msantos
Well-known member
Eu tenho o Pro 10.5” e estou muito contente com ele.
Penso que o novo modelo de 11” peca por ter os mesmos 4Gb de RAM do que o 10.5. Neste aspeto não houve evolução. Para quem queira fazer muito uso do Pencil sim, pois está muito melhor quer pelas funcionalidades acrescidas quer pelo modo de carregamento, de resto penso que o preço está estupidamente elevado, pelo que se não tivesse nenhum não descartava o de 10.5”.
@msantos: quanto estás disposto a pagar? Se não tiveres muita pressa pode ser que apareça algum negócio interessante no OLX.
A questão dos 4 Gb não me faz confusão até porque já vi que o novo Pro é um grande "canhão".
Mas estou como tu o preço é estupidamente elevado, mas por outro lado a compra será feita precisamente para se usar muito o Pencil, e aí o Pencil 2 está realmente melhor e um pouco mais pratico.
Eu se soubesse que iria dar-me bem com esta combinação estava disposto a pagar os novecentos e tal euros que custa pois será uma ferramenta de trabalho e não apenas de lazer, mas tenho medo que não o use como estou a planear e que seja um desperdício de dinheiro gasto...
Bons negócios no OLX nem encontro para o Pro de 10,5" por isso ainda menos espero encontrar para o de 11" e em novo a solução de 10,5" também não fica muito mais barato do que a de 11".
O preço do de 10,5" devia ter descido mais, mas a Apple não é parva e assim acaba por empurrar a malta para comprar o de 11. [