Tópico da Apple

A assistência da fnac é vergonhosa (para não dizer asneiras).

Nem sei porque compro ainda lá as coisas.
Gosto bastante do ambiente da loja mas o pós-venda tive sempre problemas.
Foi rara a vez.

A assistência da fnac é vergonhosa (para não dizer asneiras).

Nem sei porque compro ainda lá as coisas.
Gosto bastante do ambiente da loja mas o pós-venda tive sempre problemas.
Foi rara a vez.

Produtos da Apple é a última vez que vou lá tentar alguma coisa. Já percebi que é muito melhor mandar eu para o reparador, que na verdade é o que eles fazem. Por mim comprava sempre na Apple store, mas a verdade é que quando se anda comprador, acaba por ser o único sítio onde por vezes têm descontos em Macs, e substanciais.

Tomando um bocadinho do tópico ao lado, penso que, pelo atendimento e interesse por resolver o problema do cliente, devem ser funcionários públicos... [;)]

Volto a perguntar, está prevista alguma actualização dos MacBook Pro retina para breve? É boa altura para investir ou nos primeiros meses do ano pode sair alguma novidade?
Obrigado

Volto a perguntar, está prevista alguma actualização dos MacBook Pro retina para breve? É boa altura para investir ou nos primeiros meses do ano pode sair alguma novidade?
Obrigado

Tambem andei a investigar o mesmo ha umas semanas e acabei por comprar. A versao actual esta' a meio do ciclo.
iPhone, iPad, Mac Buyer's Guide: Know When to Buy

Pela estatisticas anteriores, deve aparecer um novo nos proximos 3-4 meses.

Acho que ja vi por aqui a resposta para o meu "problema" mas como não encontro peço ajuda: o meu mackbook pro já não arranca com a velocidade que era costume, ou seja era imediato, agora aparece uma daquelas barras horizontais a contabilizar o tempo e ainda demora alguns segundos ao computador a arrancar, quando ainda não tinha este problema tenho ideias se ter lido aqui que bastava desligar uma opção qualquer para ele não fazer essa espécie de verificação inicial, alguém me pode ajudar a descobrir o que é para desligar ao certo?

Valerá a pena mandar um iPhone 3GS a um loja para substituírem o vidro estilhaçado ou visto que já é muito antigo, é melhor comprar um daqueles kits baratos no ebay e armar-me em técnico?

Acho que ja vi por aqui a resposta para o meu "problema" mas como não encontro peço ajuda: o meu mackbook pro já não arranca com a velocidade que era costume, ou seja era imediato, agora aparece uma daquelas barras horizontais a contabilizar o tempo e ainda demora alguns segundos ao computador a arrancar, quando ainda não tinha este problema tenho ideias se ter lido aqui que bastava desligar uma opção qualquer para ele não fazer essa espécie de verificação inicial, alguém me pode ajudar a descobrir o que é para desligar ao certo?

Boas,

Tens que desligar o filevault.

Acabo de pousar o meu 6 na secretária e ficou manco. Adivinhem? Está torto!!! Não faço ideia de como aconteceu, ando com ele sempre no bolso do casaco, ou na mão!!! Apple vai para a m€rda!!![8b]

ARRANCAR?!
Mas tu desligas isso? Para quê?
Desde o último update que obrigou a reboot:
uptime
11:03 up 23 days

Voltar
Superior