Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás a falar de skype sem imagem, certo? Numa hora de skype com imagem devem ir logo uns 200Mb à vida...Tenho 1GB no iPhone, vejo vídeos, música, estou sempre na Net,
uso Skype para estar horas em conferência, e gasto cerca de 300MB
por mês.
Eu é que não compreendo como é que alguém gasta 15GB...
Isso do roaming se foi em Portugal e com a rede Meo não me admiro, se tiveres o 4G activado, mesmo com os dados desligados a rede tenta fazer uma ligação e gasta uns Kb, a minha mulher não tinha internet no telemóvel e apareceu uma conta brutal para pagar ao fim do mês à conta disto pois ligava-se todos os dias e eles cobravam a tarifa diária...Depois duma chamada para lá devolveram o dinheiro todo e numa loja meo aconselharam a escolher a rede apenas 3G e a verdade é que não voltou a acontecer, o telemóvel não é um iphone.Alguem ja teve problemas com os dados do iphone 5s?
Estive de férias em Setembro sem os dados móveis ligados, e só nesta segunda-feira os liguei. Para meu espanto nestes 5 dias gastou-me 1gb de dados! Quando normalmente só gasto 500/600 mb por mês.
Para além disso, com os dados desligados (incluindo dados em roaming desligados) gastou-me 90kb de roaming.
A memória interna também anda estranha... tão depressa tinha 1.2gb livres como de repende passei para 0bytes livres sem fazer nada.
Despois de desinstalar o facebook fiquei na mesma com 0 livres
Grandes planos que vocês têm. Eu já me dou por contente por ter 2 GB.
Alguem ja teve problemas com os dados do iphone 5s?
Estive de férias em Setembro sem os dados móveis ligados, e só nesta segunda-feira os liguei. Para meu espanto nestes 5 dias gastou-me 1gb de dados! Quando normalmente só gasto 500/600 mb por mês.
Para além disso, com os dados desligados (incluindo dados em roaming desligados) gastou-me 90kb de roaming.
A memória interna também anda estranha... tão depressa tinha 1.2gb livres como de repende passei para 0bytes livres sem fazer nada.
Despois de desinstalar o facebook fiquei na mesma com 0 livres
Vê se tens o Wi-Fi Assist ligado.
Está em Definições > Dados Móveis. Mesmo no final desta secção.
Há aí qualquer coisa errada nessas contas. 200mb em 6h da menos de 10kbs, o que se traduz em péssima qualidade.
Eu uso meo music. O tráfego não é contabilizado.
Estás a falar de skype sem imagem, certo? Numa hora de skype com imagem devem ir logo uns 200Mb à vida...
Conselhos para limpar o ecrã do Macbook?
E, já agora, numa de limpeza, para o teclado também?
Há aí qualquer coisa errada nessas contas. 200mb em 6h da menos de 10kbs, o que se traduz em péssima qualidade.
Eu uso meo music. O tráfego não é contabilizado.
Já agora... para quem está interessado em ir aprendendo algumas coisas...
a propósito dos 1,2Gb...
Gb vs GB
"b" é "bit"
"B" é "byte"
GiB vs GB
Por "moda" usa-se GB tanto para GiB como para GB, já que GiB é algo recente.
Tipicamente, "k", "M", "G", etc. são usados para identificar potências de 1000.
No entanto, em informática, são usadas potências de 1024, pelo que se
decidiu adicionar o "i" sempre que se fala de potências de 1024. Ou seja, em
termos de memória, o mais correcto seria usar GiB.
1 Byte não são 8 bits?![]()
Sim, há... três erros... da tua parte.
Primeiro converteste horas para segundos (ok), depois MB para kB (ok).
200MB ≈ 200.000kB
6h ≈ 20.000s
200.000kB / 20.000s = 10kB/s
Este foi o teu primeiro erro:
10kB/s = 100kb/s
Esqueceste-te de converter Bytes (B) para bits (b).
O teu segundo erro, foi que eu disse cerca de 6 horas.
Muito provavelmente foi menos, porque eu não sei exactamente a que
horas comecei e acabei, e pelo meio houve outra pessoa a colocar música
no computador. Portanto, os 100kb/s devem ser um pouco mais.
O terceiro erro... é que a Apple disponibiliza as músicas a 256kb/s... mas...
como usa um algoritmo de compressão lossless, esses 256kb/s reais
(audíveis) ocupam muito menos largura de banda.