Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual dos reparadores em lisboa recomendam, mrepair ou touaitouaqui?
Já reparei um ecrã de iPhone na iLoja. Ainda está bom e foi feito rapidamente.
Trafulhices com telemóveis usados vendidos como novos e não só....Sobre?

alguem já viu ou está interessado na reportagem da rtp de logo à noite?
Adblock global para todas as apps passiveis a domain based ads, está sem custo até dia 24 de Janeiro: https://itunes.apple.com/us/app/adblock/id691121579?mt=8
+ iNFO: https://www.adblockios.com/
Ideal para também bloquear o download automático das OTAs do iOS. Basta adicionar os seguintes domains à lista de bloqueados:
mesu.apple.com
appldnld.apple.com

Obrigado pela info
É isto?
//uploads.tapatalk-cdn.com/20170121/76cb776637cbbc4d55036e5600a54a07.png
Assim ficam bloqueadas as OTAs?
Foste a uma PC Clinic? [esse nao é premium.
bem fui la deixar o meu 6s, apesar de nao estar no lote de bateria com defeito, a assitencia deixa muito a desejar e claramente tentam passar atestado de estupidez às pessoas.
Teste inicial: ver o que está a gastar bateria, fiz reset ao iphone, logo ficou a zeros quando la chegou.
2º teste: Ligar a um pc manhoso, diz que a bateria está boa.
outro teste as 3 pancadas, dizer que o sistema está numa versao mais antiga e pode ser disso que a bateria esgota rapidamente (quando já se viu que o ios 10 está uma javardice)
outro teste, fazer um ciclo de sono??? deixar o tele a carregar durante a noite, coisa que as vezes o tenho a fazer durante 8h.
surreal mesmo esta assistência apple, nem sei como há aqui gente que defende esta porcaria, o telemovel ficou lá na mesma, ainda por cima fiquei com má imagem dessa loja à uns anos, espero que tenham melhorado desde aí, mas quando liguei para lá deram me logo um mundo de facilidades, ah e tal trocamos a bateria ou damos um novo etc.
confrontei a pessoa atras do balcao e ele a dizer que ah e tal o meu colega nao pode andar a dizer isso as pessoas.
muito mau mesmo
Foste a uma PC Clinic? []
Mas espera...foste mal atendido e deixaste lá o iPhone na mesma? :sh)
Se calhar podem não estar errados [Touaquitouaí
nao fui mal atendido, mas fiquei com a sensação que passam atestados de estupidez às pessoas
veremos no que dá
Eu recomendo vivamente a iPartiu. Excelente serviço e atendimento
De 64 GB não sei, tal como o modelo de 16 GB foi descontinuado.Quanto está a cotação de um 6s 64 Gb?
De 64 GB não sei, tal como o modelo de 16 GB foi descontinuado.
O de 32 GB já se arranja online aí a 570 acho, sendo que nas lojas tem um PVP de 659 ou 669.
Tens também o de 128 GB que tem de PVP os mesmos 779 do 7 de 32 GB.
A MM teve o 6S de 32 GB a 595.
Usados não faço ideia, mas já lá vão as loucuras de outros tempos, o que pode significar negócios menos maus face a outros tempos.
Pese embora os iPhone tipicamente não serem grandes negócios em usados. Isto na perspetiva do comprador.
Eu tenho um, era mais na ideia de quanto vale.
Quando saiu o 7 lançaram um 6s 32gb?