Tópico da Apple

Não sei se mais alguém notou isto no macOS High Sierra mas é um disparate autêntico.

https://discussions.apple.com/thread/8086054?start=0&tstart=0

As teclas de play/pause, next funcionam de acordo com a janela que está aberta no desktop. Antigamente as teclas funcionavam com o iTunes a correr sem janela aberta ou em full screen. Agora mesmo que tenha o iTunes a correr mas estiver no Safari a ver um video no Youtube, as teclas reagem apenas ao Safari. Mesmo que depois feche a aba do video, as teclas continuam a funcionar só para o Safari.

Se por ventura alguém estiver a passar pelo mesmo, isto resolve.

https://bekirserifoglu.wordpress.co...ns-playpause-next-and-previous-track-problem/

Há mesmo necessidade de comprar um Iphone quando existem no mercado telefones com o Xiaomi MI Mix 2 com 256 gb de ram que custa menos de metade do preço?
E na minha opinião ainda é mais bonito que o Iphone

Mais 2 irmãos (aliás meio irmão)...

Ok entao o face ID è uma treta de markting..

onde esta a segurança infalível de isto? querem mesmo fazer pagamentos com isto? [:)]
acontecia isto com impressão digital?
1000 euros por um um display da samsung e uma nova câmera.
e dizem que a apple meteu todo seu know em este telemovel!!

A Grande inovação è dar mais de 1000 euros por um smartphone :sh)[:D]

e è um sucesso LOL ...
da para ver quem não tem o minimo senso do valor do dinheiro nunca apensei que fosse em tao larga escala..

Última edição:
Ok entao o face ID è uma treta de markting..

onde esta a segurança infalível de isto? querem mesmo fazer pagamentos com isto? [:)]
acontecia isto com impressão digital?
1000 euros por um um display da samsung e uma nova câmera.
e dizem que a apple meteu todo seu know em este telemovel!!

A Grande inovação è dar mais de 1000 euros por um smartphone :sh)[:D]

e è um sucesso LOL ...

Não. Significa que o Face ID aprende mesmo com o tempo. Se tu configurares o Face ID para a tua cara e o deres a outra pessoa que seja aparentada contigo, essa pessoa não vai conseguir desbloquear e o iPhone pede o PIN. Mas se essa pessoa souber o teu pin, entra no telemóvel. E se essa pessoa dizer isso mais algumas vezes (tentar o Face ID, falhar e entrar com o pin), o iPhone conclui que o dono é essa pessoa e começa a aceitar o perfil facial dessa pessoa.

Sempre me fez confusão as pessoas a quem faz confusão onde os outros gastam o seu dinheiro. Acham mais de 1000€ muito por um telemovel? Tudo bem, não comprem agora vir desdenhar e chamar de tolinhos quem compra é a maior estupidez que há.
Eu acho uma estupidez a malta que fuma e que no fim de um ano se poupassem esse dinheiro do tabaco dava para comprar mais do que um iphone X, mas ando a critica-los? Claro que não, se enterram o dinheiro deles em fumo e são felizes, força com isso que a mim não me afecta

Não. Significa que o Face ID aprende mesmo com o tempo. Se tu configurares o Face ID para a tua cara e o deres a outra pessoa que seja aparentada contigo, essa pessoa não vai conseguir desbloquear e o iPhone pede o PIN. Mas se essa pessoa souber o teu pin, entra no telemóvel. E se essa pessoa dizer isso mais algumas vezes (tentar o Face ID, falhar e entrar com o pin), o iPhone conclui que o dono é essa pessoa e começa a aceitar o perfil facial dessa pessoa.

meu grande lol para ti o Face ID não aprende e nao è um sistema inteligente
apenas memoriza as mudanças progressivas da tua cara. visto que falha não è um sitema infalível como dizem ponto final historia

linda estrategia

Há mesmo necessidade de comprar um Iphone quando existem no mercado telefones com o Xiaomi MI Mix 2 com 256 gb de ram que custa menos de metade do preço?
E na minha opinião ainda é mais bonito que o Iphone

Porque é que há quem compre Mercedes S e BMWs 7, quando há por aí uns Renaults muito porreirinhos que fazem o mesmo?

meu grande lol para ti o Face ID não aprende e nao è um sistema inteligente
apenas memoriza as mudanças progressivas da tua cara. visto que falha não è um sitema infalível como dizem ponto final historia

linda estrategia

O final da história vai ser que daqui a um ano vais ter um telemóvel qualquer com face ID, seja Android, seja iPhone. Mas provavelmente até será um iPhone!

Sempre me fez confusão as pessoas a quem faz confusão onde os outros gastam o seu dinheiro. Acham mais de 1000€ muito por um telemovel? Tudo bem, não comprem agora vir desdenhar e chamar de tolinhos quem compra é a maior estupidez que há.
Eu acho uma estupidez a malta que fuma e que no fim de um ano se poupassem esse dinheiro do tabaco dava para comprar mais do que um iphone X, mas ando a critica-los? Claro que não, se enterram o dinheiro deles em fumo e são felizes, força com isso que a mim não me afecta

Eu acho muito dinheiro por um telemóvel, mas ainda bem que há quem tenha o desafogo financeiro para o fazer. Não chamo "tolinho" a quem o faz, mas chamo "tolinho" a quem defende aquilo com unhas e dentes, como se fosse a última bolacha no pacote...

nao ha confusão nao ha estupidez isso è a tua cabeça que não aceita critica, è indiscutivelmente realidade, tabaco è um vicio iphones da apple parece que sim também
depois dizem que nao te pagam a renda porque nao tem dinheiro mas tem um iphone X no bolso ou BMW na garagem true story my friend...

O final da história vai ser que daqui a um ano vais ter um telemóvel qualquer com face ID, seja Android, seja iPhone. Mas provavelmente até será um iPhone!

Ha estou a ver que gostas do face ID tipo isto è o futuro ok talvez eu acho que è apenas mais um metodo falivel !!.
Mete la o teu dinheiro e boa sorte

o final da historia ainda nao chegou por isso de momento engole os falhanços do face ID e para de dar desculpas sem senso. [:p]

Última edição:

Pessoal que não tem mais nada para fazer, a não ser criticar tudo e todos.

Quem não pensa da mesma forma que eles só deve ser tolinho ou ignorante, vivem no seu mundo.

São os tais que se metem em contramão numa estrada e pensam que os outros é que estão errados!

bezinga baba-te apr:)
ja vendes-te o teu rim?

article-2256647-16BD4A11000005DC-734_634x555.jpg

Última edição:
Eu acho muito dinheiro por um telemóvel, mas ainda bem que há quem tenha o desafogo financeiro para o fazer. Não chamo "tolinho" a quem o faz, mas chamo "tolinho" a quem defende aquilo com unhas e dentes, como se fosse a última bolacha no pacote...

O problema é que há pessoas sem desafogo financeiro a comprarem Iphones. Mas pode ser um IPhone como pode ser outra coisa qualquer. Há pessoal que gosta de viver à grande, que não tem qualquer controlo sobre os seus gastos.
E há pessoal que está cheio de dinheiro, e continua a poupar e ser agarrado ao dinheiro como se não tivesse o suficiente para a próxima refeição.
Há pessoal para tudo, mas os dados estatisticos da poupança em Portugal não são nada bons.

O problema é que há pessoas sem desafogo financeiro a comprarem Iphones. Mas pode ser um IPhone como pode ser outra coisa qualquer. Há pessoal que gosta de viver à grande, que não tem qualquer controlo sobre os seus gastos.
E há pessoal que está cheio de dinheiro, e continua a poupar e ser agarrado ao dinheiro como se não tivesse o suficiente para a próxima refeição.
Há pessoal para tudo, mas os dados estatisticos da poupança em Portugal não são nada bons.

Isso é lá com eles...

Voltar
Superior