Tópico da Apple

Bom dia.

Gostaria de esclarecer uma dúvida, se alguém me conseguir ajudar agradeço imenso.

Comprei um MacBook Air no Sábado, mas ao tentar sincronizar o meu email (hotmail) ao Apple Mail não consigo receber/enviar mail a partir do MacBook. Mas se associar o meu email da Google já consigo trabalhar perfeitamente no Apple Mail.

Será que me podem ajudar?

Muito obrigado

Como é que adicionaste a conta?
Isso tem um "wizard", onde basta ir à maçã, depois contas, escolher
a OUTLOOK, e depois basta indicar username (endereço de e-mail) e
a password, e depois dizer que se quer sincronizar os e-mails.

Engraçado que quando eu inicialmente dizia que 16GB de espaço não chegavam para nada num iPhone, todos mês chamavam maluco aqui. Agora dão-me razão.

Quem anda à frente é sempre o maluco

Da Vinci também era maluco

Sempre fui da mesma opinião. Para mim, até 32GB seriam curtos.
16GB nem dá para as minhas apps...

No meu e-mail @outlook.com também tive problemas porque a Microsoft bloqueia isso.

Não sei se no hotmail é igual mas tens que ir ao teu e-mail e autorizar pop3 ( salvo erro)

Engraçado que quando eu inicialmente dizia que 16GB de espaço não chegavam para nada num iPhone, todos mês chamavam maluco aqui. Agora dão-me razão.

Quem anda à frente é sempre o maluco

Da Vinci também era maluco

Depende. 16 GB chegam-me (e para muitos). Para o 6S acho mais difícil, a não ser que não se usem as Live Photos nem o 4K. Mas com as Clouds todas, não preciso de mais de 16 GB, na minha utilização actual. Nem de 15 GB de internet.

O da Vinci não sei, mas tu... [:D]

Sempre fui da mesma opinião. Para mim, até 32GB seriam curtos.
16GB nem dá para as minhas apps...
no iPad tenho 64GB, no iPhone que é dado pela empresa, apenas 16GB. Confesso que dava jeito os 32GB mas vivo bem com os 16GB e com a Cloud (fotos e vídeos todos no Onedrive)

O que me safa é o Meo Music não contabilizar o tráfego, senão 1GB não chegava a nada.

É fácil fazer quantidades enormes de tráfego com utilizações modestas, basta usarem serviços de streaming.

Sinceramente não percebo como alguns referem utilizações "intensivas" do iPhone a utilizar dados e nem sequer conseguem gastar 1Gb, não percebo como isso é possível, ou então as minhas apps devem ter algum problema

Eu não tenho sequer serviço de streaming de música no iPhone, é rarissimo ver vídeos, e o plafond de 1GB acaba-se sempre ao dia 10 a 15 de cada mês. A partir daí são pacotes de 200mb de cada vez pagos a peso de ouro e sempre a poupar na internet..

O único mês que usei sem qualquer problema os dados foi em Agosto cm 5Gb de plafond e fiquei-me pelos 3.5GB

É que basta usar o Google maps para servir do GPS em 2 ou 3 ocasiões (ir para um restaurante, um fim de semana durante um par de horas etc) que o 1Gb incluido estoira logo a dia 10

A unica vez que estoirei 1GB de dados foi quando vi um video do TED. Isto porque os videos deles não teem compressão! De resto, nunca precisei de mais de 1GB. Estou 90% do tempo sempre com wifi. Ate' no meu ginásio faço streaming utilizando o wifi deles.

Sinceramente não percebo como alguns referem utilizações "intensivas" do iPhone a utilizar dados e nem sequer conseguem gastar 1Gb, não percebo como isso é possível, ou então as minhas apps devem ter algum problema

Eu não tenho sequer serviço de streaming de música no iPhone, é rarissimo ver vídeos, e o plafond de 1GB acaba-se sempre ao dia 10 a 15 de cada mês. A partir daí são pacotes de 200mb de cada vez pagos a peso de ouro e sempre a poupar na internet..

O único mês que usei sem qualquer problema os dados foi em Agosto cm 5Gb de plafond e fiquei-me pelos 3.5GB

É que basta usar o Google maps para servir do GPS em 2 ou 3 ocasiões (ir para um restaurante, um fim de semana durante um par de horas etc) que o 1Gb incluido estoira logo a dia 10

Como é que gastas 1Gn em 10 dias com essa utilização?

Andas sempre no Face? Ou no instagram? Ou nos foruns via browser ou tapatalk?

O facebook gasta bastante. Mas seria interessante saber o tráfego das apps mais usadas de quem tem consumos tão altos.

Eu quando tive que fazer vídeo streaming e usar o telemóvel como Wi-Fi spot nesse mês fiquei pelos 15. Normalmente gasto cerca de 2 gigas.

Só 600 megas são de facebook. Não uso muito mas aquilo come tráfego como uma coisa parva.

Começam os rumores do iPhone 7:

A new report from Macotakara says that Apple is working on making the iPhone 7 waterproof and dustproof.

According to an article posted on Weibo, Apple is developing iPhone with waterproof and dustproof functions toward the release next year, and they have already made its prototype.

Additionally, the device is said to use a non-metallic frame.

According to another posting, Apple is going to adopt a frame using a new material next year, It is also said that iPhone 6s and iPhone 6s plus are the last ones that use the metallic frame.

Finally, a reliable source tells them that the iPhone 7 will adopt a completely flat LCD.

It's still pretty early for concrete information about the iPhone 7 but it will be interesting to see how Apple plans to top the iPhone 6s.

Livra. Ou a tua vida virtual implica sacar torrents com o iPhone ou então não sei.

Tenho 15 gb de plafond, partilhados por 2 cartões (telemóvel e tablet), é frequente fazer tethering com o MBP fora de casa, e estamos a dia 28 e estou a ver 3,5 gb de consumo no MyVodafone...

Tenho um plano igual ao teu, também com 1 cartão a partilhar dados, faço tethering muitas vezes e tenho uma utilização completamente descontraída quanto aos dados, e é raro passar dos 6GB.

Como é que gastas 1Gn em 10 dias com essa utilização?

Andas sempre no Face? Ou no instagram? Ou nos foruns via browser ou tapatalk?

As apps que mais uso no telemóvel são o Fb, Watsapp (porra de 100 grupos diferentes e há sempre alguém a mandar imagens ou o raio que parta), fb Messenger, tapatalk e o mail

Daqui vem sem dúvida a grande parte do tráfego

Depois uso muito a dropbox e outras apps que (acho) não consomem assim tanto de net

Pesquiso (mesmo muito) no Google e abro as vezes largas dezenas de sites por dia

Claro que a Apple vai meter aquilo a prova de agua mas nao vai dizer a ninguem , senao o pessoal vai fazer mergulho com eles no bolso e depois querem um novo [;)]

Back