Tópico da Apple

Pessoal o Iphone da minha miúda , deve ter passado mal a noite ou qualquer coisa do género.
De manha tirei-o do carregador normalmente, e logo a seguir notei que os botões de controlo de volume não funcionam, assim como o som ao bloquear, ao tirar uma foto ou a escrever. O telefone toca, ouve-se perfeitamente durante a chamada , para tornar tudo mais estranho se colocar um auricular os botões ja voltam a funcionar e tudo o resto volta á normalidade, será software? será a coluna que pifou ou alguma outra peça?

Pessoal o Iphone da minha miúda , deve ter passado mal a noite ou qualquer coisa do género.
De manha tirei-o do carregador normalmente, e logo a seguir notei que os botões de controlo de volume não funcionam, assim como o som ao bloquear, ao tirar uma foto ou a escrever. O telefone toca, ouve-se perfeitamente durante a chamada , para tornar tudo mais estranho se colocar um auricular os botões ja voltam a funcionar e tudo o resto volta á normalidade, será software? será a coluna que pifou ou alguma outra peça?

É um 4s?

No meu aconteceu muitas vezes isso, e do que li por aí, pode ter a ver com suj idade no encaixe do carregador ou algum mau contacto.

Apesar disso, descobri que por vezes fazer reset resolvia, ou mais engraçado ainda, ouvir um ficheiro no dictafone em alta voz!!

8)

É um 4s?

No meu aconteceu muitas vezes isso, e do que li por aí, pode ter a ver com suj idade no encaixe do carregador ou algum mau contacto.

Apesar disso, descobri que por vezes fazer reset resolvia, ou mais engraçado ainda, ouvir um ficheiro no dictafone em alta voz!!

8)

Sim é um 4s, tenho de experimentar eliminar tudo então, como é que limpo a sujidade no dock do carregador? com uma escova de dentes?

Erradamente esteve-se a ver um filme naqueles sites estúpidos onde se vêm filmes em directo (Top pt acho) e passava a vida a pedir MacKeeper e MPlayerX… agora o safari anda muito lento e minado… já corri CleanMyDrive, SimpleCleaner e nada… qual aconselham? Obrigado

Para remover lixo, foste instalar mais lixo... !!

Epa, formata isso tudo, benze o disco, faz duas rezas, volta a instalar o OSX e não visites esses sites nem instales porcaria no Mac. Simples.

Neste aspecto, não podia concordar mais com o Nuno.
Não tenho flash nem nada dessas porcarias que vocês instalam nos browsers e é a melhor barreira que existe para todo esse lixo.

Qualquer site que se preze e com fins dignos, não te vai exigir nada disso!

O meu 4s anda a fazer-me algo bastante estranho. Desde as 00.30 de ontem até às 7h de hoje gastou-me 14% de bateria sem estar a ser usado , dado que eu estava a dormir . As aplicações em segundo plano estavam todas fechadas.

hoje à noite vou deitar-me quando ele estiver nos 100% para depois ir ver a utilização da bateria durante o período em que estou a dormir, mas isto não é nada normal

O meu 4s anda a fazer-me algo bastante estranho. Desde as 00.30 de ontem até às 7h de hoje gastou-me 14% de bateria sem estar a ser usado , dado que eu estava a dormir . As aplicações em segundo plano estavam todas fechadas.

hoje à noite vou deitar-me quando ele estiver nos 100% para depois ir ver a utilização da bateria durante o período em que estou a dormir, mas isto não é nada normal

Ve o log de erros em diagnóstico e utilização. Deve estar algo a crashar

Eu estou sempre a dizer as pessoas a minha volta que coisas tipo Wareztuga e afins nao fazem bem nenhum aos computadores, sejam de que marca/SO forem...

Sei que o risco tambem e algum, mas continuo a preferir fazer o download das series/filmes que pretendo ver.

Musica e tudo via Spotify ou Youtube.

Primeiro iPhone e primeiro Apple Watch

61e2682666575c422d623c5428979b9c.jpg

Hoje mexi num MacBook exposto na FNAC e posso dizer que os detalhes fazem esquecer o minimalismo de portas físicas.

Excelente ecrã, teclado que estranha um pouco mas depois entranha e o trackpad (que era o meu maior receio) é uma bela revelação. Excelente produto para 1st gen.

Para quem se queixa dos updates da apple:

http://www.tomshardware.com/news/google-android-update-problem-fix,29042.html

um comentario interessante a esse artigo:

This will likely never get fixed. Manufacturers are able to differentiate devices with their software. It creates extra costs for company and not worth support for a device after a year. Also incentivized by including third party software.
Carriers like having proprietary bloat software on the phone and getting the final say on what the customer sees. The lack of updates means the customer will be more likely to buy a new device. They also make money from software they include, like ESPN or McAfee.

[:)][:)][:)][:)] há quem pague para ter android... Acho que ainda podemos incluir este fenômeno dentro da 'seleção natural'. [:D]

No iphone não dá para copiar os contactos da memória do telefone para o cartão Sim, pois não? Existe alguma aplicação que faça o backup dos contactos que temos no iphone e que depois os passe para outro telemóvel, por exemplo Android? Vendi o meu iphone e ainda não tenho a certeza se vou comprar um 6 plus ou se vou para um telefone Android, mas quando tiver o novo terminal já não terei o meu iphone actual comigo e no meu cartão Sim neste momento não tenho um único contacto...

Voltar
Superior