Tópico da Apple

Eu tenho o Pro 10.5” e estou muito contente com ele.
Penso que o novo modelo de 11” peca por ter os mesmos 4Gb de RAM do que o 10.5. Neste aspeto não houve evolução. Para quem queira fazer muito uso do Pencil sim, pois está muito melhor quer pelas funcionalidades acrescidas quer pelo modo de carregamento, de resto penso que o preço está estupidamente elevado, pelo que se não tivesse nenhum não descartava o de 10.5”.
@msantos: quanto estás disposto a pagar? Se não tiveres muita pressa pode ser que apareça algum negócio interessante no OLX.

A questão dos 4 Gb não me faz confusão até porque já vi que o novo Pro é um grande "canhão".
Mas estou como tu o preço é estupidamente elevado, mas por outro lado a compra será feita precisamente para se usar muito o Pencil, e aí o Pencil 2 está realmente melhor e um pouco mais pratico.
Eu se soubesse que iria dar-me bem com esta combinação estava disposto a pagar os novecentos e tal euros que custa pois será uma ferramenta de trabalho e não apenas de lazer, mas tenho medo que não o use como estou a planear e que seja um desperdício de dinheiro gasto...

Bons negócios no OLX nem encontro para o Pro de 10,5" por isso ainda menos espero encontrar para o de 11" e em novo a solução de 10,5" também não fica muito mais barato do que a de 11".
O preço do de 10,5" devia ter descido mais, mas a Apple não é parva e assim acaba por empurrar a malta para comprar o de 11. [:D]

Eu comprei os AirPods por 150€ numa loja física em Massamá, Sintra. Selados

Tem iPhones com 20% desconto, pex

Entretanto por coincidência encontrei o tipo que importa para a maioria destas lojas. Ele diz que compra directamente à Apple na Alemanha.

Eu comprei os AirPods por 150€ numa loja física em Massamá, Sintra. Selados

Tem iPhones com 20% desconto, pex

Entretanto por coincidência encontrei o tipo que importa para a maioria destas lojas. Ele diz que compra directamente à Apple na Alemanha.

Airpods por menos de 150€ em lojas tipo FNAC, Radio Popular e Worten, costuma aparecer nas promoções que vão fazendo, em loja nacionais on-line existe bastante oferta por esse preço.
OS 20% se forem nos iPhones mais recentes é que já é bastante bom, mas era este o caso?

Tópico da Apple

Airpods por menos de 150€ em lojas tipo FNAC, Radio Popular e Worten, costuma aparecer nas promoções que vão fazendo, em loja nacionais on-line existe bastante oferta por esse preço.
OS 20% se forem nos iPhones mais recentes é que já é bastante bom, mas era este o caso?

Afinal os AirPods foram 159€

https://solidasmemorias.pt/loja/index.php?route=product/product&path=61&product_id=287

E afinal não são 20%, 11%

AirPods 151€ https://www.pccomponentes.pt/apple-...phone-ipad-ipod?acc=av&utm_source=kuantokusta

XS 64 abaixo de 1000€
https://digitirso.com/apple-iphone-xs-64gb-space-grey-desbloqueado?utm_source=kuantokusta

Última edição:
Tópico da Apple

Lojas de esquina onde tem de se dar um sinal de entrada?

Não obrigado [:D]

Sinal? Paguei com multibanco, fatura com NIF. Selado

Há quem ir para filas de confusões tipo blackfriday, ou esperar pela meia noite em frente ao pc a rezar para não bloquear a página etc

Um macbook provavelmente não faria, porque no meu caso é para durar. Agora os airpods ou iPhone?

Nessa digitirso tinha o romba 606 a 199€, em junho.

Ainda ontem a Media Markt estava com os Airpod abaixo do 150€.
Os meus num dia de desconto sem IVA também me ficaram por 146€ numa RP e na altura comprei aí apenas por ser em Loja Fisica pois online havia vários sites com eles ao mesmo preço.
Bem estava a achar estranho Iphones com 20% de desconto, 11% é bem diferente de 20%.

Eu estou com um bocado de receio de comprar um Ipad Pro fora de Portugal, pois se ele vier dobrado de fabrica é mais chato de se trocar...

Comprar o ipad cá ou lá fora vai dar ao mesmo pois a apple diz ser normal estar dobrado

Mas apesar da Apple dizer que não é defeito se receberes um Ipad dobrado "de fábrica" eles trocam e se eu comprar cá em Portugal sei que vai ser fácil de trocar. Até porqu se comprar cá online tenho 14 dias para testar o produto r devolver, mesmo que ele não tenha problemas...
Se eu comprar lá fora, sei que vai ser mais difícil de fazer valer o meu direito de trocar por ele vir dobrados.
Tenho a certeza que nas minhas mãos o Ipad Pro não vai dobrar. [;)]

Então e compraram onde?

Alguma marca em especial?

Isso não é daquelas coisas que se andam sempre a comprar, comprei uma quando comprei o Ipad há 4 anos e ainda dura, a do Ipad Mini da minha mulher igual.
A minha é Targus a dela é Puro, foram compradas em lojas físicas, em promoção.
A próxima que comprar quase de certeza que será na Amazon, apenas porque tem muita escolha e tem coisas baratas.

Agora aparece nas fotos, desde há uns dias, este símbolo (canto inferior direito) e a foto sem definição

c5741014973856e2febb1a1ba7b3aafa.jpg

Como resolvo?

Voltar
Superior