Tópico da Apple

Eu vou fazer a experiência do ciclo completo. Deixar a bateria ir a zero e carregar até 100% novamente e ver se há melhorias. Estou com 96% e diz-me que vai durar 3h46.

a bateria do meu mac, que também é air mid 2012 também quebrou nas ultimas semanas, a autonomia agora é de "apenas" 3horas. E ainda não actualizei o sistema operativo.
Não há muito a fazer, apenas esperar por uma nova geração de baterias melhores...

Entretanto, Yosemite já tem uma beta em testes, que espero que saia antes do natal que já tive a mexer num e gostei de algumas novidades, principalmente no ponto debaixo da App, é uma coisa simples para saber o que está aberto do que não está aberto.

a bateria do meu mac, que também é air mid 2012 também quebrou nas ultimas semanas, a autonomia agora é de "apenas" 3horas. E ainda não actualizei o sistema operativo.
Não há muito a fazer, apenas esperar por uma nova geração de baterias melhores...

Entretanto, Yosemite já tem uma beta em testes, que espero que saia antes do natal que já tive a mexer num e gostei de algumas novidades, principalmente no ponto debaixo da App, é uma coisa simples para saber o que está aberto do que não está aberto.

[:D]
Olha outro distraído...

Vai lá ver bem o Mavericks.

Já coloquei isso mais para trás. Houve outro que também nunca reparou.

EDIT:
125826d1413570503-topico-da-apple-screen-shot-2014-10-17-19.27.58.jpg

Última edição:
A minha maria está mais que satisfeita com o Air 2.
Tinha o primeiro iPad e trocou agora por este mas o outro ainda está lá para as curvas sempre que for preciso utilizar.

A próxima coisa a vir é um macbook Air para me ver livre das atualizações diárias do windows

Entretanto o Yosemite já corre por aqui. Até ver, não tenho qualquer queixa.
Contudo, tenho reparos! É só de mim, ou este novo OS tem uma aparência assim um pouco... parola?
Há forma de retirar a opacidade dos menus e colocar de novo transparente como era? Acho que ficou com um aspecto muito pesado.
De resto, consegui sincronizar com o iPhone sem problema nenhum e não noto, nestes primeiros dias, qualquer bug.

Em relação a isto das transparências, alguém sabe se dá para alterar? Francamente, não estou a gostar muito deste ar "carregado" do Yosemite.

Não leves isso a peito. Disso isso em jeito de brincadeira. Mas falando a sério, também dizes isso tudo à Maria? [:D]
E para quando o primeiro iPhone a correr uma VM com Android?

Não preciso.
Ela percebe à primeira. Não é necessário insistir.
[:p]

Até aprendeu logo à primeira a usar tethering.
Liga o nettop com Linux ao telemóvel Android sem problemas.
[;)]

Por outro lado, acho que ainda deve haver quem não compreendeu a explicação
de que 75% de carga equivale a menos de 70% do tempo de bateria...

Hoje experimentei pela primeira vez o super slow motion do Iphone 6. Uau. Quero um telemóvel que faça aquilo![br:)]

[de resto é um terminal como qualquer outro]

Voltar
Superior