Tópico da Apple

Que me lembre o OS X sempre teve essas marcas a assinalar as aplicações abertas. Antes eram umas setas, depois passaram as uns pontos de luz, mas sempre teve.

Não percebeste...
Eu disse para ele ir ver no Mavericks porque ele ainda tem o Mavericks.

a bateria do meu mac, que também é air mid 2012 também quebrou nas ultimas semanas, a autonomia agora é de "apenas" 3horas. E ainda não actualizei o sistema operativo.
Não há muito a fazer, apenas esperar por uma nova geração de baterias melhores...

Entretanto, Yosemite já tem uma beta em testes, que espero que saia antes do natal que já tive a mexer num e gostei de algumas novidades, principalmente no ponto debaixo da App, é uma coisa simples para saber o que está aberto do que não está aberto.

[:D]
Olha outro distraído...

Vai lá ver bem o Mavericks.

Já coloquei isso mais para trás. Houve outro que também nunca reparou.

EDIT:
125826d1413570503-topico-da-apple-screen-shot-2014-10-17-19.27.58.jpg

alguem aqui com um mac book pro retina 15" a correr windows? qual e' a vossa opiniao?

Presumo que te estejas a referir ao Bootcamp.

Um familiar meu tinha isso.
Sublinho o "tinha"...

Foi até ao dia em que deu asneira e nunca mais conseguiu arrancar nem com
um, nem com outro. Teve de mandar para a Apple.

O ideal é usar uma máquina virtual.

O design capacity aumentou para 76% em vez dos anteriores 74,6%. Not bad, apesar de continuar a dizer para reparar a bateria. [:D] Como não perco nada, acho que daqui a uns dias quando voltar a casa vou à loja onde o comprei para saber se pode levar uma bateria nova ao abrigo da garantia, que ainda está válida.

Boa noite, tenho um ipad2 que me foi oferecido por um conhecido no estrangeiro, mas ao actualizar ficou bloqueado pelo icloud.
Alguém sabe se existe maneira de o desbloquear. Não tenho maneira de contactar o dono da conta [s)]

Pois.. Vou esperar até ter oportunidade de o rever.

Até ia escrever mais qq coisa, mas depois lembrei-me... C@guei para justificar-me a quem nem conheço [;)]

Se soubessem em que trabalho e conhecessem bem o povo árabe percebiam que ofertas deste tipo são mais do que comuns.
Não foi a primeira nem será a última.

Esse iPad se o ligares a uma rede de Wi-Fi até é possível determinar a localização com uma precisão incrível. Uma amiga minha já se safou com isso quando lhe tentaram gamar o iPhone [:cool:]

É assim, tipo, pegar num Porsche e pô-lo a GPL.

Presumo que te estejas a referir ao Bootcamp.

Um familiar meu tinha isso.
Sublinho o "tinha"...

Foi até ao dia em que deu asneira e nunca mais conseguiu arrancar nem com
um, nem com outro. Teve de mandar para a Apple.

O ideal é usar uma máquina virtual.

Pior que isso...
Mais aquecimento, menor autonomia, etc...
https://discussions.apple.com/thread/3776076?tstart=0

Eu ja ha mais de 5 anos que trabalho com um MB Pro's com Windows e so' agora tive os primeiro problema (bad sectors no HDD) e vou aproveitar e fazer o upgrade. So' gostava de saber com este novo, qual e' por exemplo a autonomia face ao que e' anunciado (8 horas).

Maquinas virtuais e' treta. Nao utiizas todos os recursos e eu nao sou utilizador de Mac Os.

Voltar
Superior