Tópico da Apple

Por aqui 4s e 6 a correr com o 9.0.2 a bombar como deve ser, desde o 9 que noto o iPhone 6 com mais alguma autonomia, no 4 tudo igual.
A única coisa que me aborrece é a volatilidade da memória! Tanto tenho 300mb livres como vai para 0, de vez em quando lá vejo algumas apps em limpeza e volta ao normal.
De resto, o meu 6 nem me deixa pensar num 6s, ainda por cima sem sequer conseguir destinguir um 6 dum 6s [:D]

Eu que sou um gajo Android, que tem a fama de bugs e problemas que tem, se calhar já posso começar a pensar em mudar para iOS. Pelos vistos não ia estranhar...

Ainda hoje estive a mexer num 5s e aquilo tinha um bug qualquer no wi-fi, ligava mas não ficava ligado muito tempo, e andava assim a ligar e a desligar o wifi, num sitio com boa cobertura em todos os outros telemóveis. Isto a meia dúzia de metros do ponto de acesso. Escusado será dizer que esgotou o plafond de dados moveis [:D]

Eu estou-me a ver aflito tanto com o 6 como com o 5. Está complicado de os usar com as apps sempre a encerrarem do nada. Noto que isto só começou a acontecer com o 9.0.1, antes não fazia. Um update que devia resolver bugs criou um.
É pá...

Off topic:
Fotografia idem...

On topic:
QUANDO É QUE SAI A PORRA DO iOS 9.0.3?!
Já estou farto da porcaria da notificação de e-mail "presa", e do "today" deixar
"lixo" no topo da agenda.

Irra!
Maldita hora em que violei a minha regra de não instalar x.0 nem versões
subsequentes até 1 mês depois da x.0... pelo menos.

[8b]

Como ficou provado nos meus posts anteriores que fizeste questão de ignorar porque deitaram por terra todas as tuas teorias da treta sobre fotografia.

Faltaram-te os argumentos e agora vens com provocações covardes.

E podes-te espumar a vontade que de mim não levas mais resposta.

Passar bem.

Última edição:
Eu estou-me a ver aflito tanto com o 6 como com o 5. Está complicado de os usar com as apps sempre a encerrarem do nada. Noto que isto só começou a acontecer com o 9.0.1, antes não fazia. Um update que devia resolver bugs criou um.
É pá...

A mim é o facebook. Uso fecho, e quando abro ou tenho uma notificação, abre, e fecha-se sozinho. [:D] Já anda assim há mais de 1 semana. Mas ainda estou no 8.4.1

Ao que parece, há iPhones com chip Samsung e TSMC, sendo que este último é mais eficiente, aumentando um pouco a autonomia.

O pessoal que recebe o equipamento com chip Samsung está todo a trocar, pelo menos quem está a par do assunto.

Voltar
Superior