Tópico da Apple

A minha sorte é lendária…

attachment.php

Ver anexo 148255

Em casa tenho mais dois CC: um AMEX e um VISA GOLD.

O que interessava… MASTERCARD… não tenho nenhum. [8b] [8b] [8b] [8b]

O mais curioso é que até há uns meses tinha um cartão de débito MASTERCARD… mas a minha gestora de conta convenceu-me a abdicar dele para não pagar anuidade, uma vez que tinha o de débito VISA Prestige… :sh)

AAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!

[s)] [s)] [s)]

Se tens um Amex, podes deitar para o Lixo... Já não está valido.

Por outro lado, mesmo com um MasterCard não ias a lado nenhum, isso é tudo Grupo BCP que ainda não tem Apple Pay. [;)]

Tentei adicionar um MasterCard crédito e aparece a mensagem que não é suportado.

Não sei de onde tiraram a ideia que dava com qualquer cartão Mastercard.
Aliás, a Visa também está no processo.

Outra coisa que não entendo é como anunciam o Crédito Agrícola.
A página da Apple é bem explícita (débito e pré-pagos dos seguintes bancos): https://www.apple.com/pt/apple-pay/

Última edição:
Eu aderi ao revolut esta manhã para poder experimentar o Apple Pay e há pouco o almoço já foi pago assim. Isto é espetacular.

Já me tinham falado das vantagens de ter uma conta num serviço deste género, revolut, n26 etc mas mais numa lógica de viagens para fora.

Com o Apple Pay a funcionar apenas com este tipo de serviços teve de ser.

como eu disse há dias, não interessa se é visa ou mastercard. A única coisa que interessa é que o banco emissor tenha um acordo com a Apple nesse país.

neste momento é só o crédito agrícola, n26, revolut, monaise.

cada banco emissor é que decide qual ou quais redes de pagamentos é que registou no Apple Pay. O revolut deve permitir tanto visa como mastercard.

como eu disse há dias, não interessa se é visa ou mastercard. A única coisa que interessa é que o banco emissor tenha um acordo com a Apple nesse país.

neste momento é só o crédito agrícola, n26, revolut, monaise.

cada banco emissor é que decide qual ou quais redes de pagamentos é que registou no Apple Pay. O revolut deve permitir tanto visa como mastercard.

Esquece o Crédito Agrícola.
Para já só há três bancos suportados em Portugal: N26, Revolut e Monese.

Caso passe a promoção da MM, na Amazon.es fica a 304€ já com portes (já está a este preço há algum tempo).

A promoção no MM pelo que percebi acaba no domingo. Obrigado pela dica. [;)]

Acho que estes preços 313€ ou esses 304€ são bem interessantes para o produto em si.
Na realidade eu não tenho necessidade absoluta de mudar, não tenho razões nenhumas de queixa relativamente ao Mini4 que tenho, e gosto muito do formato 7,9" ,
mas fiquei muito desiludido com este novo Mini, tanto ao nível do preço (que acho exagerado) como pela falta de qualquer tipo de inovação ao nível do design, é exactamente igual ao modelo de à 5 anos atrás [8b], nem umas margens de ecrã mais pequenas, nem o raio que o valha... [s)]

Daí eu ponderar talvez este iPad 2018, que vendendo o meu Mini4 32GB por 2xx€ (está rigorosamente igual a novo), com menos de 100€ fazia a "festa" por um mais actual, e que me garante updates para mais longe no tempo.

Tópico da Apple

Esquece o Crédito Agrícola.
Para já só há três bancos suportados em Portugal: N26, Revolut e Monese.

sim, provavelmente tens razão, foi o que vi nas notícias.

não sei pormenores da integração applePay em Portugal, mas conheço bem o applePay e sei como se relaciona em termos tecnológicos e de negócio com redes de pagamentos e bancos emissores de cartões.

Algumas notícias enganam porque dizem qualquer coisa do tipo cartão com sistema MasterCard é aceite. Fui logo a correr tentar por o meu do Santander e não deu, claro.

Mas acho que tens razão, o N26 é capaz de ser uma melhor aposta…
O N26 tem sede na Alemanha, enquanto o Revolut e Monese têm sede no UK.
Se um dia os gajos conseguirem resolver o BREXIT ainda ficam lá com o meu dinheiro…

Voltar
Superior