Tópico da Apple

Algum desses de substituição custa 300€ ou é novo? [:D]
Não é novo tanto que sempre que me dão um ele não vem na caixa.:sh)é que já a 4 vez que o telemovel que me dão fica com algum problema isto num espaço de 6 meses...

Tenho um familiar que deixou cair o iPhone SE dentro de água e já colocou dentro de arroz uns dias mas não consegue aceder ao mesmo, não conseguer ligar!
O telemóvel ainda está na garantia, quais são as hipóteses que têm?

Já aconteceu a alguém por aqui, vale a pena mandar reparar?

A Apple facilita a troca por um outro iPhone mediante pagamento de um valor adicional apelativo ?

Tenho um familiar que deixou cair o iPhone SE dentro de água e já colocou dentro de arroz uns dias mas não consegue aceder ao mesmo, não conseguer ligar!
O telemóvel ainda está na garantia, quais são as hipóteses que têm?

Já aconteceu a alguém por aqui, vale a pena mandar reparar?

A Apple facilita a troca por um outro iPhone mediante pagamento de um valor adicional apelativo ?
Hipóteses não tem nenhuma, que os iphones têm um detector de água no interior...

Dectores esses que estão sempre com a cor alterada para a Apple se esquivar.

N casos de reparações em que eles argumentam isso e o iPhone nunca viu água.

Alguém mais está a ter problemas com a Siri nos últimos 2 dias? A Siri não é grande espingarda, mas o (pouco) que faz até faz bem, só que desde ontem que anda destrambelhada de todo. Não reconhece comandos de voz, ou reconhece o comando mas não corre o atalho, e em vez disso faz uma busca no google...

Eu tenho é os indicadores de carga da bateria marados, tanto no SE como no mini 4. De repente dão um trambulhao sem mais nem menos e ja se desligaram subitamente e quando os volto a ligar perderam 10 ou mais %.

Dectores esses que estão sempre com a cor alterada para a Apple se esquivar.

N casos de reparações em que eles argumentam isso e o iPhone nunca viu água.
As pessoas levam o tlm para o banho e depois admiram-se...

• Temperatura de funcionamento: 0 a 35 °C
  • Humidade relativa: 5 a 95% sem condensação

Sim é uma espécie de 6S num corpo de 5S em que também foi mantida a câmara frontal do 5S e o touch ID de primeira geração. E não sei se ainda ha mais pormenores em que mantém as características do 5S.

Ed: o 3d touch... também não tem.

Last edited:
Entretanto para quem é do Norte há aqui excelentes negócios nesta abertura:

https://www.istore.pt/istore_promo/aberturas/NorteShopping/

Pena não haver estas promos online...

Sim é uma espécie de 6S num corpo de 5S em que também foi mantida a câmara frontal do 5S e o touch ID de primeira geração. E não sei se ainda ha mais pormenores em que mantém as características do 5S.

Ed: o 3d touch... também não tem.

Sim também não tem 3D Touch. Devo ser dos poucos que realmente usa bastante o 3D Touch e o próximo iPhone é bem capaz de deixar de o ter como já acontece com o Xr.

E não me venham com histórias, o haptic feedback não tem nada a ver além de demorar uma eternidade.

Depois da ideia da Apple fazer um iPhone mais barato, o 5C, eis que a google se lembra do mesmo uns anos depois e prepara-se para lançar o Google Pixel 3 Lite. Onde é que já vi isto?

kBhHJcX.jpg

Depois da ideia da Apple fazer um iPhone mais barato, o 5C, eis que a google se lembra do mesmo uns anos depois e prepara-se para lançar o Google Pixel 3 Lite. Onde é que já vi isto?

Se for tão "barato" como era o 5C na altura, quaisquer 500 paus não chegam [:D]

Back