Tópico da Apple

Assim de cor e a escrever no telemóvel:

- músicas do itunes
- filmes do itunes
- concertos à borla do itunes
- youtube
- vimeo
- nfl
- bloomberg
- trailers de cinema
- podcasts (tubo de ensaio, homem que mordeu o cão, etc.)
- rádios online
- etc.

Esqueceste-te do mais importante, uma maçã na caixa [:D]

Adiciono mais umas coisas à lista:
-também consegues fazer stream a partir de um plex server;
-igualmente consegues fazer stream dos conteúdos de um android;
-Netflix (quando chegar à Europa);
-um comando em alumínio [br:)]

Pena é que não haja JB para a ATV3, acho que neste momento era o único device onde me aventurava com isso.

O destaque dos conteúdos não deixa dúvidas, U.S.A. only! [:D]

Bem podiam começar por comprar os direitos das principais ligas de futebol na Europa, com o dinheiro que tem na conta não lhes fazia muita diferença e podiam arrasar a concorrência [:p]

Esqueceste-te do mais importante, uma maçã na caixa [:D]
Adiciono mais umas coisas à lista:
-também consegues fazer stream a partir de um plex server;
-igualmente consegues fazer stream dos conteúdos de um android;
-Netflix (quando chegar à Europa);
-um comando em alumínio [br:)]
Pena é que não haja JB para a ATV3, acho que neste momento era o único device onde me aventurava com isso.

Só faço referência a out-of-the-box.
Sem "inventar".

O comando é fixe.
:)

Já ouvi e li opiniões semelhantes, sobretudo de americanos. Gente que diz que o design do iPhone 6 dá um salto adicional na sofisticação do objecto enquanto acessório de moda e coisas assim. Pesosalmente gosto do Iphone 6 e acho-o muito bem desenhado, sobretudo quando visto e tocado ao vivo, mas não o acho mais inspirado que o 5/5S. É sabido que os americanos têm um sentido estético ligeiramente menos desenvolvido que o Europeu. Se calhar é por isso que têm opiniões destas.

Tenho uma ATV 3 há uns 2 ou 3 anos. A grande vantagem reside na capacidade de conduzir streaming para a TV, seja de vídeo, áudio, fotos, apresentações, etc.
Tudo o resto está capado em Portugal. Não há Netflix, não há Hulu, etc.
Também dá para alugar e comprar filmes, mas a preços que sinceramente não me cativam nada.
Ok, também tem Youtube, Vimeo, o iTunes Festival em directo e gravado, as keynotes em directo, etc, mas alguma destas coisas justificaria por si só comprar o equipamento? Eu acho que não.

Eu comprei e não estou a arrependido mas sou o primeiro a dizer que se a factor financeiro for importante mais vale comprar um cabo hdmi com adaptador e poupar uns 80 euros. É claramente o equipamento Apple menos útil que tenho.

Tópico da Apple

Tenho AppleTV2 com JB e nao existe nada melhor.

Vai ao ebay e compra uma. Garanto te que nao te vais arrepender.

Com o infuse, tenho o meu media center na TV, tudo ao estilo apple. Ha quem prefira o XBMC, mas eu odeio aquilo, super mal desenvolvido, horrível, cheio de bugs, faz me lembrar o android e precisas de tirar um curso para colocar aquilo a funcionar mais ou menos bem. O infuse é simples e lindíssimo.

Uma pena nao existir netflix cá em PT. :(

PS: se não quiseres comprar uma aTV2 ou se não quiseres fazer JB, compra uma aTV3 e compras a app Infuse Pro para o teu iPhone/iPad e fazes airplay para a aTV3.

Last edited:
Já ouvi e li opiniões semelhantes, sobretudo de americanos. Gente que diz que o design do iPhone 6 dá um salto adicional na sofisticação do objecto enquanto acessório de moda e coisas assim. Pesosalmente gosto do Iphone 6 e acho-o muito bem desenhado, sobretudo quando visto e tocado ao vivo, mas não o acho mais inspirado que o 5/5S. É sabido que os americanos têm um sentido estético ligeiramente menos desenvolvido que o Europeu. Se calhar é por isso que têm opiniões destas.

O Barra é brasileiro! [:D] E por sinal um gajo impecável!

Mas se me disseres que os Chineses têm um sentido estático menos desenvolvido, aí sim concordo contigo!

O telemóvel mais bonito que anda por aí, para mim é o Moto X nesta versão:

Moto-X-2-main.png

Talvez por ser um material que nunca se vê num telemóvel, acho lindo!

O Barra é brasileiro! [:D] E por sinal um gajo impecável!

Mas se me disseres que os Chineses têm um sentido estático menos desenvolvido, aí sim concordo contigo!

O telemóvel mais bonito que anda por aí, para mim é o Moto X nesta versão:

Moto-X-2-main.png

Talvez por ser um material que nunca se vê num telemóvel, acho lindo!

Fónix! Como diz o outro, se toda a gente tivesse os mesmos gostos, o que seria do amarelo![:D]

Tópico da Apple

Que coisa horrível e parola

Mas gostos não se discutem como é obvio.

Ainda bem que existe esta diversidade de gostos senão andávamos todos bem vestidos, bem montados e bem penteados!

Em relação ao 6, é mais uma vez uma questão de estranha-se e entranha-se. O raio do telefone, passado algumas semanas... Acho-o absolutamente lindo. Super agradável de utilizar. Se:

- fosse um pouquinho mais pequeno
- não tivesse os riscos atrás...

Concordaria com o Barra. Assim, é apenas lindo. :P

Em relação à ATV, tenho uma 3. Concordo que é uma questão de comodidade e não de profunda utilidade, trancada como está. Sobretudo, utilizo-a para Mirror do que vejo no Mac, ou então como segundo monitor quando estou a trabalhar no sofá da sala (fico com um segundo monitor de 42").

Em relação ao comando, é muito giro e tal mas não é a coisa mais prática do mundo, por isso uso a App Remote do iPhone.

...Em relação ao comando, é muito giro e tal mas não é a coisa mais prática do mundo, por isso uso a App Remote do iPhone.

Eu acho o comando muito prático e intuitivo. Deviam ser todos assim, minimalistas. Além disso também funciona directamente nos macbook, para comandar por exemplo as apresentações do Keynote, iTunes, Frontrow, etc.

Eu acho o comando muito prático e intuitivo. Deviam ser todos assim, minimalistas. Além disso também funciona directamente nos macbook, para comandar por exemplo as apresentações do Keynote, iTunes, Frontrow, etc.

Funcionam nos Macbook com IR. Nos Air não funcionam.
Além disso, basta querer fazer uma pesquisa no Youtube, ou várias, que um gajo fica logo sem paciência para aquilo.
A app Remote coloca à disposição o teclado.

Funcionam nos Macbook com IR. Nos Air não funcionam.
Além disso, basta querer fazer uma pesquisa no Youtube, ou várias, que um gajo fica logo sem paciência para aquilo.
A app Remote coloca à disposição o teclado.

O teclado é a única vantagem da app remote, mas é uma vantagem importante. Se eu tivesse tido que colocar a password da minha rede wifi pelo comando (são mais de 60 caracteres), ainda hoje lá estava!

Eu tenho um teclado para a aTV2, para quando quero escrever algo (o que é muito raroooooo).

Adoro o raio do comando. Super pratico, lindíssimo, bem construído e simples.

Damos valor à apple e percebemos porque os seus produtos custam um pouco mais que os outros, quando compramos algo "não apple".

Comprei uma bateria estes dias da ANKER e apesar de ser excelente, a qualidade de construção deixa a desejar para quem está habituado à perfeição apple. Depois tiro uma foto para mostrar o que me refiro.

Preferia pagar mais 20€ e ter algo que me desse gosto olhar e apreciar a perfeição em cada milímetro.

Last edited:
Back