Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas ainda há quem desligue os dados moveis? estamos em 2019, senhores.
Viva pessoal,
A minha mulher quer um apple watch. Não é muito exigente, já vi que existe um 4, mas pode ser o 3.
Sabem de algumas promoções?
Nem toda gente tem tarifários com dados que chegue para estar sempre online.
Eu falo por mim e tenho 3Gigas.
Honestamente nem sei a diferença de preço do 3 para o 4.
Mas recomendo o 4, principalmente pelo aumento de ecrã.
Eu também achei diferença entre o escrever com o Pencil 1 no IPad 2018 e escrever com o Pencil 2 no IPad Pro, não é grande diferença mas ela está lá. Já entre o IPad Pro de 10,5 com o pencil 1 e o IPad Pro 11 com o Pencil 2 não vi diferenças, mas estive poucos minutos a “brincar” com eles...Ontem estive com o no ipad Pro na mão, tanto o 11'' como o 12,9'' e voltei a ficar com a mesma ideia, o 12,9'' é brutal. Mas não com ios, ou pelo menos com um ios restritivo como está.
A grid de 4 apps ser a mesma tanto num SE como num ipad pro de 12,9'' é completamente absurdo... O ios tem de ser re-inventado para estes ipads pro.
Já o pencil 2 no ipad pro, é claramente mais fluido e suave que no ipad 2017 e pencil 1. Resta saber se vai ter muito uso que "obrigue" a isso ou não. Porque o custo é basicamente o dobro. Ou vendo melhor, pode-se comprar o ipad 2017 e pencil 1 e um watch 4 e ainda sobra guito. []
A minha mulher ofereceu-me o 3 e poupou cerca de 230€ ou lá que foi em relação ao 4.
Poupou 130€, ou então conseguiu alguma promoção maluca.
O 3 começa nos 309€ e o 4 começa nos 439€ []
Nos últimos dias só vejo noticias do desastre de vendas do iPhone Xr, da queda brutal das ações da Apple nos últimos meses, onde andam os investidores que compraram todos os aparelhos com os lucros das ações? Tiveram de vender tudo para suportar os prejuízos incluindo cortar a net? Curioso...
Os carros italianos é que costumam ter rebarbas assassinas, não sabia que as capas dos chineses também cortavam os dedosBoas!
Alguém sabe onde comprar uma capa de boa qualidade para o iphone 7 ? é que tenho uma daquelas dos chinas e devido aos acabamentos lixa-me o dedo quando estou a usar.

A rentabilidade anual da minha carteira de ações Apple está em 14,92% líquidos ao ano, à cotação de sexta-feira. Um pouco mais de 50% absolutos. Uns dias antes do Natal vendi 10 ações para comprar um MacBook Air dos novos.
Desde 2012 que tudo o que Apple foi comprado com mais valias das suas ações realizadas em vendas concretas: 2 iPads, 1 Apple Watch, uns AirPods, e um AirPort Extreme. Talvez me esteja a falhar algum.
Há dias reforcei Apple a 145 USD.