Tópico da Apple

Vem aí a nova Apple TV com Siri e App Store | Pplware

Finalmente!!!!!!!!!

Appstore: Já vamos poder ter o INFUSE sem jailbreak
Siri+Homekit: Vamos controlar a casa com a voz

[:cool:]

Isto agora com Appstore na aTV, abre portas infinitas! As 3 operadoras nacionais vão ter concorrência a serio... Netflix, HBO, etc etc e qualquer outro canal que queira disponibilizar o seu stream, poderá faze-lo pela App Store. [:cool:]

Última edição:
tenho um iPad mini do meu filho mais novo bloqueado , ele esqueceu do id apple e senha existe alguma maneira de contornar isso
ainda nem tem dois anos e tenho a factura comigo , alguem sabe como fazer

Vou fazer uma pergunta que pode ser considerada por muitos, como erro de principiante.
Aqui há uns meses, quando migrei do 4S para o 6, configurei este como "novo iPhone". Para a semana devo receber um novo 6 para substituir o primeiro. A pergunta é: como tenho sempre uma cópia de segurança do iPhone no Mac (casa arrombada, trancas à porta ), neste caso do 4S, quando receber o 6, posso usar a cópia do 4S para configurar o 6 ou a cópia de segurança só serve para o iPhone que lhe deu origem? Não é que seja preguiçoso, mas não tenho tempo nem paciência para configurar tudo de novo.

Vou fazer uma pergunta que pode ser considerada por muitos, como erro de principiante.
Aqui há uns meses, quando migrei do 4S para o 6, configurei este como "novo iPhone". Para a semana devo receber um novo 6 para substituir o primeiro. A pergunta é: como tenho sempre uma cópia de segurança do iPhone no Mac (casa arrombada, trancas à porta ), neste caso do 4S, quando receber o 6, posso usar a cópia do 4S para configurar o 6 ou a cópia de segurança só serve para o iPhone que lhe deu origem? Não é que seja preguiçoso, mas não tenho tempo nem paciência para configurar tudo de novo.
Podes usar a cópia de segurança do 4S.

Mas, não fizeste nenhuma cópia do 6? Se fizeste, porque não usas antes essa?

Voltar
Superior