lerros
Member
Há forma de colocar o Safari a retroceder para a página anterior com a tecla backspace?. É chato ter de ir sempre com o ponteiro do rato à seta de retroceder.
Não é possível, mas podes usar cmd + seta esquerda
Há forma de colocar o Safari a retroceder para a página anterior com a tecla backspace?. É chato ter de ir sempre com o ponteiro do rato à seta de retroceder.
Para os colegas que têm o iphone 6, poderiam dizer-me que modelo têm? Está escrito lá atrás em pequeno e começa com um A e depois tem 4 números. Obrigado!
Apple Pay Doubled Mobile Wallet Transactions at Walgreens, Accounted for 50% of Tap-to-Pay Purchases at McDonald's - Mac Rumors
Como era previsível, estava tudo à espera da Apple para que o uso do NFC finalmente alavancasse []
Que seja implementado em breve em Portugal, beneficia toda a gente.
Acho que a Apple não consegue resolver o facto de idiotas dobrarem os seus aparelhos de propósito ou outros de se sentarem em cima deles.E a situação de dobrarem? Já está resolvida?
Preciso de uma agenda e estou perdido.
basicamente, precisava de algo no iOS que me lançe notificações se for preciso, com X tempo de antecedencia, e que possa adicionar coisas através do PC.
Certamente já existe algo, talvez até da própria Apple, mas não vi nada ainda que seja "exactamente" o que quero. Algumas ideia?
Preciso de uma agenda e estou perdido.
basicamente, precisava de algo no iOS que me lançe notificações se for preciso, com X tempo de antecedencia, e que possa adicionar coisas através do PC.
Certamente já existe algo, talvez até da própria Apple, mas não vi nada ainda que seja "exactamente" o que quero. Algumas ideia?
Mais um voto no Goggle calendar.Preciso de uma agenda e estou perdido.
Isto é uma thread de 2010-2012Está a acontecer isto a alguém? https://discussions.apple.com/thread/2645394
A mim estava com o 5s. Cuidado, que à conta disto podem gastar balúrdios sem saberem bem porquê... há coisas na Apple que roçam o surreal...
Isto é uma thread de 2010-2012
Há problemas com a activação do Facetime com o iOS 8.1?
Nao. Se fazes restor do backup fica igual, restauras tudo.
Dá trabalho, mas é assim
Tens de fazer back up e faz para o Icloud, se puderes.
Depois no teu computador, cria uma nova conta de utilizador. Qd fazes isso e entras nessa conta para usar o Itunes, ele não vai buscar o ipsw file, onde tens o historial todo do itunes/iphone. Ou apagas o ipsw ( https://discussions.apple.com/thread/5376130 )
Depois poes em DFU mode, e fazes um restore. Apaga tudo. No fim fazes set up as new, nada de restore backup.
Carrega o iphone e usa o durante 1 dia e vê como se porta a bateria. Se for SW vai a 0. Se for abaixo aos 20% está confirmado que não é SW.
Qd o utilizares depois do restauro as new, durante 1 dia, na~descarregues as apps, pode ser uma ou mais que "empena" aquilo. O que tu queres é saber se estiver de fábrica, no que toca ao SW, descarrega aos 20 ou nao.
Fazes esses esforço 1 dia e já abes.
Depois disso se persistir, qd eles fizerem o teste outra vez vão ver que fizeste o restore e já não podem insistir em ser SW.
E telefona para o applecare