Tópico da Apple

Alguem ja teve problemas com os dados do iphone 5s?

Estive de férias em Setembro sem os dados móveis ligados, e só nesta segunda-feira os liguei. Para meu espanto nestes 5 dias gastou-me 1gb de dados! Quando normalmente só gasto 500/600 mb por mês.
Para além disso, com os dados desligados (incluindo dados em roaming desligados) gastou-me 90kb de roaming.

A memória interna também anda estranha... tão depressa tinha 1.2gb livres como de repende passei para 0bytes livres sem fazer nada.
Despois de desinstalar o facebook fiquei na mesma com 0 livres

Estive de férias em Setembro sem os dados móveis ligados, e só nesta segunda-feira os liguei. Para meu espanto nestes 5 dias gastou-me 1gb de dados! Quando normalmente só gasto 500/600 mb por mês.
Para além disso, com os dados desligados (incluindo dados em roaming desligados) gastou-me 90kb de roaming.

A memória interna também anda estranha... tão depressa tinha 1.2gb livres como de repende passei para 0bytes livres sem fazer nada.

Vê se tens o Wi-Fi Assist ligado.

A velocidade com que o IPhone mama dados é impressionante. É ridículo
Nunca esgotei um pacote de dados no WP e andavam quase sempre ligados.
Com o mesmíssimo uso no IPhone já esturrei mais de 80% e ainda faltam 2 semanas e meia para renovar o pacote

A continuar assim......volta para a gaveta da mesa de cabeceira até terminar os 2 anos a que me foi atribuído que é um mimo! [:vm)]

Tópico da Apple

Eu tenho 15GB de dados e quase que esgoto todos os meses.

Isto, para dizer que não entendo como há quem "sobreviva" com 1 e 2GB mensais!!

No WP, 1,5 Gb chegavam perfeitamente e sobrava! Num iPhone não chegam e eu nem faço grande coisa no telefone
A empresa vai passar os poucos tarifários que sobram (meu incluido) para 15Gb.....espero que chegue.

Nem sei o que fazem para gastar 15 GB. Neste momento tenho 1, e fica curto. Já tive 2 e era o ideal. Mais que isso... É preciso fazer imensa coisa no iPhone.

Tópico da Apple

A velocidade com que o IPhone mama dados é impressionante. É ridículo
Nunca esgotei um pacote de dados no WP e andavam quase sempre ligados.
Com o mesmíssimo uso no IPhone já esturrei mais de 80% e ainda faltam 2 semanas e meia para renovar o pacote

A continuar assim......volta para a gaveta da mesa de cabeceira até terminar os 2 anos a que me foi atribuído que é um mimo! [:vm)]

Isso é estranho.

O meu tarifário tem 1GB mensal e nunca o ultrapasso, seja com iPhone seja com os Lumia. Não noto diferenças consideráveis de um SO para o outro, o iPhone gasta um pouco mais sim, mas coisa mínima. Pelo menos com a minha utilização.
Actualmente por aqui um 5S e um Lumia 640DS LTE

Isso é estranho.

O meu tarifário tem 1GB mensal e nunca o ultrapasso, seja com iPhone seja com os Lumia. Não noto diferenças consideráveis de um SO para o outro, o iPhone gasta um pouco mais sim, mas coisa mínima. Pelo menos com a minha utilização.

Pois não sei
Amanhã vejo pela dica do MMC uns posts acima
Eu até uso um cartão 3G no tablet e com tudo o que nele faço dura bem mais que os dados do iphone!

Pois é essa dica que o MMC deu que tenho de ver aamanhã
Já tenho o tlm desligado

Bruno, quando fores ver, procura por Apoio a Wi-Fi. Está em Definições > Dados Móveis. Mesmo no final desta secção. No caminho, na mesma secção, segue a dica do RespectRequired.

Tenho 1GB no iPhone, vejo vídeos, música, estou sempre na Net,
uso Skype para estar horas em conferência, e gasto cerca de 300MB
por mês.

Eu é que não compreendo como é que alguém gasta 15GB...

Streaming de música Apple Music ou Spotify? São autênticos sorvedouros de tráfego.

Tenho 500 MB no meu Android mas onde quer que esteja durante algum tempo há sempre Wi fi pelo que nunca esgotei o tráfego.

Streaming de música Apple Music ou Spotify? São autênticos sorvedouros de tráfego.

Tenho 500 MB no meu Android mas onde quer que esteja durante algum tempo há sempre Wi fi pelo que nunca esgotei o tráfego.

Sim, é verdade.
Hoje estive numa festa onde usei o iPhone para tocar cerca
de 6 horas de música... sem WiFi... foram logo cerca de 200MB.
Ou seja, este mês vou passar dos 500MB. Enfim... até ao 1GB
ainda falta muito, e o mês já está no fim.

Sim, é verdade.
Hoje estive numa festa onde usei o iPhone para tocar cerca
de 6 horas de música... sem WiFi... foram logo cerca de 200MB.
Ou seja, este mês vou passar dos 500MB. Enfim... até ao 1GB
ainda falta muito, e o mês já está no fim.
Há aí qualquer coisa errada nessas contas. 200mb em 6h da menos de 10kbs, o que se traduz em péssima qualidade.

Eu uso meo music. O tráfego não é contabilizado.

Eu este mês foram 11 GB até agora.
Netflix e YouTube a contabilizarem a maior percentagem dos gastos. Faltam-me 39GB para atingir o limite do plafond.

Back