Tópico da Apple

Os CPUs Skylake já sairam no principio de Agosto, portanto, a Apple só não actualiza se não quiser, teve muito tempo para isso.

Se vão realmente actualizar o iMac, penso que faz todo o sentido já virem com o Skylake. [;)]

É o que espero.

Mas não é a primeira vez que a apple não adopta os modelos intel mais recentes.

Tenho uma vontade de jogar ao meu Iphone à parede.....

Estou com um problema algo comum e que a Apple não resolve.

Tenho aprox. 5 GB de mensagens (IMessage) trocadas com uma pessoa e para além da memória que me está a roubar, agora quando envio Imessages para essa pessoa ficam super lentas a enviar (podem demorar quase 2 minutos)..

Solução mais obvia fazer restore do Iphone e fica novo. Mas quando faço backup o gajo volta a meter as mensagens todas e fica igual [8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

Após muita pesquisa a Apple simplesmente não tem uma solução para este bug.

Vi na internet que existem 2 programas Ibackup Bot e outro que é pago para mexerem nos backups e apagar as mensagens mas tenho algum medo de utilizar este tipo de programas.

Alguem já passou pelo mesmo problema?

Tenho uma vontade de jogar ao meu Iphone à parede.....

Estou com um problema algo comum e que a Apple não resolve.

Tenho aprox. 5 GB de mensagens (IMessage) trocadas com uma pessoa e para além da memória que me está a roubar, agora quando envio Imessages para essa pessoa ficam super lentas a enviar (podem demorar quase 2 minutos)..

Solução mais obvia fazer restore do Iphone e fica novo. Mas quando faço backup o gajo volta a meter as mensagens todas e fica igual [8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

Após muita pesquisa a Apple simplesmente não tem uma solução para este bug.

Vi na internet que existem 2 programas Ibackup Bot e outro que é pago para mexerem nos backups e apagar as mensagens mas tenho algum medo de utilizar este tipo de programas.

Alguem já passou pelo mesmo problema?

Porque não apagas as mensagens?

Não dá pessoal. Se procurarem na net existem milhares de pessoas com o mesmo problema.

As mensagens voltam a aparecer no telemóvel quando são apagadas! [s)] Aliás tentar apagar ainda piora a situação fica umas horas/dias sem funcionar correctamente enquanto actualiza e recupera as mensagens na memória interna "escondida".

Fazer backup com o Itunes volta a meter as mensages no telemovel. A unica forma de apagar as mensagens do backup é utilizando programas "estranhos".

Fixe fixe era lançarem uma atualização para o bug das mensagens.. Continua e é irritante.

De qualquer maneira, em bom estilo da Apple aqui segue mais um gate.

#chipgate

para o RPMcMurphy [:D]

O que é que esse video tem a ver comigo?

Acima falávamos de fotografia e esse vídeo é relativo as capacidade de vídeo das Dslr e do iphone.

Devo confessar que video não é a minha praia, percebo muito pouco, mas o que eu sei é as dslr são acima de tudo maq. fotográficas que desenrascam uns vídeos, o objectivo principal delas não é gravar video e por alguma razão que eu não faço ideia qual seja os Nikon e Canon ainda não incluíram gravação a 4k nas suas dslr.

Se calhar para comparar capacidade de video talvez deve-se tem escolhido uma Camcorder, mas ele volta a frisar que aquilo são em condições ideais.

(...)
Devo confessar que video não é a minha praia, percebo muito pouco,
(...)

Off topic:
Fotografia idem...

On topic:
QUANDO É QUE SAI A PORRA DO iOS 9.0.3?!
Já estou farto da porcaria da notificação de e-mail "presa", e do "today" deixar
"lixo" no topo da agenda.

Irra!
Maldita hora em que violei a minha regra de não instalar x.0 nem versões
subsequentes até 1 mês depois da x.0... pelo menos.

[8b]

Fixe fixe era lançarem uma atualização para o bug das mensagens.. Continua e é irritante.
De qualquer maneira, em bom estilo da Apple aqui segue mais um gate.
#chipgate
(...)

Estou a pensar comprar um 6s Plus... estou a ver que também vou ter de esperar...
A Apple começa a ficar muito parecida com a Microsoft...

Voltar
Superior