Tópico da Apple

Quanto ao botão para desligar o 3G, vem na ótica do que disse atrás.
É um "acordo" com as operadoras americanas para a malta gastar dados, e assim ao não ter o botão disponível as pessoas acabam por não desligar e gastar mais dados.

Quanto ao facto de gastares 1,5Gb em 2 semanas e meia e antes gastares menos de 1Gb em 1 mês, algo está mal. Ou começaste a usar mais programas que fazem sincronização, ou não tens usado tanto em wifi, ou fazes os updates das apps via 3G. Algo será. Não tem lógica isso acontecer.

Yah.
A "desculpa" de um ser Apple, e outro ser Windows Phone, não cola.
De certeza absoluta que não é por ser Apple que gasta mais tráfego.

Aliás, o que não faltam aqui são exemplos de pessoal que acha que
é estranho estoirar mais de 1GB por mês.

No próximo mês vou fazer reset às definições e depois no dia 31 coloco aqui a info. [;)]

mas 150MB gasto eu num unico dia no Safari...

E não, não ha virose! [:D]
E não, não me estou a queixar. (ao contrario do bruno)

No próximo mês vou fazer reset às definições e depois no dia 31 coloco aqui a info. [;)]

Já deves ter calos nas mãos, de tantos vídeos XXX...
[:)]

Yah.
A "desculpa" de um ser Apple, e outro ser Windows Phone, não cola.
De certeza absoluta que não é por ser Apple que gasta mais tráfego.

Aliás, o que não faltam aqui são exemplos de pessoal que acha que
é estranho estoirar mais de 1GB por mês.

Aqui disseram-me que não é estranho um iphone gastar mais dados do que um WP
Nevertheless, fiz reset das estatísticas hoje de manhã às 8:30
Liguei o 3G e vou deixá-lo ligado até chegar a casa ao fim do dia

Ou seja, cerca de 1GB por mês... tens isso bem controladinho.
[:D]

Mas admito que há meses que tenho de me controlar.

Este é um deles, lol, faltam 3 dias para acabar o mês e já passei os 900Mb.

Mas em Agosto estava de férias e tive 5Gb e com uso normal sem restrições, não cheguei aos 2Gb. [:D]
Pelo que neste momento dava-me mesmo jeito ter 2Gb por mês.

Epá eu apenas me queixo das coisas que falei!
No entanto no geral dou nota muito positiva ao telefone e ao iOS!
De 0 a 10 dou 8

Gosto bastante do SO daquilo[;)]
Tb há coisas que me queixo em WP e muito!!

Tópico da Apple

Isso do tráfego de dados usado, autonomia e consumos de carros ou motas é sempre a mesma história.

Vai sempre haver 8 ou 80.

Eu já gastei 150 MB num mês como já gastei 1 GB numa semana, tudo depende da necessidade.

Agora se só gastei 150 MB num mês é porque raramente estive em zonas sem Wi-Fi e quando estive fiz certamente coisas mais interessantes do que estar na net.

Tal como quando gastei 1 GB numa semana foi quando estive uma semana sem ter net fixa e usei o iPhone como hotspot para o iPad, outro smartphone e dois portáteis.

EDIT:

Não ando sempre com dados ligados, por várias razões sendo uma delas o facto de não achar saudável estar sempre online. Às vezes é preciso desligar do mundo. Sabe tão bem ir correr sem levar telemovel ou sequer um relógio.

Last edited:
Tudo ao lado.

Nem tenho a app do facebook instalada no iPhone nem a do youtube. Videos no iphone só dentro de outras apps como noticias ou assim. E gasto os 15GB. []

A diferença é que o meu iPhone é o centro da minha vida virtual, passa tudo por lá.
Livra. Ou a tua vida virtual implica sacar torrents com o iPhone ou então não sei.

Tenho 15 gb de plafond, partilhados por 2 cartões (telemóvel e tablet), é frequente fazer tethering com o MBP fora de casa, e estamos a dia 28 e estou a ver 3,5 gb de consumo no MyVodafone...

Com esse uso intensivo de dados como é que anda o vosso consumo de bateria ?

Eu tenho 500mb por mês que me chega mais do que bem , tenho Wi-Fi em todos os locais que frequento.

Mas tenho chegado quase sempre ao final da tarde nos 15%.

Lá ando sempre com o cabo atrás..

Tópico da Apple

Engraçado que quando eu inicialmente dizia que 16GB de espaço não chegavam para nada num iPhone, todos mês chamavam maluco aqui. Agora dão-me razão.

Quem anda à frente é sempre o maluco

Da Vinci também era maluco

Bom dia.

Gostaria de esclarecer uma dúvida, se alguém me conseguir ajudar agradeço imenso.

Comprei um MacBook Air no Sábado, mas ao tentar sincronizar o meu email (hotmail) ao Apple Mail não consigo receber/enviar mail a partir do MacBook. Mas se associar o meu email da Google já consigo trabalhar perfeitamente no Apple Mail.

Será que me podem ajudar?

Muito obrigado

Back