Tópico da Apple

Não tem a ver com o Iphone pois alem do iphone tenho um Nexus 5 onde acontece precisamente o mesmo.

Foi aquando da ultima actualização do google maps (antes da que vai sair agora com o android 5), que ficou assim, em "Português misto" :(

Não tem a ver com o Iphone pois alem do iphone tenho um Nexus 5 onde acontece precisamente o mesmo.

Foi aquando da ultima actualização do google maps (antes da que vai sair agora com o android 5), que ficou assim, em "Português misto" :(

Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo

:sh):sh):sh):sh):sh)

Oi? No android nunca vi mistura de português com "brasileiro". No iPhone sim, parece que era uma "característica"... [:D]

Não me digam que no android também já puseram essa banhada...

Não sou expert de IPhone
Tenho um colega que comprou um 6 que me perguntou como se tiram fotos 16:9 porque ele só consegue 4:3
Há alguma maneira de tirar 16:9?

Oi? No android nunca vi mistura de português com "brasileiro". No iPhone sim, parece que era uma "característica"... [:D]

Não me digam que no android também já puseram essa banhada...

O teclado nativo do meu LG L7 brinda-me com brasileiradas de vez em quando, tipo "eletrônico" em vez de "electrónico".
(ok, o 1º "c" vai acabar por cair com o AO...)

O teclado do iOS 7.1 nunca me fez tal coisa, e parece-me que é mais um motivo para ainda não fazer o upgrade.
Pena é que queria instalar as ferramentas do iWorks e também me querem obrigar a ter o 8...

Não sou expert de IPhone
Tenho um colega que comprou um 6 que me perguntou como se tiram fotos 16:9 porque ele só consegue 4:3
Há alguma maneira de tirar 16:9?

Se a app nativa não der (não me recordo se dá), deve haver uma data de apps que o permitem, visto que o 16:9 é um crop esticado de um 4:3.

Isso de terem Português misturado com "Brasileiro" é mesmo assim...é o AO90 :sh):sh)

(agora fujo antes que venha o Nuno156 dizer o quanto ama o AO) [:cool:]

E hoje, contra toda a gente que me chamou - e chama! - de maluco, enviei o meu iPod Classic para reparação. Adoro o raio do aparelho e não consigo passar sem ele, pelo que, se a reparação for viável, irá ser reparado.
Vamos ver...

Back