Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é para fotógrafos amadores. Os fotógrafos profissionais costumam usar leitores de cartões com entrada thunderbolt, para fazer transferências de ficheiros mais rápidas do que pela ranhura SD. E quando trabalham em estúdio geralmente as máquinas fotográficas descarregam as fotos directamente para o computador em tempo real via cabo usb 3.0.
Pelo menos são teclas.
Já a porcaria do escape (que o pessoal usa sem olhar para o teclado) vai obrigar a olhar.
Estes gajos são estúpidos como o caraças.
Ainda não perceberam que o objectivo não é ter uma porcaria da espessura de uma folha de papel. Há um ponto em que mais fino deixa de ser relevante, a funcionalidade (produtividade) é MUITO MAIS IMPORTANTE.
Porra, vou ter de falar com aqueles gajos lá de cima para mandarem o Jobs de volta cá para baixo.
O gajo NUNCA deixaria passar uma porcaria destas, que sacrifica PRODUTIVIDADE para coisas que são apenas para marketing.
A touch bar é dispensável. As teclas não.
O pessoal que trabalha com aplicações que usam teclas de funções (e que conseguem usar sem olhar para o teclado), vão ficar "delirantes" com isto.
Acho que esses gajos vão mudar para Microsoft Windows.
É uma opinião... mas que não tem em conta que o pessoal anda sempre em movimento, e para esses mais vale estar integrado do que andar com adaptadores, especialmente eliminando usb tradicionais.
Dito por um editor da Endagdet....
"That's a shame for anyone who still relies on traditional USB devices, or who needs an integrated SD card reader (like us tech reporters). Sure, you can get adapters and other peripherals to make up for that, and USB-C is powerful enough to drive high-resolution displays and faster storage drives. But the lack of port flexibility also seems strange for a "Pro" device. It makes sense on something like the MacBook, which aims for extreme portability, but less so in a flagship laptop."
https://www.engadget.com/2016/10/27/apple-unveils-a-thinner-macbook-pro-with-oled-touch-strip/
Encomenda feita. 13" com touch bar, 16GB RAM, 512 GB disco. Agora a longa espera.![]()
Por quanto é que ficou?
Já agora, a utilização tem alguma coisa de específico ou é para utilizar normalmente?
$2079 + VAT, com o desconto de educação nos EUA. Muito caro mas o meu MacBook actual está mesmo a pedir reforma (é de finais de 2007) e tenciono diluir o custo de aquisição durante uns bons anos.
É para usar diariamente no trabalho (acoplado a um ecrã externo) e em casa à noite.
Programação, leitura, escrita, etc no trabalho. Youtube, excel e afins em casa.
O Surface Book não era uma opção? Ou precisas de ambiente UNIX para programar?
São teclas que me levam a escrever com metade da velocidade de um teclado Apple normal. Pode ser uma questão de hábito, mas o feedback dado pelas teclas de um Macbook é péssimo. Aí ainda aceito pois é um super-ultrabook, todos os mm contam. Agora a mesma m... num Macbook *PRO*? para poupar 2,5 mm de espessura?
Vamos por a questão desta maneira: quando saiu o rMBP, andava doidinho para trocar o meu MBP pro clássico por um. Ecrã retina, mais autonomia, SSD ultrarrápido, significativamente menos espesso e com mesmo peso, portas verdadeiramente úteis, com 2 Thunderbolt, 2 USB, 1 HDMI, 1 SDcard...
Neste momento, acho que se trocasse para um dos novos, perdia mais do que ganhava...
E mantém-se actual quantos anos?3300€? Fosga-se...
E mantém-se actual quantos anos?
É que o meu MBP de 2013 ainda não se queixa e está fluido como no 1° dia.
E mantém-se actual quantos anos?
É que o meu MBP de 2014 ainda não se queixa e está fluido como no 1° dia.
Gostava de fazer uma comparação lado a lado, Windows 10 e macOS Sierra, com os 2.É só mais 1000€ do que eu dei pelo meu no fim de 2013, também com 16 Gb Ram e 512 Gb de SSD...
coughBullshitcoughActual não se mantém, agora funcional sim.
No entanto com 3300€ qualquer máquina se mantém actual e funcional durante tanto ou mais tempo que um MBP o problema é encontrar máquinas que custem esse preço []