Tópico da Apple

Ver anexo 135772Ver anexo 135773

Peço desculpa mas só consigo passar as fotos desta forma. O meu é o silver, eu sou um grande utilizador Android, tenho 4 em casa ainda e um Windows Mobile. Todos tem as suas qualidades, mas este Iphone esta super rápido, que máquina. O meu antigo android tem 4 gb de ram, mas ao lado do SE é 0. E o pormenor de em 10 minutos poder ter tudo que tinha no android no iPhone é muita bom.

Está impecavel. parabens [;)]

Estava a ver a loja da Apple e não sabia que eles já consideram o iPad um computador. :confused:

Continuo a achar que se era para passar aquilo por computador mais valia pegarem em hardware com OSX, adaptarem um ecrã sensível ao toque e caneta e fazerem-no correr além de apps normais para computador, apps OSX... Tenho a certeza que se a Apple o fizesse faria-o de forma bem mais afinada que a MS.

O design do SE está de facto incrível. Lindíssimo. O 6S ao lado parece ultrapassado!

Por acaso sempre gostei mais do design do 5S do que do 6, e até escrevi aqui que tive pena que o design do 6 quando saiu não fosse um 5S "esticado", apesar de não achar o 6/6S um design extraordinário, até porque acho as riscas na traseira de muito mau gosto considero que é um telemóvel com um design bem acima da média.
Quanto ao SE, já não sou capaz de ir para um telemóvel com um ecrã tão pequeno...

Por acaso sempre gostei mais do design do 5S do que do 6, e até escrevi aqui que tive pena que o design do 6 quando saiu não fosse um 5S "esticado", apesar de não achar o 6/6S um design extraordinário, até porque acho as riscas na traseira de muito mau gosto considero que é um telemóvel com um design bem acima da média.
Quanto ao SE, já não sou capaz de ir para um telemóvel com um ecrã tão pequeno...

Espero que este design se mantenha na Apple por muitos anos.
Era colocarem um ecrã AMOLED do mesmo tamanho da peça em alumínio traseira do SE; ficava perfeito [:cool:]

Voltar
Superior