Tópico da Apple

Do rosa não. Aliás, o 5S que tive foi o iPhone, para mim, com desenho mais feliz de todos (e comecei no 3GS).

Mas esse da última imagem, ao lado do 6, em teoria, continua a não ser um SE. [:D]

Já agora, um segundo quote: realmente o 6 em termos de design é coisa bem fraquinha ... até doi pensar que o aparelho custa perto de 1000 euros e tem de "bónus" uma antena com aquele pseudo desenho incorporado.

Entretanto ressuscitei o iPad 2 que tinha por aqui parado. O freeze no ecrã terá tido mesmo a ver com o 9.3. Liguei-o ao mac por iTunes , actualizei, configurei-o como iPad novo, e está de volta.

A bombar e a receber chamadas desde 2011! [:D]

Entretanto já percebi um pouco melhor isto do handoff e do airdrop. Já há vários dias que tudo funciona a 100% (mesmo a 100%!!!), mas é preciso atenção à rede wifi onde se tenta a conexão. Isto são funcionalidades que necessitam boa rede. Basta a rede ser instável e o airdrop já não funciona. Já fiz a experiência n vezes: quando estou numa rede estável o airdrop nunca falha; quando a qualidade da rede wifi é má e bastante lenta, os aparelhos pura e simplesmente nem se reconhecem. O handoff regra geral é mais "resistente", e só em situações mais agressivas é que deixa de funcionar.

Fica a dica para quem de vez em quando tem problemas nestas funcionalidades.

O airdrop não está disponível no Ipad 2.

Credo!!! Selfie com o iphone SE

( vejam o link todo http://www.imore.com/iphone-se-camera-shootout )

iphone-se-selfie-night_0.jpg

[:D] lollol é por isso que é tão dificil desenvolver produtos! [:D] Tu gostas?

iPhone-5se-smartphone.jpg

Para mim o iPhone 5s é o telemóvel mais bonito de sempre. Adoro em silver e, atirem-me pedras, em gold. O 6/6s, pelo facto de ser maior, não é tão elegante, é um facto. É um telemóvel bonito, mas é indiscutível que o 5s é mais.

Mas se me pusessem na mão para escolher entre um 5s silver/gold e um 6s space gray eu escolhia sem pensar o 6s. Tirando raras excepções (o que não acontece neste caso), prefiro sempre a função à forma.

Isso a câmara da frente. 1.2Mp sem flash, não podia haver milagres. Já a câmara principal é excelente a todos os níveis.

Pois ... mas é isso que eu já mencionei várias vezes ... cerca de 500 euros para trazer isto ?!? É mesmo para fazer o pessoal ignorante cair no poço e daqui a um ano .... drummmmmmmmmmm (som de tambores) mmmmmmmmmm

NEW! SPECIAL! EXTRA! iPhone 5SE 2017, completely new selfie camera with 5Mpx [:D] let the cash come in!

Pois ... mas é isso que eu já mencionei várias vezes ... cerca de 500 euros para trazer isto ?!? É mesmo para fazer o pessoal ignorante cair no poço e daqui a um ano .... drummmmmmmmmmm (som de tambores) mmmmmmmmmm

NEW! SPECIAL! EXTRA! iPhone 5SE 2017, completely new selfie camera with 5Mpx [:D] let the cash come in!

Mais de 700€ para trazer isto?? http://www.trustedreviews.com/opinions/samsung-galaxy-s7-problems

Quem compra o SE a sua prioridade não estará nas selfies. Quem tiver, compra outro modelo.

Agora por 500€, conheces algum outro telemóvel no mercado com esta performance?...

Para mim o iPhone 5s é o telemóvel mais bonito de sempre. Adoro em silver e, atirem-me pedras, em gold. O 6/6s, pelo facto de ser maior, não é tão elegante, é um facto. É um telemóvel bonito, mas é indiscutível que o 5s é mais.

Mas se me pusessem na mão para escolher entre um 5s silver/gold e um 6s space gray eu escolhia sem pensar o 6s. Tirando raras excepções (o que não acontece neste caso), prefiro sempre a função à forma.

Os consumidores são realmente todos diferentes! [:D] Aquele que eu mais gostei até hoje foi o 4.

Só falando em termos de design, face à concorrência da altura ... estava anos luz à frente. Os 5's que se seguiram idem. Quando apareceu o 6 fiquei estarrecido ... achei mesmo uma coisa "pós Jobs", mesmo passado este tempo todo, todo o marketing da Apple não me conseguiu fazer mudar de opinião, acho o aparelho mesmo feioso e deslocado do resto da família.

Os consumidores são realmente todos diferentes! [:D] Aquele que eu mais gostei até hoje foi o 4.

Só falando em termos de design, face à concorrência da altura ... estava anos luz à frente. Os 5's que se seguiram idem. Quando apareceu o 6 fiquei estarrecido ... achei mesmo uma coisa "pós Jobs", mesmo passado este tempo todo, todo o marketing da Apple não me conseguiu fazer mudar de opinião, acho o aparelho mesmo feioso e deslocado do resto da família.

Genericamente concordo. Não que seja um telemóvel feio. Ficaria muito bem no catálgo de uma Samsung ou de uma LG. Mas para a Apple exigia-se mais.

Mais de 700€ para trazer isto?? http://www.trustedreviews.com/opinions/samsung-galaxy-s7-problems

Quem compra o SE a sua prioridade não estará nas selfies. Quem tiver, compra outro modelo.

Agora por 500€, conheces algum outro telemóvel no mercado com esta performance?...

Caramba, ó companheiro, mas "performance" para fazer o quê? Isso varia imenso de pessoa para pessoa.

O que as pessoas querem é divertirem-se.

1) Se for divertir-se a jogar, acredito que fique é cheio de dores nos olhos por o ecran ser pequeno ... e o telefone rápido [:D] (atenção estou a brincar, mas percebe-se!)

2) Se for divertirem-se a postar selfies nas redes sociais ... vão é ter uma BIG desilusão.

Mas o granel que muito pessoal aqui tem dificuldade em ver ... é que isto das selfies se para muitos é "uma praga moderna" ... para outros é "uma necessidade compulsiva" e para muitos muitos muitos muitos outros ... é uma coisa cool e fixe do dia a dia

Caramba, ó companheiro, mas "performance" para fazer o quê? Isso varia imenso de pessoa para pessoa.

O que as pessoas querem é divertirem-se.

1) Se for divertir-se a jogar, acredito que fique é cheio de dores nos olhos por o ecran ser pequeno ... e o telefone rápido [:D] (atenção estou a brincar, mas percebe-se!)

2) Se for divertirem-se a postar selfies nas redes sociais ... vão é ter uma BIG desilusão.

Mas o granel que muito pessoal aqui tem dificuldade em ver ... é que isto das selfies se para muitos é "uma praga moderna" ... para outros é "uma necessidade compulsiva" e para muitos muitos muitos muitos outros ... é uma coisa cool e fixe do dia a dia

Com o 6S, o Rene obteve esta "maravilha":

iphone-6s-selfie-night_0.jpg

Para os Instagrams e Facebooks desta vida, é relativamente indiferente, até porque a qualidade que depois passa para a rede social não é a da foto, sequer.

Para quando rumores de um 4 SE? Para o Steve era o tamanho ideal e para fãs da Apple, maior que isso era um tijolo. Imaginem agora com o interior de um 6s..(para mim o 4 o telemóvel com melhor design e construção, tendo em conta o ano)

Com o 6S, o Rene obteve esta "maravilha":

iphone-6s-selfie-night_0.jpg

Para os Instagrams e Facebooks desta vida, é relativamente indiferente, até porque a qualidade que depois passa para a rede social não é a da foto, sequer.

Sabes, mas são estas "maravilhas" que infelizmente demonstram aquilo que neste momento a Maça é.

Já não estamos em 2012!!! Isto evoluiu tudo muito rápido. Faz recordar as point & shoot entre 1998 e 2002: De máquinas com "lentes de plástico" e fotos carregadas de grão, passou-se para lentes formidáveis e fotos que mataram de vez o rolo de filme. E aconteceu tudo muito depressa e vários fabricantes então ficaram pelo caminho.

Um produto Apple na actualidade em que todos vivemos, vir com uma câmara destas ... ui ... só desculpo mesmo se pensar que é para bancarem com a edição de 2017! (a teoria de Alfred Sloan ... e que realmente funciona!)

Bem pessoal instalou-se a dúvida na minha cabeça.
Já ando para comprar Iphone novo desde o Natal, constantemente tenho o meu 5S cheio, é o de 16Gb. Tem sido uma limitação para o meu dia a dia. Ainda nas férias a meio de uma visita ao Oceanário fiquei sem espaço...

Portanto vou adquirir um de 64Gb. A dúvida reside em qual dos telemóveis o SE ou o 6S. O diferencial de 250€ ainda é grande. Por um lado cativa-me ter um ecrã maior, por outro fico na dúvida se será ergonómico. Sei que o 6S já tem mais umas mariquices que o SE, mas por outro lado dizem que a bateria do SE vai ser melhor...
Não sei mesmo o que faça. Em termos de design gosto de ambos, mas prefiro o SE. Mas isto não é um factor importante porque uso sempre películas e capas no telemóvel.

É uma questao de tamanho apenas.

O do SE já conheces; é igual ao teu 5S.
Passa numa fnac e experimenta um 6S e vê se te agrada ao toque, se gostas do tamanho e se o achas ergonómico.

Depois decides pelo tamanho.

Voltar
Superior