Tópico da Apple

Já agora, os novos Macbook pro são excelentes media centers. Com um adaptador MDP->HDMI, aí está ele com audio e vídeo HD. Para quem ainda não tenha um amplificador com entradas HDMI, basta um pequeno adaptador mini-TOSlink (2€) para a saída audio do Mac passar a ser uma saída óptica!

Os de alumínio o wireless comportasse tão bem com os outros? Isto porque o alumínio corta o sinal.

Nos ipads parece que funciona não muito bem.

Neste não noto nenhum defeito de cobertura. O air tem menos alcance, mas sinceramente penso que foi só depois de o desmontar todo para colocar 2 dobradiças novas.

Já agora, os novos Macbook pro são excelentes media centers. Com um adaptador MDP->HDMI, aí está ele com audio e vídeo HD. Para quem ainda não tenha um amplificador com entradas HDMI, basta um pequeno adaptador mini-TOSlink (2€) para a saída audio do Mac passar a ser uma saída óptica!

Mas isso faz qualquer portátil actualmente (penso eu de que)

É, realmente.

Toda a gente em casa de boca aberta, nunca tinham visto nada disto.
Acredito...

Todos os detalhes são impressionantes, desde o Magsafe, ao indicador luminoso do nível de bateria no chassis, à luz de sleep que brilha progressivamente através do aluminio, regulador do brilho do teclado, todos os truques do trackpad, é difícil não ficar impressionado [br:)]

Mike, não sei quão versado serás no mundo do Mac e se te andaste a instruir, mas tens aqui uns belos tutoriais, muitos deles em vídeo: Apple - Find Out How - Mac Basics

Sim.
Esse preto é feito de plástico, agora só há o branco, tb em plástico mas em forma unibody. É o mais barato da gama.

É pena, eu gostava mesmo do computador em preto... Sou daquelas pessoas que não tem muito cuidado, e o branco nesse aspecto é mau.. já tou a imagem do teclado amarelado do suor..

Até tinha a ideia que o preto, por ser mais giro, era gama superior, fiquei admirado ao ler aqui que era o mais barato [:D]:sh)

X2.

Eu até sou um fã do Windows 7 (até pelo conceito da dock, que é uma versão light do que se vê no OSX), em geral acho-o muito bem conseguido e sem parecer que foi despachado como o Vista.

Mas neste momento só pondero gastar disco para uma partição Windows se sair mesmo algum killer software exclusivo, provavelmente jogo, que eu queira mesmo mesmo.

Eu costumo dizer que uso aplicações, não sistemas operativos, e se o win7 tem tudo o que quero e funciona estável, isso chega-me.
Já tenho várias horas de trabalho em sistemas mac-os e não me convenceram. Não tive mais produtividade por isso.

Mas se não vais usar o OSX, porque não compras um sony, por exemplo? Há tb PCs robustos. Nem todas as marcas têm falhas parvas. Ou até a Apple tem falhas parvas.

Além disso a nível de drivers para Macbook e para windows 7 n está assim mto bom... Para correr windows n vale muito a pena comprar um mac. Outra coisa são as teclas trocadas e coisinhas q n funcionam a 100%.

Já Agora:
Primeiras Imagens do Office 2011 para Mac | Peopleware

Parece continuar com a maldita palete inspector...A ver se é desta q sai um office para mac em condições. Ou isso ou continuo a usar o Neo Office...

Sim, era uma hipotese, mas à pormenores no mac, que eu gosto muito, como a longevidade da bateria, e as teclas iluminadas, é normal teclar no escuro, e é algo que dava mesmo muito jeito.

Acredito...

Todos os detalhes são impressionantes, desde o Magsafe, ao indicador luminoso do nível de bateria no chassis, à luz de sleep que brilha progressivamente através do aluminio, regulador do brilho do teclado, todos os truques do trackpad, é difícil não ficar impressionado [br:)]

Mike, não sei quão versado serás no mundo do Mac e se te andaste a instruir, mas tens aqui uns belos tutoriais, muitos deles em vídeo: Apple - Find Out How - Mac Basics

Só preciso de uma coisa, neste momento, que é de saber como configurar a BL da Vodafone.

Já saquei o software da página da Vodafone, mas estou aqui com alguma dificuldade.

Desafios de um mundo novo... [:D]

Isso é um argumento para comprar um Macbook Pro? É que grande parte dos portáteis fazem isso por metade do preço.

Só preciso de uma coisa, neste momento, que é de saber como configurar a BL da Vodafone.

Já saquei o software da página da Vodafone, mas estou aqui com alguma dificuldade.

Desafios de um mundo novo... [:D]

E resolvido.

Os procedimentos de instalação são demasiado fáceis.

E reiniciar uma máquina já não é uma seca.

Dúvida.

Isto já traz algum software para gravar CD's de música para ouvir no carro?

Se não, qual aconselham?
Traz o iTunes.

Eu recomendo vivamente a sua utilização, ainda para mais em Mac.

Para gravar um CD é só criar uma playlist e tens logo aí em baixo à direita a opção "burn disc" (ou equivalente em Português).

Voltar
Superior