Taveirada
New member
Mais uma vez, isso depende do gosto e adaptabilidade, e, para além disso, existem android's com teclados. O teclado não é um elemento diferenciador.P mim têm um optimo teclado que dá mto jeito.
Mais uma vez, isso depende do gosto e adaptabilidade, e, para além disso, existem android's com teclados. O teclado não é um elemento diferenciador.P mim têm um optimo teclado que dá mto jeito.
Mais uma vez, isso depende do gosto e adaptabilidade, e, para além disso, existem android's com teclados. O teclado não é um elemento diferenciador.
É muito mais focado no segmento corporate do que os outros, não tem os milhentos jogos e apps inúteis do Android e do iPhone, mas tem tudo o que é app necessária (e útil) para trabalhar.
Eu tenho um BB por motivos profissionais, e tenho contacto diário com um Iphone classic meu (que uso como se fosse um Ipod Touch) e um Iphone 3GS da minha Maria.
Sinceramente, não entendo como é que alguém, tendo liberdade de escolha, pode preferir um BB a um Iphone. É que nem para trabalhar!
Por falar em trabalhar, trabalho numa grande empresa com presença internacional. Aos quadros médios/superiores dão BBs. Aos directores gerais e administradores dão Iphones. Isto há-de querer dizer alguma coisa...
O OSX é 64bit's ? para endereçar tanta memoria ram.
Boa Tarde,
Preciso de uma ajuda pessoal...
Estou com um problema sério lol Preciso de instalar o Autocad 2011 (o ultimo e único que saiu para o mac) mas na instalação diz que a minha gráfica não suporta.
Acredito que o meu Macbook de 3 aninhos não tenha a gráfica toda XPTO, mas deve ser uma protecção qualquer do programa para não ficar mais lento..
Será que sabem de alguma maneira de contornar isso? É que preciso de usar o Autocad e não tenho €€ para investir noutro mac, pelo menos por agora.
Obrigado,
Abraço,
Tiago Matias
Aplicação para iphone que dê para editar ficheiros do word e exel de preferência gratuita, alguém sabe?
O Google Docs?
Metade do que pagaste novo?Estou a negociar um Ipod Shuffle 3rd gen de 2Gb cinzento c/ caixa e acessórios. É de late 2009, certo? Qual seria o preço justo por ele?