Tópico da Apple

Tópico da Apple

O iPhone 7 deverá ser uma boa revolução, pelas tecnologias recentes da Apple tudo leva a suspeitar que o botão Home passará a ser algo completamente novo, deixando de ser físico e aproveitando o 3D Touch e o engenho Taptic. Cartão SIM deverá deixar de existir tendo assim mais condições para o iPhone ser à prova de água. Os rumores que já existem fazem sentido. É caso para dizer que o S evolui tanto como a versão sem S evolui em relação à última.

O iPhone 7 deverá ser uma boa revolução, pelas tecnologias recentes da Apple tudo leva a suspeitar que o botão Home passará a ser algo completamente novo, deixando de ser físico e aproveitando o 3D Touch e o engenho Taptic. Cartão SIM deverá deixar de existir tendo assim mais condições para o iPhone ser à prova de água. Os rumores que já existem fazem sentido. É caso para dizer que o S evolui tanto como a versão sem S evolui em relação à última.

Duvido que a cena de não haver SIM seja já para o 7, ou seja, em Setembro de 2016.

Sem botão Home, como implementarias o Touch ID?

Caros amigos, finalmente parece que a minha mulher vai comprar um pc... [:cool:] como ela precisa de uma máquina virtual para correr linux, e pensando um pouco no futuro, o ideal não seria um Mac Book Pro já com 16gb ram?

Caros amigos, finalmente parece que a minha mulher vai comprar um pc... [:cool:] como ela precisa de uma máquina virtual para correr linux, e pensando um pouco no futuro, o ideal não seria um Mac Book Pro já com 16gb ram?
A VM Linux nao deve necessitar de muita RAM, mas ainda assim hoje em dia, 16GB e' o mais seguro.

Eu ainda agora estive vai não vai para comprar um rMBP com 128 GB de disco e 8 GB de RAM. Mas fico sempre de pé atrás, já sei que vai ser curto. [8b]

Já cá roda há algum tempo e pelos vistos não sofreu alterações? É estranho ter havido só um RC, não é costume.

Eu ainda agora estive vai não vai para comprar um rMBP com 128 GB de disco e 8 GB de RAM. Mas fico sempre de pé atrás, já sei que vai ser curto. [8b]
Big mistake. Comprei o meu com 512gb e 16 Gb e não me arrependi nem por um segundo.

Sim, 8Gb não chega, estudo engenharia, e uso mac (coloquei os 16gb para usar m.virtual), porem na minha universidade, há programas que só correm no windows que temos de usar, e uso o parallels para isso, é fantástico, até uso o word do windows, porque não me faz diferença nenhuma, apenas aparece com 2 traços na dock, acho melhor, e parece que é do OSX visto não ter que estar a mudar nada.
Quanto aos 512gb acho exagerado, tenho 320, uso apenas 160..
Penso que os 256GB é o ideal, não vamos guardar fotos de 10 anos atras no nosso computador, há discos, etc.. Mas também depende da quantidade de musica que tens armazenada..

Back