Tópico da Apple

Estive hoje numa Radio Popular e tinham lá o 6S por 333€ eu preferia dar esse dinheiro do que 300€ pelo SE, pois o ecrã é bem maior.

Só não reparei se era de 16Gb ou de 32 GB e ainda dava para comprar com 10 prestações sem juros.
é 32 gb...tá com ganda promoção..acho que vou lá hoje:sh):sh):sh)

Ontem não sei como rachou o ecrã do meu Watch série 3 de 42mm.

Alguém sabe quanto custa meter um novo, já andei a pesquisar mas não vi tabelas de preços.

Pelos vistos os cabos serem certificados pela Apple é mesmo importante.
Tenho no carro um cabo do chinês que comprei porque tem um adaptador na ponta e então tanto dá para micro-usb como para lightning e comprei para ter no carro, pois assim com um cabo apenas tanto podia carregar o meu iphone como o android da minha mulher quando vamos em viagem.
Agora tentei usar o cabo para ligar ao Carplay do carro e não faz nada, não passa informação, mas carrega a bateria do Iphone.
Curiosamente tenho um cabo da Amazon Basics que também foi super barato e diz que é certificado e esse funciona.
Lá vou ter que andar com 2 cabos no carro...

Não tem a ver com ser do chinês. Esses com dupla ponta não ligam ao car play. Mas se for chinês normal
Não há problema.

Pelos vistos os cabos serem certificados pela Apple é mesmo importante.
Tenho no carro um cabo do chinês que comprei porque tem um adaptador na ponta e então tanto dá para micro-usb como para lightning e comprei para ter no carro, pois assim com um cabo apenas tanto podia carregar o meu iphone como o android da minha mulher quando vamos em viagem.
Agora tentei usar o cabo para ligar ao Carplay do carro e não faz nada, não passa informação, mas carrega a bateria do Iphone.
Curiosamente tenho um cabo da Amazon Basics que também foi super barato e diz que é certificado e esse funciona.
Lá vou ter que andar com 2 cabos no carro...
pois são...o meu cabo estragou se e fui gastar dinheiro em outros cabos para depois chegar a uma altura que não carregavam o iPhone e eu achei que estava estragado quando depois o gajo me disse que tinha de usar cabos da Apple porquue senão ainda estragava a bateria é porque até tinham software dentro dela cabos... a Apple não brinca em serviço €€€€€

pois são...o meu cabo estragou se e fui gastar dinheiro em outros cabos para depois chegar a uma altura que não carregavam o iPhone e eu achei que estava estragado quando depois o gajo me disse que tinha de usar cabos da Apple porquue senão ainda estragava a bateria é porque até tinham software dentro dela cabos... a Apple não brinca em serviço €€€€€

Podes usar cabos sem ser da Apple, têm é que ser certificados pela Apple, se quiseres cabos baratos eu dei o exemplo do que tenho que é da marca Amazon e funciona bem e foi barato, julgo que foi menos de 6€.
Eu nestas coisas normalmente não facilito mas comprei aquela cabo dos chinocas apenas porque com um só cabo podia usar tanto para o Iphone como para o Android e ele realmente para carregar serve, mas pelos vistos só serve para isso.

Saíram actualizações do Mac OS, iOS e outros Apple OS.
Actualizações de segurança e correção de bugs.

Há tempos alguém dizia aqui que era melhor actualizar OTA do que via iTunes, ao contrário do que nos indica o senso comum. É mesmo assim que recomendam?

Malta que tem o novo Magic Mouse, tem funcionado ou dado broncas?

O meu antigo a pilhas está nas últimas e estou a pensar se compro um dos novos ou outra coisa qq.

Malta que tem o novo Magic Mouse, tem funcionado ou dado broncas?

O meu antigo a pilhas está nas últimas e estou a pensar se compro um dos novos ou outra coisa qq.

Eu tenho o magic e para o uso que dou vai chegando.
Mas é muito pouco confortável e quando a bateria acaba... [8b] Pelo menos carrega depressa e dura bastante.

Quanto poderá valer um iPhone 8 64 GB com 1 ano em estado imaculado?

(já vi o OLX e há de tudo... quero opinião honesta)

Back