siga? Nao me lembro de nenhuma, a maior parte dos serviços e inovaçoes... ja existem. Portanto, sim, obvio que se preocupa com a concorrência.
A tal ponto que em 3 dias se registaram mais pagamentos com Apple Pay do que com todos os outros métodos NFC somados.