cjr
Well-known member
Se o SPV diz que só gasta isso em cada troca de Mac, é porque há quem os compre. A não ser que ele compre os Mac com algum desconto (sem IVA por exemplo) e aí o preço de venda já vai ser bem inferior ao de mercado.
Talvez seja o mais plausível, porque acho difícil haver quem considere um bom negócio comprar um Mac com dois anos de uso, apenas 200€ a menos do que o modelo novo.
E mesmo os telemóveis, não sei se a tendência não irá mudar... venderam-se muitos iphone 6, o que quer dizer que vão estar muitos à venda daqui a algum tempo. E quando há muita oferta, o preço tende a baixar.
Eu ao vender o meu 6 desbloqueado com menos de 2 meses verifiquei que era "impossível" vender acima de 600€. E estamos a falar de um telemóvel com 2 meses, e eu nem tinha pressa, estava á espera de um negócio. Mas recebi imensas propostas na casa dos 500€ e vi malta a descer preços até 550/560€ ou a pedirem menos de 600€ negociáveis.
Obviamente que no meio disto há bons negócios para os vendedores, depende quem se apanha como comprador. [