Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ver anexo 135772Ver anexo 135773
Peço desculpa mas só consigo passar as fotos desta forma. O meu é o silver, eu sou um grande utilizador Android, tenho 4 em casa ainda e um Windows Mobile. Todos tem as suas qualidades, mas este Iphone esta super rápido, que máquina. O meu antigo android tem 4 gb de ram, mas ao lado do SE é 0. E o pormenor de em 10 minutos poder ter tudo que tinha no android no iPhone é muita bom.
... iphone-se? Juro que na 1a vez li outra coisa (um d em vez do n...). Esta mente...
Problema dos links resolvido.....
Versão 9.3.1 instalada.
Muito bomNão sei... só consigo ver o telemóvel.

O design do SE está de facto incrível. Lindíssimo. O 6S ao lado parece ultrapassado!
Por acaso sempre gostei mais do design do 5S do que do 6, e até escrevi aqui que tive pena que o design do 6 quando saiu não fosse um 5S "esticado", apesar de não achar o 6/6S um design extraordinário, até porque acho as riscas na traseira de muito mau gosto considero que é um telemóvel com um design bem acima da média.
Quanto ao SE, já não sou capaz de ir para um telemóvel com um ecrã tão pequeno...