Tópico da Apple

Este tópico desde que saiu o SE está carregado de azeiteiros.

Tudo graças a um telefone feito com peças em stock.

Quando sair i7, fechem o FAH.

Por acaso o meu sentimento relativamente aos potenciais clientes do SE é um pouco esse ... cá na tugalandia é mesmo o telefone ideal de azeitolas, tias de cascais e betas da foz [:D][:D][:D]

iphone-se-rose-gold-box-hero.jpg

[Volta iphone 4!!!]

Por acaso o meu sentimento relativamente aos potenciais clientes do SE é um pouco esse ... cá na tugalandia é mesmo o telefone ideal de azeitolas, tias de cascais e betas da foz [:D][:D][:D]

iphone-se-rose-gold-box-hero.jpg

[Volta iphone 4!!!]

Já aqui referi que de acordo com o Correio da Manhã, as 3 primeiras encomendas desse IP SE rosinha para PT foram para o Ricardo Quaresma, Manuel Luís Goucha e Ana Malhoa

Bem, vou adquirir mais um dispositivo Apple: um ipad mini. Estou farto que a minha filha monopolize o meu e me encha o histórico do youtube de bonecada.
Para uma criança em idade pré-escolar acham que o Ipad mini 2 ainda desenrasca durante mais 2 ou 3 anos, ou mais vale comprar já o 4?

Não percebi...
Se o S6 é bem mais lento que o 6S, e o SE é tão rápido quanto o 6S, como é que o S6 pode ter um desempenho tão bom quanto o SE?

Falava do Samsung S6!

Eu tenho sido um android fan nos últimos anos, ,as pretendo experimentar um Iphone este ano, pretendo adquirir um Ipnone 6s Plus para tirar teimas![:D]

Bem, vou adquirir mais um dispositivo Apple: um ipad mini. Estou farto que a minha filha monopolize o meu e me encha o histórico do youtube de bonecada.
Para uma criança em idade pré-escolar acham que o Ipad mini 2 ainda desenrasca durante mais 2 ou 3 anos, ou mais vale comprar já o 4?

O mini parece excelente opção para esse efeito.

Não vejo motivo nenhum para não durar 3 ou 4 anos, caso a Apple permita as atualizações.

Já que estamos numa de videos e de aniversários, para mim, o melhor anuncio de sempre da Maça [:D]

aliás, um dos melhores anúncios de sempre da industria publicitária [:D]

Voltar
Superior