Tópico da Apple

Ontem e hoje já recebi/respondi a SMS usando o computador e atendi chamadas pelo portatil.

Muito bom, e extremamente prático. Espero que no iOS 9 isso seja afinado e a API aberta a aplicações externas e posso realmente estar no PC sem ter que tocar no PC.

É normal a cifragem continuar em Pausa mesmo tendo o computador ligado à corrente? Como é que resolvo?
(activei isto acidentalmente quando liguei o mac pela primeira vez no dia de natal)

b3ls88.png

Tendo o icloud ligado, é muito dificil o ladrão safar-se.

O ladrão não consegue eliminar aquela conta icloud do iphone, sem conhecer o login e pass, como tal mais dia menos dia vai-se conseguir localiza-lo. (não tenho a certeza se em DFU mode se consegue colocar o iphone a "zero" sem os logins do icloud)

sabes SPV?
O "ladrao" se apagar a conta icloud e criar uma nova nao faz com que se perca o "rasto"? ou simplesmente nao consegue inserir nova conta/apagar a antiga sem esses login/pass?

Tendo o icloud ligado, é muito dificil o ladrão safar-se.

O ladrão não consegue eliminar aquela conta icloud do iphone, sem conhecer o login e pass, como tal mais dia menos dia vai-se conseguir localiza-lo. (não tenho a certeza se em DFU mode se consegue colocar o iphone a "zero" sem os logins do icloud)

sabes SPV?

se tiver find my iphone ligado, nem com dfu

http://support.apple.com/en-us/HT201441

O "ladrao" se apagar a conta icloud e criar uma nova nao faz com que se perca o "rasto"? ou simplesmente nao consegue inserir nova conta/apagar a antiga sem esses login/pass?

Simplesmente nao consegue activar mais nenhuma conta iCloud sem ter as credenciais da antiga. Como eu disse acima havia uma forma (em iOS 7, não sei se no 8 ainda funciona) de ligar o Iphone mas nunca se conseguiu até agora ultrapassar a "tranca" do serviço telefónico. Portanto, na melhor das hipóteses, fica-se com um Ipod Touch.

No fundo o que interessa reter é que não vale mesmo a pena receptar iphones roubados ou achados porque não se consegue fazer nada com eles.

Última edição:
Tópico da Apple

Axxantis, não dês essa info que só ajuda os ladroes e gente que compactua com esse mercado negro. Retira apenas a penúltima frase do teu post, se concordares com este post claro.

Depende do utilizador é claro, mas na minha opinião que sou um utilizador intensivo de ipad e smarphone acho que 16gb dão perfeitamente.
Nao tenho iphone mas tenho ipad 32gb e um samsung de 32gb. No meu tm anterior paguei por 32gb por pensar que era curto e na verdade nunca o enchi mais que 12gb no ipad o mesmo.
Como tenho 1Tb na cloud fica tudo por la! Agora não uso o tm e ipad como disco externo. Tenho so o que me interessa livros e documentos ocupam pouco espaço! Não instalo jogos porque não jogo nem apps desnecessária!

Última edição:
Nunca trabalhei com o Windows 8, mas é assim tão mau como pinta este artigo?

O 8.0 é muito mau.
O 8.1, se conseguires evitar ir ao "metro", até é aceitável.
O 10 não sei, mas se meterem um menuzito funcional, até pode ficar com alguma
produtividade.
Mas a realidade é que a MS ainda tem muito trabalho pela frente em muitas áreas,
como as indicadas no artigo.

O OS X é muito mais invisível que o Windows. Ou seja, o OS X faz mais pelo
utilizador, enquanto o Windows pede que o utilizador faça muito por ele.

Um exemplo são os backups. O Time Machine a funcionar com um AirPort Time
Capsule é uma maravilha. O corrector de escrita funciona em todo o lado, em
várias línguas em simultâneo, a pesquisa é uma maravilha. Realmente é um
sistema bem mais produtivo que o Windows.

Voltar
Superior