Por falar em ecrãs maiores, uma pergunta a quem tem o 6 plus, conseguem escrever msg no telemóvel, usando apenas uma mão?
Sim consigo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por falar em ecrãs maiores, uma pergunta a quem tem o 6 plus, conseguem escrever msg no telemóvel, usando apenas uma mão?
Ele desliga-se e aparece o simbolo para carregar, meto a corrente e indica-me tipo ''31%'', ao seja duvido que ele chegue mesmo ao 0%...Já experimentaste deixar descarregar até 0% e carregar desligado até 100%, sem interrupção?
A bateria do meu iPhone tem-se desligado por volta dos 30-40% existe alguma forma de remediar o problema ?
Cumprimentos
Ele desliga-se e aparece o simbolo para carregar, meto a corrente e indica-me tipo ''31%'', ao seja duvido que ele chegue mesmo ao 0%...
O meu 4S fazia muito isso... até avariar de vez.[s)]
Tentei de tudo para resolver o problema a nunca consegui. O que me foi dito numa loja é que teria de levar uma bateria nova. Se resolve de vez ou não, já não sei.
A bateria do meu iPhone tem-se desligado por volta dos 30-40% existe alguma forma de remediar o problema ?
Cumprimentos
O MS Office 2015 (preview) é uma comédia. Um crash galore como nunca vi igual num programa para OS X...
Deviam-se envergonhar por tornar esta bosta pública para download....
Já não há com 32 Gb, se houvesse era essa a minha opção, pois é o que tenho no iphone 5. Vou para o de 64 gb, ainda estou a mentalizar-me para a questão dos 900€Eu se o meu note 4 continuar como está desde a actualização para lolipop vou trocar pelo 6 plus também. Ando sem paciência para os problemas do android...
mssantos vais optar por qual? 32 gb?
Eu também ando tentado a finalmente trocar o meu 4, mas, não faltando muito para setembro, queria ver se esperava pelo 6S. Acham que vale a pena a espera?
Mas será assim uma grande diferença do 6 para o 6s?