Tópico da Apple

As aplicações aparecem marcadas no menu: Definições -> Privacidade -> Fotografias.

Mas continuam sem aparecer para partilhar. Por exemplo o Instagram. A aplicação Blogger.
Mesmo clicando no MAIS, eles não aparecem. Deve haver só algumas aplicaçoes que o permitem.

Apple CEO Tim Cook: Apple Pay Activated 1M Cards In 72 Hours | TechCrunch

Ao contrário do que muita gente ainda pensa o grande factor diferenciador hoje em dia são os serviços, e não o hardware. Enquanto meio mundo anda preocupado em bater a concorrência por meio megahertz ou 30 Dpis, os grandes players já estão noutra. Os aficionados das tecnologias têm demonstrado nos últimos anos uma grande miopia face ao que são as tecnologias. Vêm as niquices ao pormenor mas não percebem a bigger picture. Google, Amazon, Apple, até a IBM, já perceberam que o mundo da tecnologia mudou e já se movimentam nesta outra realidade. Ou seja, o próximo grande produto da Apple pode vir a ser o Apple Pay e não um qualquer produto palpável.
Seja como for para já ainda é muito cedo se tirar qualquer tipo de conclusão.

Sim, nem todas dão.. O programador é que tem de adicionar essa opção à app.. É uma função recente que só existe desde o iOS8.

Pois... Lá se vai a simplicidade que eu estava habituado.

Para publicar algo no Blogger, tive comprar uma aplicação, pois a aplicação oficial da Google não permite imagens de grande resolução, e ainda por cima a aplicação Blogsy passa a vida a encerrar sem aviso prévio...

Não está fácil a habituação ao IPad...

Outra coisa que reparo, a aplicação Facebook do iOS é tremendamente lenta. :(

O iPad é ideal para consumir conteúdos, para criar conteúdos há melhores opções, mas se gostas de ir pelo caminho mais dificil força!

Não sei se já foi falado neste tópico, mas cá vai:

É possível bloquear números não identificados no iphone 5, à semelhança do que é possível fazer num android?

Sim, nem todas dão.. O programador é que tem de adicionar essa opção à app.. É uma função recente que só existe desde o iOS8.

E é algo que já fazia muita falta, diga-se.

Eu, pelo menos, farto-me de partilhar fotografias de todas as formas e mais alguma (não necessariamente em redes sociais) e sempre senti falta dessa funcionalidade.

Tópico da Apple

Desde as últimas atualizações não consigo trabalhar com a app Registos dos ctt, a mesma foi descontinuada? A app CTT substitui?

Edit: pronto a CTT substitui, registos lixo.

Ele deve estar a referir-se a números incógnitos/anónimos (sem caller ID). Nesses casos não sei se dá.

É precisamente isso.

Pelo telefone não encontro nada e pela pesquisa que fiz existem apps que permite filtrar/rejeitar chamadas mas não de anónimos...

Apple CEO Tim Cook: Apple Pay Activated 1M Cards In 72 Hours | TechCrunch

Ao contrário do que muita gente ainda pensa o grande factor diferenciador hoje em dia são os serviços, e não o hardware. Enquanto meio mundo anda preocupado em bater a concorrência por meio megahertz ou 30 Dpis, os grandes players já estão noutra. Os aficionados das tecnologias têm demonstrado nos últimos anos uma grande miopia face ao que são as tecnologias. Vêm as niquices ao pormenor mas não percebem a bigger picture. Google, Amazon, Apple, até a IBM, já perceberam que o mundo da tecnologia mudou e já se movimentam nesta outra realidade. Ou seja, o próximo grande produto da Apple pode vir a ser o Apple Pay e não um qualquer produto palpável.
Seja como for para já ainda é muito cedo se tirar qualquer tipo de conclusão.

Mas a maioria do pessoal não vê isso nem nunca vão ver. "Quem nasce para 5 nunca vai chegar a 10."

Quando a apple lança algo, preocupam-se em dizer que o android já fazia isso há não sei quantos mil anos e que os telemóveis deles de 100€ já fazem isso e muito mais... :sh)

Não conseguem ver as diferenças, não conseguem ver a "big picture". Pudera, não é para todos..

Mas a maioria do pessoal não vê isso nem nunca vão ver. "Quem nasce para 5 nunca vai chegar a 10."

Quando a apple lança algo, preocupam-se em dizer que o android já fazia isso há não sei quantos mil anos e que os telemóveis deles de 100€ já fazem isso e muito mais... :sh)

Não conseguem ver as diferenças, não conseguem ver a "big picture". Pudera, não é para todos..

A Apple nao diz isso... podera, nao lhe convem. Ja mostrar comparaçoes de updates para mostrar que iOS é que é... ja eles sabem. Logico que a Apple se preocupa em ver e mesmo adoptar soluções da concorrência, como qualquer empresa. Alias, quantas coisas é que a Apple trouxe, nos ultimos anos, principalmente do mercado movel, que seja realmente ideia deles e nao adoptarem soluções ja existentes, dar uma polidela e siga? Nao me lembro de nenhuma, a maior parte dos serviços e inovaçoes... ja existem. Portanto, sim, obvio que se preocupa com a concorrência.

Não podia concordar mais.

E o conceito actual de Smartphone está completamente ultrapassado e acredito que a substituição vai ser relógios ou algo do género, actualmente e com este crescimento em tamanho estão a tornar-se tudo menos telemóveis.
2 coisas importantes que vão mudar tudo é ecrã flexível, e a possibilidade de projectar imagem.

A Apple nao diz isso... podera, nao lhe convem. Ja mostrar comparaçoes de updates para mostrar que iOS é que é... ja eles sabem. Logico que a Apple se preocupa em ver e mesmo adoptar soluções da concorrência, como qualquer empresa. Alias, quantas coisas é que a Apple trouxe, nos ultimos anos, principalmente do mercado movel, que seja realmente ideia deles e nao adoptarem soluções ja existentes, dar uma polidela e siga? Nao me lembro de nenhuma, a maior parte dos serviços e inovaçoes... ja existem. Portanto, sim, obvio que se preocupa com a concorrência.

Este argumento é totalmente falacioso. Por essa ordem de ideias então ainda havíamos de andar de Ford T. Os outros potenciais fabricantes olhavam para o mercado e diziam: olha, o automóvel já existe, não vale a pena tentar fazer nada neste sector! E se fizessem as pessas diriam: eh pá, não inventaste nada porque o automóvel já existe.
A questão central não é aquilo que se faz, mas a forma como se faz. Já se anda de automóvel há mais de um século, mas para se andar com o conforto, a segurança, a velocidade de hoje em dia foi preciso esperar... um século!

A questão está precisamente aí. Fazer um smartphone "qualquer" empresa fazia. Já para se fazer um smartphone como o iPhone foi preciso esperar pela Apple!
Se calhar vai passar-se o mesmo com o Apple Pay, não sei! Modos de pagamento NFC já existiam muitos. Modos de pagamento como o Apple Pay, que não exige abrir app nenhuma e nem sequer digitar um código, há o da Apple. A tal ponto que em 3 dias se registaram mais pagamentos com Apple Pay do que com todos os outros métodos NFC somados.

A tal ponto que em 3 dias se registaram mais pagamentos com Apple Pay do que com todos os outros métodos NFC somados.

É essa a grande diferença ... uma coisa é fazer para dizer que tem ... outra coisa é fazer para as pessoas usarem ! A google tinha algo do genero que ninguem usa... A prova está nessa estatística.

Back