Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para muitos, sem duvido que o iPhone é sinal de status, tanto da parte de quem tem, como da parte de quem vê terceiros com os aparelhos.Mas vocês ainda acreditam que alguém se diferencia socialmente por ter um iPhone ou vai gastar 1200€ para os amigos comentarem que tem um X? [] Passaram 10 anos...há muito que ter um iPhone é algo banal.
Depois, os utilizadores mais fiéis ao iPhone são-no pelo ecossistema e pela excelente usabilidade. Isso tem-se num 8 também. Não há qualquer factor "X"/transformador para comprar o dito X, pois a única coisa que se tem no mundo real (onde ninguém liga peva a pormenores técnicos, pixeis e saturações, etc, que aqui entre geeks são imensamente importantes mas que ninguém liga lá fora no mundo onde "todos os ecrãs são bons") é conseguir ter um ecrã grande sem ser um tijolo como o Plus. Está assim tanta gente disposta a gastar mais 300€ apenas por isso? Óbvio que não.
Nuno Agonia, és tu?Já expliquei que tenho dois Samsung pessoais, os restantes vão passando passando pelas minhas mãos para testes durante uns dias... o último foi um Note... 5A da Xiaomi []
Faz confusão gastar 1200 euros num smartphone?
É mais um mimo ou vício como os outros que consomem diariamente ou mensalmente.
Sejam menos dramáticos e menos moralistas.
A Apple sempre gostou de esticar a corda nos preços e nao começou apenas com este feirante que está no cargo de CEO.
Nuno Agonia, és tu?
É isso mesmo.
Gastar 1000€ num iPhone é demais mas gastar o triplo disso em tabaco já é na boa []
Eu nem sei porque não andamos todos de Dácia Lodgy por exemplo.
Continuo a achar que este preconceito com o dinheiro alheio é uma reflexão dos nossos demónios interiores.
A malta tem sempre esta comichão, seja o carro, a casa, a mulher ou o telemóvel do vizinho.
Não vai passar nada. Se fosse uma empresa de outro país, especialmente da Ásia, já poderia ser diferente.Tem pernas para andar....
https://arstechnica.com/gadgets/201...-over-disclosures-of-iphone-slow-down-update/
Não vai passar nada. Se fosse uma empresa de outro país, especialmente da Ásia, já poderia ser diferente.
A Bloomberg que se deixe de meter onde não percebe bolha.
Como é que a Apple vai competir com Intel, arm ou Qualcomm quando nem sequer fornece os chips a terceiros?
Onde é que o Mark Gurman fala em competir? Fala em ameaçar, e com razão. Em primeiro lugar porque é dos principais clientes de ambas. E em segundo lugar porque a Apple tem tendência a ditar tendências.
Eu pessoalmente acho um bocado absurdo gastar uma pipa de massa num aparelho que anda na mão, no bolso, em cima da mesa, em risco de cair e danificar-se, de ser furtado... E no fim é um smartphone mais ou menos igual aos outros. Dá para falar, mensagens, videos curtos, e-mail, fotos, facetime, etc. Será que justifica gastar mais de 1200 euros para fazer o mesmo que um já bom e a metade do preço (um iPhone7 por exemplo)?
Claro que tambem ha relogios bons de 200 euros e ha relogios de luxo de 5000 (e ja estou a ser muito contido porque um Patek Philippe de topo pode custar milhoes de euros...) mas dá as horas na mesma e provavelmente nem e tão exacto como um vulgar relógio de quartzo.
Isto tudo para dizer que um iPhone X é um produto mais para exibir do que um smartphone muito melhor que os outros e a procura por esse tipo de produto é sempre algo limitada portanto a quebra de 50% na produção é o reflexo disso mesmo. Alem disso dar muito dinheiro por um produto efémero e muito sujeito à obsolescência como é um telemóvel, nunca será grande negocio. Mas claro, para quem tenha muito dinheiro para gastar nem é uma extravagância assim tão grande... []
todos os anos quero comprar um iPad, todos os anos invento uma desculpa para não o fazer. O ano passado cheguei mesmo a comprar mas devolvi passado 2 semanas por lhe dar pouco uso.
Mas este ano se:
- O design for mesmo com margens pequenas e face id.
- Ram aumenta de 4GB para 6GB, o pro 12'' de à 2 anos já era 4GB, não vou comprar um iPad 2 gerações depois ainda com 4GB. Eu quando compro produtos tecnológicos é para usar até não dar mais, por isso a RAM numa optica de longo prazo (5anos) é importante, os 6GB para 4GB garante que vai manter performance aceitavel pelo menos 1 a 2 anos extra.
Preferia Oled a lcd mas o lcd do iPad é espectacular e desde que não o use de noite (onde a qualidade dos pretos se destaca) não me vai fazer grande diferença).
A caneta não seria algo para comprar no próprio dia, mas sinto que preciso disto para me substituir a impressora/scanning de documentos.
Isto é tal e qual eu para o iPhone. Tenho um S8 e estou a tentar de todas as maneiras e desculpas arranjar um pretexto para ir buscar um X.todos os anos quero comprar um iPad, todos os anos invento uma desculpa para não o fazer. O ano passado cheguei mesmo a comprar mas devolvi passado 2 semanas por lhe dar pouco uso.
Mas este ano se:
- O design for mesmo com margens pequenas e face id.
- Ram aumenta de 4GB para 6GB, o pro 12'' de à 2 anos já era 4GB, não vou comprar um iPad 2 gerações depois ainda com 4GB. Eu quando compro produtos tecnológicos é para usar até não dar mais, por isso a RAM numa optica de longo prazo (5anos) é importante, os 6GB para 4GB garante que vai manter performance aceitavel pelo menos 1 a 2 anos extra.
Preferia Oled a lcd mas o lcd do iPad é espectacular e desde que não o use de noite (onde a qualidade dos pretos se destaca) não me vai fazer grande diferença).
A caneta não seria algo para comprar no próprio dia, mas sinto que preciso disto para me substituir a impressora/scanning de documentos.