Tópico da Apple

A mim não me aparece nada... daí a falta de respostas penso eu [;)]

A mim tambem nao, mas fui esmiucar o site e estao a dar um iPhone 5S 16Gb na adesao a um pacote 5P.
Ja fizeram campanhas parecidas anteriormente, tanto na PhoneHouse como nas proprias operadoras...

Sinceramente, nao consigo dizer se vale a pena.
Valorizam o iPhone em 350€, mas eu diria que vale uns 300€ (preco a que anda/andou na Media Markt).
Claro que via Amazon ou assim se conseguiria mais barato, mas vou-me focar no mercado portugues.

E fazer as contas entre eventuais descontos que se consigam directamente nas operadoras ou noutros intermediarios e ver se esses 300€ compensam ou nao.
Convem ter tambem em conta as letras pequenas e todos os detalhes de fidelizacao...

Ou seja, resumindo, nao estou a dizer nada de novo.
Ninguem da nada a ninguem, e preciso fazer as contas para ver se compensa.
Se eu estivesse para assumir um contrato 5P, iria certamente ver com atencao, mesmo que ate vendesse o iPhone...

A mim tambem nao, mas fui esmiucar o site e estao a dar um iPhone 5S 16Gb na adesao a um pacote 5P.
Ja fizeram campanhas parecidas anteriormente, tanto na PhoneHouse como nas proprias operadoras...

Sinceramente, nao consigo dizer se vale a pena.
Valorizam o iPhone em 350€, mas eu diria que vale uns 300€ (preco a que anda/andou na Media Markt).
Claro que via Amazon ou assim se conseguiria mais barato, mas vou-me focar no mercado portugues.

E fazer as contas entre eventuais descontos que se consigam directamente nas operadoras ou noutros intermediarios e ver se esses 300€ compensam ou nao.
Convem ter tambem em conta as letras pequenas e todos os detalhes de fidelizacao...

Ou seja, resumindo, nao estou a dizer nada de novo.
Ninguem da nada a ninguem, e preciso fazer as contas para ver se compensa.
Se eu estivesse para assumir um contrato 5P, iria certamente ver com atencao, mesmo que ate vendesse o iPhone...

Não é essa campanha, é esta https://www.phonehouse.pt/pt/+phonehouse/index.php?id=728

Um novo topo de gama todos os anos

Não é essa campanha, é esta https://www.phonehouse.pt/pt/+phonehouse/index.php?id=728

Um novo topo de gama todos os anos

Básicamente compra-se o iPhone 7 em 12 prestações e eles recompram-no por 210€.

Vou acreditar nestas contas, porque normalmente este tipo de negocios nao me interessam e nem sequer abro os links...

Ou seja, duvido que isto compense (e se for para recomprar ao fim de 1 ano por 210€, pior ainda).

Não me dou ao trabalho de ler sites (seja para o mal ou para o bem) que me obrigam a desativar o AdBlock...lamento.

Vezes 2. E criando aqui um mini "pequenas coisas que nos irritam", maior parte das vezes que isto me acontece já nem sequer abro o Chrome.

nxLSVji.png

Voltar
Superior