Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até parece que há muita coisa da Apple que não seja fabricada na China []
A não ser que o reparador oficial Apple me tenha enviado um chinês em substituição de um original... []
Mas não me parece, estava tudo como era suposto, com a protecção electromagnética, ligação terra, e isso tudo.

Entretanto recebi o carregador do ebay. Falso, apesar de anunciado como genuíno. Já levou o feedback respectivo e se não fizer o reembolso abro disputa no paypal.
Excelente artigo.
Sinceramente nunca entendi a ideia de terem colocado o iOS no iPad Pro quando a ideia seria destinar-se a profissionais.E ipads pro com........ iOS!
Ou seja, iPhones gigantes....
Um ipad pro era para ter obrigatoriamente osx
Assim...... jamais será o que poderia ter sido.
E ipads pro com........ iOS!
Ou seja, iPhones gigantes....
Um ipad pro era para ter obrigatoriamente osx
Assim...... jamais será o que poderia ter sido.
Sinceramente nunca entendi a ideia de terem colocado o iOS no iPad Pro quando a ideia seria destinar-se a profissionais.
Acredito que se tivesse saído com OSX, teria feito sucesso porque causaria seguramente mais impacto.
Concordo!
Aliás, nunca percebi a linha iPad (nem tablet's) no geral...
Tenho um iPad Air, no entanto quando o comprei sabia que não era para substituir um PC. Comprei-o para lazer apenas e só, mesmo assim é um pouco caro para o uso que lhe é dado.Concordo!
Aliás, nunca percebi a linha iPad (nem tablet's) no geral...
Como viste que era falso?
Como utilizador diário de Ipad que apesar de ter um macbook pro o deixa quase sempre a dormir num canto, percebo perfeitamente o lugar de um Ipad, e quer-me parecer que, mais cedo ou mais tarde, com avanços e recuos, o formato ecran touch vai mesmo fazer desaparecer os computadores tradicionais da maior parte dos lares.
Tenho um iPad Air, no entanto quando o comprei sabia que não era para substituir um PC. Comprei-o para lazer apenas e só, mesmo assim é um pouco caro para o uso que lhe é dado.
Agora a gama Pro, que se dizia destinada para profissionais e colocarem iOS... baaaahhhh... estou mesmo a ver profissionais a usarem um OS móvel para trabalho (not)... :sh)
Percebo que poderia ser um produto que faria sentido numa mais de lazer, ou seja, jogar uns jogos, ver uns vídeos, ouvir umas músicas e tal... Ok, para isso é perfeito.
Só que para o preço que um bom tablet custa, caem por terra todas as possibilidades de ser um produto que realmente se precise... Com essa faixa de preços, os meus telemóveis têm servido muito bem para lazer e ainda têm o bónus de fazer chamadas :sh)
O meu iPhone SE deixou de mostrar o tempo de utilização da bateria, será normal? A última vez que vi marcava 19h em espera e 6h em uso.
![]()
Teve algum restart?

Percebo que poderia ser um produto que faria sentido numa mais de lazer, ou seja, jogar uns jogos, ver uns vídeos, ouvir umas músicas e tal... Ok, para isso é perfeito.
Só que para o preço que um bom tablet custa, caem por terra todas as possibilidades de ser um produto que realmente se precise... Com essa faixa de preços, os meus telemóveis têm servido muito bem para lazer e ainda têm o bónus de fazer chamadas :sh)