Tópico da Apple

Pois ... mas é isso que eu já mencionei várias vezes ... cerca de 500 euros para trazer isto ?!? É mesmo para fazer o pessoal ignorante cair no poço e daqui a um ano .... drummmmmmmmmmm (som de tambores) mmmmmmmmmm

NEW! SPECIAL! EXTRA! iPhone 5SE 2017, completely new selfie camera with 5Mpx [:D] let the cash come in!

Esta é a mesma selfie do 6S Plus com câmara de 5MPx.

iphone-6s-plus-selfie-night_0.jpg

Sabes, mas são estas "maravilhas" que infelizmente demonstram aquilo que neste momento a Maça é.

Já não estamos em 2012!!! Isto evoluiu tudo muito rápido. Faz recordar as point & shoot entre 1998 e 2002: De máquinas com "lentes de plástico" e fotos carregadas de grão, passou-se para lentes formidáveis e fotos que mataram de vez o rolo de filme. E aconteceu tudo muito depressa e vários fabricantes então ficaram pelo caminho.

Um produto Apple na actualidade em que todos vivemos, vir com uma câmara destas ... ui ... só desculpo mesmo se pensar que é para bancarem com a edição de 2017! (a teoria de Alfred Sloan ... e que realmente funciona!)

Mostra lá exemplos de fotos tiradas na mesma situação, de outros telemóveis.

É que sem flash vais sempre ter muito grão.

Esta é a mesma selfie do 6S Plus com câmara de 5MPx.

iphone-6s-plus-selfie-night_0.jpg

Pois é ... e mostra bem a margem de progressão que têm pela frente: Tanto ao nível do grão, como também de outra coisa que não temos falado muito por aqui (pois é mais da área da fotografia) a qualidade óptica deixa a desejar q.b.

Moral disto tudo ... vamos lá ver se o 7 realmente é o um progresso. Porque ali para os lados da Coreia a coisa está neste momento bem melhor... (só lhes faltam maças na tampa, mas isso já é outra história [:D])

Mostra lá exemplos de fotos tiradas na mesma situação, de outros telemóveis.

É que sem flash vais sempre ter muito grão.

O "grão" é função da qualidade do sensor. Se queres que te diga, por vezes eu penso que isto são refurbishes de sensores de 1999/2000 ...

ATENÇÃO!!! Nota: Não só relativamente a este aparelho! Há muitos mais por aí, de muitas marcas, que sofrem desta praga.

A sério? eu nao tenho problema nenhum... já não tinha no 9.3

Comigo no 9.3 tinha o bug dos links que não abriam. Agora parece resolvido no 9.3.1.

Estive a ler isto:

http://www.howtogeek.com/230144/how-to-downgrade-to-an-older-version-of-ios-on-an-iphone-or-ipad/

No entanto faz referência a descarregar um ficheiro de um site no qual não tenho razão nenhuma para confiar...

Há algum método de reverter o upgrade sem ter de descarregar coisas de sites "manhosos"?

O "grão" é função da qualidade do sensor. Se queres que te diga, por vezes eu penso que isto são refurbishes de sensores de 1999/2000 ...

ATENÇÃO!!! Nota: Não só relativamente a este aparelho! Há muitos mais por aí, de muitas marcas, que sofrem desta praga.

Não é só a qualidade, o grão em condições de baixa luz está relacionado com o tamanho do sensor e como é óbvio num telemóvel o sensor tem de ser sempre pequeno.

Continuo a dizer que gostava de ver exemplos de outros telemóveis nas mesmas condições.

Não é só a qualidade, o grão em condições de baixa luz está relacionado com o tamanho do sensor e como é óbvio num telemóvel o sensor tem de ser sempre pequeno.

Continuo a dizer que gostava de ver exemplos de outros telemóveis nas mesmas condições.

Sabes, é uma soma de muitos factores. E quer em tópicos de fotografia, quer em tópicos de telemóveis, quer em tópicos de marcas é um debate sem fim.

Contudo, filtrando o funil, a percepção do consumidor será sempre a mesma: "As fotos são fixes ou não?"

You look:

s7-edge-vs-iphone-front-flash-selfie-comparison-camera.jpg

Alias, até te digo mais ... há umas páginas atrás viu-se aqui cada argumento na defesa da câmara da maça [:D][:D][:D]

Atenção que isto não são provocações. O pior que uma marca fortíssima pode fazer é não entregar produtos que superem as expectativas.

As selfies da SAMSUNG são muito melhores que as dos iPhone.

MUITO MELHORES!!!

Têm resolução de 1920x1081, e são assinadas pelo Adobe Photoshop em Apple Macintosh...

[:)] [:)] [:)]

Sabes, é uma soma de muitos factores. E quer em tópicos de fotografia, quer em tópicos de telemóveis, quer em tópicos de marcas é um debate sem fim.

Contudo, filtrando o funil, a percepção do consumidor será sempre a mesma: "As fotos são fixes ou não?"

You look:

s7-edge-vs-iphone-front-flash-selfie-comparison-camera.jpg

Alias, até te digo mais ... há umas páginas atrás viu-se aqui cada argumento na defesa da câmara da maça [:D][:D][:D]

Atenção que isto não são provocações. O pior que uma marca fortíssima pode fazer é não entregar produtos que superem as expectativas.

Era suposto neste exemplo dizer que a foto do S7 Edge e' melhor? E isto e' bastante diferente da situação acima ...

Última edição:
Caramba, ó companheiro, mas "performance" para fazer o quê? Isso varia imenso de pessoa para pessoa.

O que as pessoas querem é divertirem-se.

1) Se for divertir-se a jogar, acredito que fique é cheio de dores nos olhos por o ecran ser pequeno ... e o telefone rápido [:D] (atenção estou a brincar, mas percebe-se!)

2) Se for divertirem-se a postar selfies nas redes sociais ... vão é ter uma BIG desilusão.

Mas o granel que muito pessoal aqui tem dificuldade em ver ... é que isto das selfies se para muitos é "uma praga moderna" ... para outros é "uma necessidade compulsiva" e para muitos muitos muitos muitos outros ... é uma coisa cool e fixe do dia a dia

A performance é o que cada um precisa. A Apple não obriga ninguém a comprar o SE.

Por 500€ tens um dos telemóveis mais fluidos e rápidos de sempre, excelente construção e estética, com uma boa câmara traseira, acesso a muitas e boas aplicações, etc.

Há telemóveis de 700€ com prestações inferiores e mais feios do que o SE, mas com uma câmara frontal superior. Preferes esses? Força!

As selfies da SAMSUNG são muito melhores que as dos iPhone.

MUITO MELHORES!!!

Têm resolução de 1920x1081, e são assinadas pelo Adobe Photoshop em Apple Macintosh...

Em resumo, a desculpa para as selfies do S7 serem assim é porque foram cropadas no Photoshop que estava instalado num Apple Macintosh

galaxy-s7_camera_selfie_wide_selfie.jpg

Ó Nuno, tu não existes, meu!!! [:)][:)][:)][:)] Altamente!!! É só graças ao photoshop e ao mac que a imagem dos S7 é assim! [:D][:p]apr:)

Voltar
Superior