Tópico da Apple

Era €1249, o que com 20% de desconto dava os €998. Ainda pensei comprar na Worten mas como a Fnac estava a fazer o mesmo preço e acumulava 5% em cartão optei por esta última. Sempre sobraram €50 no cartão que depois os descontei.

A Fnac fez a promoção depois. No meu caso não foi promoção de 20% com desconto em talão como costumam fazer, foi mesmo directos.

Tópico da Apple

Devem estar todos a correr Windows [:)]

127669d1421950273-topico-da-apple-imageuploadedbytapatalk1421950276.857491.jpg

Assim fica melhor

Devem devem, o W8 então é um mimo :p

Obrigado pelo edit, estou no iPad via Tapatalk e não tinha percebido que não estava visível diretamente em full browser.

A Fnac fez a promoção depois. No meu caso não foi promoção de 20% com desconto em talão como costumam fazer, foi mesmo directos.

Não me lembro de detalhes, mas nesse dia estavam ambas com a mesma promo.

Eu também foi 20% de desconto direto, os 5% em cartão foi um extra, que no fundo fez a diferença na minha escolha.

Mas também mal seria, um MBP com na altura quase 1 ano de mercado, só a um preço destes o compraria, como acabei por fazer.

Incrivelmente ainda hoje se vende este mid 2012 por €1149 de PVP. obviamente que hoje em dia nem por €800 o comprava...

Mas já lá vão quase 2 anos.

Last edited:
Tópico da Apple

Isso é a apresentação do W10?
Não baniram os Macs à entrada?

É sim, é um print meu de um vídeo do The Verge. Um resumo da apresentação do W10.

Estão a apostar cada vez mais na integração de serviços, mobile e desktop.

No fundo o mesmo que a Apple já há muito tinha percebido que seria o futuro, a fidelizacao do cliente transversal ao mobile e desktop e ainda aos serviços.

Só a Google (dentro destas 3 empresas) se pode dar ao luxo de viver só de serviços.

É sim, é um print meu de um vídeo do The Verge. Um resumo da apresentação do W10.

Estão a apostar cada vez mais na integração de serviços, mobile e desktop.

No fundo o mesmo que a Apple já há muito tinha percebido que seria o futuro, a fidelizacao do cliente transversal ao mobile e desktop e ainda aos serviços.

Só a Google (dentro destas 3 empresas) se pode dar ao luxo de viver só de serviços.

O tópico para se discutir Windows e Microsoft não é este. É bom que se mantenham ontopic.

O tópico para se discutir Windows e Microsoft não é este. É bom que se mantenham ontopic.

Na minha opinião está on topic porque na plateia só se viam MacBooks, e já se sabe que as piadas e picardias saudáveis entre MS e Apple dão pano para mangas.

Por outro lado está na mesma on topic porque estava a discutir a visão da Apple da integração de dispositivos e serviços, que já vem de há uns anos a esta parte, versus a mesma aposta, agora em grande por parte da MS.

Com este W10 mobile, desktop e tablet/portátil, somado à compra da linha Lumia da Nokia, percebemos o rumo que a Microsoft quer tomar.

Sinceramente nem sequer encontro um tópico sobre o Windows, mas pode ser falha minha.

Mas há.
Agora estou no smartphone, pelo que é complicado colocar link.
O título é qualquer coisa como Windows 7, Windows 8, Windows 10 e seguintes.

Recordo-me vagamente disso, era uma combinação de teclas qualquer e depois desligava-se o telefone e a chamada não era taxada no cartão [:D]

Houve uma fase em que havia uns servidores estrangeiros que se configuravam para enviar sms de borla [:D]

Era só truques para falar de borla [:D]

Confirmo. O meu 1º tlm era um GA628...com a capinha azul [:D]...e houve altura que chamadas de borla eram mato. Combinação de teclas e desligar o tlm quando estivesse a iniciar a ligação

Recordo-me vagamente disso, era uma combinação de teclas qualquer e depois desligava-se o telefone e a chamada não era taxada no cartão [:D]

Houve uma fase em que havia uns servidores estrangeiros que se configuravam para enviar sms de borla [:D]

Era só truques para falar de borla [:D]
E depois dessas, deu para mandar mensagens áudio de borla.

Havia uma forma de ligares directamente para o voicemail sem te ser cobrada a chamada.

Mas durou pouco...

Na minha opinião está on topic porque na plateia só se viam MacBooks, e já se sabe que as piadas e picardias saudáveis entre MS e Apple dão pano para mangas.

Por outro lado está na mesma on topic porque estava a discutir a visão da Apple da integração de dispositivos e serviços, que já vem de há uns anos a esta parte, versus a mesma aposta, agora em grande por parte da MS.

Com este W10 mobile, desktop e tablet/portátil, somado à compra da linha Lumia da Nokia, percebemos o rumo que a Microsoft quer tomar.

Sinceramente nem sequer encontro um tópico sobre o Windows, mas pode ser falha minha.

Vais à pesquisa avançada, escreves "Windows" metes pesquisa por títulos e tens 153 tópicos sobre windows, do qual o 1º é o mais importante que tem 171 páginas.
São 5seg.

Back