luisgguedes
New member
Da para ver.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou curioso se o Nuno dá uma lição à mulher sempre alguma questão / tendência paira no ar lá em casa []
Keep going !
a bateria do meu mac, que também é air mid 2012 também quebrou nas ultimas semanas, a autonomia agora é de "apenas" 3horas. E ainda não actualizei o sistema operativo.
Não há muito a fazer, apenas esperar por uma nova geração de baterias melhores...
Entretanto, Yosemite já tem uma beta em testes, que espero que saia antes do natal que já tive a mexer num e gostei de algumas novidades, principalmente no ponto debaixo da App, é uma coisa simples para saber o que está aberto do que não está aberto.
️Se fosse para não acrescentar nada de novo, estar de acordo com os outros, e dizer
banalidades, não punha aqui os pés.
Entretanto o Yosemite já corre por aqui. Até ver, não tenho qualquer queixa.
Contudo, tenho reparos! É só de mim, ou este novo OS tem uma aparência assim um pouco... parola?
Há forma de retirar a opacidade dos menus e colocar de novo transparente como era? Acho que ficou com um aspecto muito pesado.
De resto, consegui sincronizar com o iPhone sem problema nenhum e não noto, nestes primeiros dias, qualquer bug.![]()

Para quê?...
E para quando o primeiro iPhone a correr uma VM com Android?
[]
Olha outro distraído...
[]
Vai lá ver bem o Mavericks.
[]
Já coloquei isso mais para trás. Houve outro que também nunca reparou.
EDIT:
![]()
Pode ver o Mavericks e todos os outros anteriores, a dock do Mac OSX sempre teve essa indicação das aplicações que estão em execução.
(...)
E ainda não actualizei o sistema operativo.
(...)
Não... só pode ver no Mavericks.
[]
[]
Em relação a isto das transparências, alguém sabe se dá para alterar? Francamente, não estou a gostar muito deste ar "carregado" do Yosemite.![]()
Não leves isso a peito. Disso isso em jeito de brincadeira. Mas falando a sério, também dizes isso tudo à Maria? []
E para quando o primeiro iPhone a correr uma VM com Android?