Miguel1994
New member
Se for para o trocar não vou a Espanha... qualquer iStore faz isso...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa sorte com isso ao verificarem que é um IMEI dos EUA. (adoro repetir-me).Se for para o trocar não vou a Espanha... qualquer iStore faz isso...
Lol, para ti a apple não pode fazer maus produtos não?! Estes problemas são referidos por muitos outro proprietários de iphone 6 e 6s, basta dar uma olhadela pela internet. Já verifiquei tudo sim...
Se for para o trocar não vou a Espanha... qualquer iStore faz isso...
Boa sorte com isso ao verificarem que é um IMEI dos EUA. (adoro repetir-me).
Pode fazer maus produtos...
Mas "mandar vir dos EUA" é eufemismo para "já foste comido de cebolada".
Telemóveis (Apple ou não) ou compras num local de confiança, ou habilitas-te
a levar com um de exposição, ou devolvido. E quando se procuram pechinchas,
como em "mandar vir dos EUA", é o que costuma acontecer.
Se seguisses este tópico com atenção, terias reparado que já abordei este tema
várias vezes. Este tipo de equipamentos manda-se vir da loja on-line da Apple.
Mas pronto, cada um corre os riscos que quiser.
Curiosamente, o pessoal que se queixa destas coisas, é sempre em compras onde
procuraram "poupar"... depois às vezes sai-lhes um de exposição na rifa...
...
Hmmm boa sorte com isso, em qualquer caso tens lojas oficiais em Espanha e ainda abasteces mais barato :sh)
Sou assim, uma pessoa preocupada com o próximo.Não te estás a repetir, não tinhas referido isso. De qualquer das formas não te precisas de preocupar tanto comigo ZOOL...
[] [
] [
] [
]
Haters gonna hate...
Percebes alguma coisa do que estás a falar? Não parece...
1.
O que para aí não faltam são listas de endereços de e-mail para venda (ou à borla, para quem
souber onde procurar e como obter). Incluindo listas de endereços de celebridades.
2.
Quanto à taxa de sucesso... é directamente proporcional à estupidez (pelo menos a nível de
informática) de quem recebe os emails de phishing.
3.
Quanto a outro tipo de ataques (como o que diziam na altura, de uma vulnerabilidade que permitia
usar um ataque de força bruta - iBrute), só mesmo quem não percebe nada do assunto é que iria
assumir essa opção para ganhar acesso a tantas contas. Fazes alguma ideia do tempo que demora
um ataque desse tipo?
[]
Olha, acompanha o caso do FBI, que pretende ter acesso a um iPhone, e vê lá quanto tempo iria
demorar um ataque a um PIN de 4 dígitos (infinitamente mais rápido que um ataque a uma password).
Não sabes o contexto da compra, no entanto gostas de fazer assumpções.
O meu iPad mini veio dos EUA, o 6S também... isso não quer dizer que os tenha encomendado []
E não foi para poupar uns trocos, foi para poupar muito mesmo... só um inconsciente paga os valores de retalho da Apple.
Haters gonna hate era escusado mas enfim, ai de quem ponha a Apple em causa...
Se dizes que não houve qualquer vulnerabilidade por parte da Apple acredito, eu percebo tanto de segurança informática como de tricot.
Mas que continuo a achar estranho a catadupa de contas postas a nu ( ba dum tsss) continuo, talvez tenha sub-estimado a estupidez.
P.S. Dá para tirar highlight que os número fazem ao tocar esses tal 4 dígitos? um relance e uma pessoa tira logo o código.
Já este botão Home não tem folga nenhuma:
(...)
Só mesmo num tópico como o do maçã se poderia encontrar este nível de cinismo. Agradeço a vossa preocupação com o meu bem estar mas lamento informar que não é recíproco.
Nuno, que sabes tu… já vinhas todo lançado com uma teoria da conspiração mas escorregaste e vejo que ainda estás atordoado. As melhoras.
Comprado onde?
E pára nos quantos, 150% ?
Não acho mal []