Tópico da Apple

Não pára... tem tecnologia de carregamento por ionização da atmosfera.
É como se costuma dizer: "apanha do ar"...

É tipo carregamento wireless, mas mais avançado.

Está preparado para funcionar nos EUA, onde existe menos ionização atmosférica.
Em Portugal, com uma atmosfera mais ionizada, fica sempre a carregar. Fica com
carga para 7 dias de utilização contínua.
A brincar que o digas, já deve estar patenteado...se não estiver, onde é mesmo o site para fazer isso? [:cool:]

E pronto, é quando a discussão começa a ser falaciosa que o oponente sabe que tem o adversário encostado à parede. Este pessoal andou todo a dormir nas aulas de filosofia…

attachment.php

200173082-002.jpg

É aquecimento para a chegada do iPhone SE e depois o 7, 7 Plus [;)]

Desde que continuem a vir da China...

É que, senão, vêm por via marítima, e chegam cá com os botões a abanar por causa da
ondulação, ou por via aérea, e acontece o mesmo aos botões por causa dos poços de ar...

Estava a pensar em comprar o 6S Plus, um dia destes, mas está visto que vou ter de ver as
novidades do 7 Plus primeiro, e decidir depois. 16GB é pouco, tenho de comprar outro com
64GB ou 128GB, e dar o 6 de 16GB à maria.

Última edição:
Quando é que recomeçam as aulas?...

O iPhone é uma porcaria. Devia ter isto de origem no calendário, para um gajo não ter
de fazer este tipo de questões aqui...

Desde que continuem a vir da China...

É que, senão, vêm por via marítima, e chegam cá com os botões a abanar por causa da
ondulação, ou por via aérea, e acontece o mesmo aos botões por causa dos poços de ar...

Estava a pensar em comprar o 6S Plus, um dia destes, mas está visto que vou ter de ver as
novidades do 7 Plus primeiro, e decidir depois. 16GB é pouco, tenho de comprar outro com
64GB ou 128GB, e dar o 6 de 16GB à maria.

Por acaso hoje passei pela Worten e estava lá um 6S Plus. É uma excelente máquina, mas aquele tamanho... para um telemóvel de 5'5 é demasiado. Por brincadeira pus ao lado do meu, também de 5'5, e o 6s Plus é muito maior. Já era altura da Apple resolver a questão do aproveitamento do espaço e fazer telemóveis mais pequenos (tendo em conta o ecrã).

Mas vamos lá a ver o que sai do 7. [;)]

Enquanto não abandonarem o botão físico, dificilmente veremos melhorias nesse aspecto.

Já disse aqui várias vezes, o iPhone de 4,7" com o espaço bem aproveitado, pouco maior seria do que o antigo de 4" e resolvia a situação para quem suspira por um modelo mais pequeno, com a vantagem de não perder área útil de ecrã.

Assim, temos um de 4,7" do tamanho da concorrência com 5" e 5.1", o que não faz muito sentido.

Alguém aqui sabe se num centro oficial Apple (na Worten do Colombo por exemplo) dão ouvidos a uma queixa do botão power estar meio solto e sem o feeling de qualidade característico de um iPhone ?

Em caso afirmativo o problema é, tipicamente, resolvido de que forma? Trocam por outro recondicionado ou abrem este é resolvem (sabe-se lá como...) ?

No caso é um 6S com cerca de 4 meses.

Enquanto não abandonarem o botão físico, dificilmente veremos melhorias nesse aspecto.

Já disse aqui várias vezes, o iPhone de 4,7" com o espaço bem aproveitado, pouco maior seria do que o antigo de 4" e resolvia a situação para quem suspira por um modelo mais pequeno, com a vantagem de não perder área útil de ecrã.

Assim, temos um de 4,7" do tamanho da concorrência com 5" e 5.1", o que não faz muito sentido.

É isto. [;)]

Por acaso hoje passei pela Worten e estava lá um 6S Plus. É uma excelente máquina, mas aquele tamanho... para um telemóvel de 5'5 é demasiado. Por brincadeira pus ao lado do meu, também de 5'5, e o 6s Plus é muito maior. Já era altura da Apple resolver a questão do aproveitamento do espaço e fazer telemóveis mais pequenos (tendo em conta o ecrã).

Mas vamos lá a ver o que sai do 7. [;)]
Como proprietário de um 6 Plus, confirmo que é mesma um grande tijolo :) mas habituei-me facilmente ao tamanho do bicho e adoro aquele ecrã, nunca mais vou querer telemóveis com menos de 5" e estes 5,5" parece-me o ideal.
Bastava a Apple acabar com a simetria entre o topo e a parte onde tem o botão home que o telefone ficava bem mais pequeno

O touch do meu iPhone 6 deixou de funcionar de um momento para o outro, suspeito que tenha sido depois do update para o iOS 9.2.1

Nas configurações apagou todas as impressões que tinha gravadas e quando tento ativar o sensor diz que tem um erro e volta para trás

Alguém já teve este problema?

O touch do meu iPhone 6 deixou de funcionar de um momento para o outro, suspeito que tenha sido depois do update para o iOS 9.2.1

Nas configurações apagou todas as impressões que tinha gravadas e quando tento ativar o sensor diz que tem um erro e volta para trás

Alguém já teve este problema?

Aqui com um 6 está tudo igual.

Miguel, vai trocar esse iPhone. Devolvi/troquei 3 iPhones porque simplesmente não os aceitei. Estavam todos picados atrás e não ia aceitar um telefone de 650€ novo assim.
Isto na cor gold estava quase tudo defeituoso.

Por curiosidade, compraste na Fnac?

Voltar
Superior