Tópico da Apple

Incrível......9.0 + 9.0.1 + 9.0.2.....................
Em 2 semanas sai um novo OS e 2 updates para corrigir asneiras.................parece-me que a Apple é a nova Microsoft.....:sh)

Bruno, antes isso do que o que se passa por vezes noutros SO's.

Por exemplo, num dos S4 que tive, depois de receber o android 5.0 deixou de ser o mesmo, no entanto passavam-se semanas e semanas e semanas e não saiam updates nenhuns que deveriam haver para corrigir algumas coisas relatadas, nem um.

Nesse caso prefiro o que a Apple faz. Ao menos tentam minorar os problemas e fazem por resolver. Haviam muitos iphones com perdas significativas e consecutivas de rede (então por cá os da rede MEO parece que tem sido às carradas, entre outras coisas), pelo que acho bem-vindos estes updates.

LOL
[:)] [:)]

Fui caçado!
[:)]

Se é verdade, -10 pontos por heresia ao evangelho de S. Jobs. [:cool:]

No Lisa e no Mac original, de 1980 e carqueja, a Apple tentou pôr kB de 1000 bytes no espaço em disco (disquete), mas os ursos que contam em binário para os descodificadores de endereços de RAM puseram-se aos urros e a Apple cedeu.

Agora oficialmente os prefixos SI são para levar a sério (1 G = 1e9, etc.) mas temos uma barafunda que ninguém sabe o que está ler, porque a maior parte dos sistemas ainda cospe cá para fora relatórios de GB com 1024 MB, MB com 1024 kB, e kB com 1024 bytes.

Bem podem limpar as mãos à parede.

Incrível......9.0 + 9.0.1 + 9.0.2.....................
Em 2 semanas sai um novo OS e 2 updates para corrigir asneiras.................parece-me que a Apple é a nova Microsoft.....:sh)

O mercado exige um novo SO todos os anos, naturalmente saem com mais falhas, nunca chega a amadurecer convenientemente, como acontecia há uns bons anos atrás.

Já diz o ditado, pressa e bem, não há quem! E isso nota-se também no OSX, não só no iOS.

the-iphone-6-shot-looks-ok.jpg

but-the-iphone-6s-beats-it.jpg

As melhores são estas!!

No Mac Mini notei 2 coisas:

- Lixou-me o LaTeX
- O cliente de email é porreiro... mas eu não queria o PC cheio de lixo... o e-mail estava bem na cloud ( ainda por cima é @gmail.com ), tenho que apagar isto.

Tirando isso o que mais notei foi que está realmente mais rápido e vale a pena, quando resolver estes pequenos problemas acho que vale a pena.

Primeiras impressões do El capitan. Tudo parece mais rápido no meu Mac Book Pro. Ate' a execução das minhas VMs parece melhor.
Uma salva de palmas para o processo de instalação. Mais simples seria impossível.

Last edited:
Amazon e as suas politicas...

Just got this email from Amazon.
Dear Seller,
Over the last three years, Prime Video has become an important part of Prime. It’s important that the streaming media players we sell interact well with Prime Video in order to avoid customer confusion. Therefore, Amazon has implemented listing restrictions for the followings products:
o Apple TV o Chromecast o Nexus Player
Effective immediately, you may no longer create new listings for these products, and as of 10/29/15, any existing listings for these products will be removed. There will be no adverse impact on your seller account for the removal, but we request that you refrain from relisting removed products.
Roku, XBOX, and PlayStation all interact well with Prime Video and are not affected by this change.
Thank you for selling on Amazon.
Sincerely, Amazon Services

Por aqui também já rola o capitão num MBP late 2011.

Não notei diferença nenhuma em performance, apenas o tipo de letra que mudou.

Já ca rola, não noto diferença num macbook air 2014.

A app do mail agora não fecha sozinha, tenho de forçar a saída é a única diferença até agora.

Tópico da Apple

É seguro avançar já, ou ainda estamos em beta?

E quanto ao iOS9, alguém já instalou no iPad Mini 2 ou Air 1?

Back